Qual é o problema de admitir que se gosta?

Baiones

Banido
Vinha eu e a maria no sabado de um cafézito com uns amigos quando vamos a chegar ao pé do carro e deparamos com cerca de 6 pessoas em frente ao meu carro, dando a impressão de que estavam a "falar sobre ele"...

Mas a falar bem, diga-mos que a admirar...

Não liguei. Nunca ligo. Não comprei o carro para mostrar a ninguêm fosse o que fosse, compre-o porque gosto dele...

Não é que quando vou carrego no botão para abrir as portas e começo a entrar no carro um deles muda o discurso e diz muito de repente:

" A AUDI é que é bom... "( etc, etc.. )

O que nós nos ri-mos!!!

O anjinho devia pensar que assim disfarçava o claramente obvio, e que eu me picava... :D

Com uma A4, assim "tão boa", pelo vistos para ele, mesmo ali ao lado e estavam era a admirar o meu...

Qual será o problema de admitirem que gostam?

Será que fica mal?

Será que assim conseguem viver mais felizes a pensar que o que compraram é que é mesmo o que queriam? [8)]

O que nós nos rimos... :D

os homens estavam a fazer apostas sobre se o carro ia pegar ou nao! ;)
realmente o carro é bonito e como é algo raro é normal que se admire

citação:Originalmente colocada por miguel santos

os homens estavam a fazer apostas sobre se o carro ia pegar ou nao! ;)
realmente o carro é bonito e como é algo raro é normal que se admire
Claro que o gosto é subjectivo e pessoal.

O que me deu vontade de rir foi o anjinho logo a tentar que não se percebêsse, como se nós ainda não tivéssemos topado, que ele estava a admirar o carro.

( por acaso estava todo lavadinho com as jantes brilhantes e tudo, chamava mais á atenção )

Ficava mal? Seria issso?

Não é fino gostar de ALFAs?

Vive-se mesmo de aparências... :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Qual é o problema de admitir que se gosta?

Nenhum. Mas nem todos têm a tua coragem para sair do armário e dizerem ao mundo que gostam... de Alfas, claro está.
Sair do armário?

Não estás aí a confundir duas coisas que nada têm a ver uma com a outra? :D

( Até porque eles estavam todos na rua... :D [}:)] )

Não te preocupes..... quando digo ao pessoal que carros alemãs, não obrigado podem ser muito bons mas podem ficar com eles, fica tudo espantado. A única marca alemã que ainda puderei comprar é Opel, de resto não me seduz nada.

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Qual é o problema de admitir que se gosta?

Nenhum. Mas nem todos têm a tua coragem para sair do armário e dizerem ao mundo que gostam... de Alfas, claro está.
Sair do armário?

Não estás aí a confundir duas coisas que nada têm a ver uma com a outra? :D

( Até porque eles estavam todos na rua... :D [}:)] )

Sair do armário???[:0]
Tem o cuidado antes de saires de dentro do armário,não vá o dono da A4 desconfiar que costuma ter o armário ocupado:D

citação:Originalmente colocada por F50

Não te preocupes..... quando digo ao pessoal que carros alemãs, não obrigado podem ser muito bons mas podem ficar com eles, fica tudo espantado. A única marca alemã que ainda puderei comprar é Opel, de resto não me seduz nada.

Cuidado! Qualquer dia apanhas um mais fanático que quase que te dá porrada por dizeres que carros da carneirada, não obrigado! :D Adiciona ai que não gostas de diesel e és a favor do GPL e vais ver :D

isto é como as mulheres.

há mulheres de quem gostamos mas que às vezes custa a admitir perante os amigos ou terceiros que no fundo até gostamos daquele tipo de mulher.

Nem todos têm a capacidade de fazer isso...

[8D]

fazendo fe no que vou ouvindo nas conversas de carros com pessoal que nao e' muito conhecedor a conversa poderia ser qq coisa do genero

"- este carro e' bastante bonito
- pois e', se nao fosse um alfa eu ate o comprava, pena serem tao pouco fiaveis. Conheco um amigo do primo que tinha um e andava sempre com problemas no carro.
- pois e'... e nao tem tdi, tenho um amigo com um A3 importado que pos xipe naquilo e aquela cena ganhou 50cv[B)]"

Eu vou-te dizer qual é o problema:

Dizes que eles eram 5 rapazes

e tu ias tu com a tua namorada

Certo?

Tá na cara: dôr de coto!

Porquê?

Porque vale mais um casal num Alfa 147, que 5 marmanjos enfiados numa A4 :D

Eu tb prefiro o Alfa.

Quem é que prefere a A4?

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

fazendo fe no que vou ouvindo nas conversas de carros com pessoal que nao e' muito conhecedor a conversa poderia ser qq coisa do genero

- pois e', se nao fosse um alfa eu ate o comprava, pena serem tao pouco fiaveis. Conheco um amigo do primo que tinha um e andava sempre com problemas no carro.
- pois e'... e nao tem tdi, tenho um amigo com um A3 importado que pos xipe naquilo e aquela cena ganhou 50cv[B)]"

Não andas longe da verdade.

Há umas semanas, um amigo meu começou a andar com uma gaja, que não é boa nem bonita, mas que tem um A3 1.9 TDI.
Então, quando outro amigo fez um comentário sobre o físico da rapariga, um outro amigo meu saiu-se com isto: "não interessa que seja feia, o que interessa é andar num TDI".:D

Eu remeti-me a um silêncio profundo.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por F50

Cuidado! Qualquer dia apanhas um mais fanático que quase que te dá porrada por dizeres que carros da carneirada, não obrigado! :D Adiciona ai que não gostas de diesel e és a favor do GPL e vais ver :D
Também, não comprar um carro só porque é da "carneirada" é igualmente por uma questão de status e de aparências.

É como a roupa. Quando compras uma roupa só porque não está na moda, para demonstrares uma certa rebeldia ou por outro motivo qualquer, estás também tu a aderir a uma moda. A moda de ser anti-moda.

É um ciclo vicioso que não consegues fugir.

Um carro, e esta é apenas a minha opinião, deve ser analisado em função do seu valor interínseco e não devido a factores externos (status, exclusividade, etc...)

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Não andas longe da verdade.

Há umas semanas, um amigo meu começou a andar com uma gaja, que não é boa nem bonita, mas que tem um A3 1.9 TDI.
Então, quando outro amigo fez um comentário sobre o físico da rapariga, um outro amigo meu saiu-se com isto: "não interessa que seja feia, o que interessa é andar num TDI".:D

Eu remeti-me a um silêncio profundo.

Mas pera lá, o que interessa é o interior.

As tripas, o intestino, o esófago e essas coisas.

Back