Qual é o problema de admitir que se gosta?

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por F50

Não te preocupes..... quando digo ao pessoal que carros alemãs, não obrigado podem ser muito bons mas podem ficar com eles, fica tudo espantado. A única marca alemã que ainda puderei comprar é Opel, de resto não me seduz nada.

Cuidado! Qualquer dia apanhas um mais fanático que quase que te dá porrada por dizeres que carros da carneirada, não obrigado! :D Adiciona ai que não gostas de diesel e és a favor do GPL e vais ver :D
Também, não comprar um carro só porque é da "carneirada" é igualmente por uma questão de status e de aparências.

É como a roupa. Quando compras uma roupa só porque não está na moda, para demonstrares uma certa rebeldia ou por outro motivo qualquer, estás também tu a aderir a uma moda. A moda de ser anti-moda.

É um ciclo vicioso que não consegues fugir.

Um carro, e esta é apenas a minha opinião, deve ser analisado em função do seu valor interínseco e não devido a factores externos (status, exclusividade, etc...)

Pelo teu avatar :D Eu apenas disse carros da carneirada porque qualquer pessoa que quer um carro a sério só vê 3 ou 4 marcas e se não compras daquilo fizeste uma má compra :D A mim tanto me faz a nacionalidade, eu compro carros não compro marcas nem status ;)

citação:Originalmente colocada por Miguel

Eu vou-te dizer qual é o problema:

Dizes que eles eram 5 rapazes

e tu ias tu com a tua namorada

Certo?

Tá na cara: dôr de coto!

Porquê?

Porque vale mais um casal num Alfa 147, que 5 marmanjos enfiados numa A4 :D

Eu tb prefiro o Alfa.

Quem é que prefere a A4?

[}:)]...lol
Bem já agora aproveito para relatar uma situação parecida...
Depois do jantar,pego no meu cão e vou dar uma volta lá á rua para o rapaz se aliviar...passo pelo meu carro(uma senhora vizinha que por sinal é uma boa vizinha[B)][8D] estava a sair quando eu estava a chegar,e estacinonei onde ela tinha o carro dela que era um Golf IV 1.4,quase da mesma côr do meu Fiat Stilo)e vejo a senhora boa vizinha a olhar para dentro do meu carro,ela viu-me e vira-se e diz"ai mas este não é o meu carro" e eu ri-me,mas logo muito rápido os filhos viram-se e dizem"ó mãe achas que nós temos um carro desses":(
Eu digo para mim mesmo dass...incrível isto já lhes deve é andar no sangue:D
Mas a lufada de ar fresco foi quando a mãe diz "este carro é muito bonito filho"...caíu-me que nem ginjas:D

Stanley sabes que essas modas anti-Fiat e pró-TDI são impostas pelos gajos :D A maioria das mulheres quase não distingue um Indica dum Polo e se virem um carro vermelho com um design mais italiano com os simbolos da Ferrari papam bem aquilo. :D

Faz-me lembrar a minha irmã com o 206CC a dizer que o turbo disparava :D Aquilo não tem disparo nenhum e ela nem deve saber o que é isso, mas alguém lá lhe disse que os diesel com turbo têm disparo e andam muito :D

citação:Originalmente colocada por Stanley

Certo?

Porquê?

Eu tb prefiro o Alfa.

Quem é que prefere a A4?

Depois do jantar,pego no meu cão e vou dar uma volta lá á rua para o rapaz se aliviar...passo pelo meu carro(uma senhora vizinha que por sinal é uma boa vizinha[B)][8D] estava a sair quando eu estava a chegar,e estacinonei onde ela tinha o carro dela que era um Golf IV 1.4,quase da mesma côr do meu Fiat Stilo)e vejo a senhora boa vizinha a olhar para dentro do meu carro,ela viu-me e vira-se e diz"ai mas este não é o meu carro" e eu ri-me,mas logo muito rápido os filhos viram-se e dizem"ó mãe achas que nós temos um carro desses":(
Mas a lufada de ar fresco foi quando a mãe diz "este carro é muito bonito filho"...caíu-me que nem ginjas:D

De onde és?
Atão és tu que levas o cão cag*a o jardim que está á frente do meu prédio????:D
Tou a brincar.

A sério, acho que ela se estava a atirar a ti, eu no teu lugar não me ficava, ai não ficava não.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Há umas semanas, um amigo meu começou a andar com uma gaja, que não é boa nem bonita, mas que tem um A3 1.9 TDI.
Então, quando outro amigo fez um comentário sobre o físico da rapariga, um outro amigo meu saiu-se com isto: "não interessa que seja feia, o que interessa é andar num TDI".:D

Há uns dias fui marcar na oficina de um recall e uma última coisa antes de a garantia acabar. Estava lá uma rapariga ( segundo o rapaz da oficina, que a atendeu de imediato ), bem novinha, com um Twingo e de fazer parar o trânsito. Mas se alguém preferia andar no TDI ou... não sei [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu quero é que o TDI se lixe. O que interessa é que a gaja seja boa, mas mesmo, mesmo boa!!!
Ele tem de sentir os meus coices, não os do Turbo. :D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Stanley

Certo?

Porquê?

Eu tb prefiro o Alfa.

Quem é que prefere a A4?

De onde és?
Atão és tu que levas o cão cag*a o jardim que está á frente do meu prédio????:D
Tou a brincar.

A sério, acho que ela se estava a atirar a ti, eu no teu lugar não me ficava, ai não ficava não.

Olha tenho o hábito de apanhar os alivios do canito com um saco de plástico para não ter problemas e mesmo assim já me meteram uns 10 alivios à porta do carro para ver se eu pisava ao entrar nele:(
Eu sei quem foi e não perdeu pela demora...meti-os no tapete da porta para ver se gostavam...é que eles escondem-se mal;)

Em relação á minha sr.a boa vizinha por minha vontade tb não me ficava acredita[B)]o pior são os horários dela que batem com a o da minha mulher[8]:D
Mas na boa há mais marés que marinheiros:D
Cump.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Stanley sabes que essas modas anti-Fiat e pró-TDI são impostas pelos gajos :D A maioria das mulheres quase não distingue um Indica dum Polo e se virem um carro vermelho com um design mais italiano com os simbolos da Ferrari papam bem aquilo. :D

Faz-me lembrar a minha irmã com o 206CC a dizer que o turbo disparava :D Aquilo não tem disparo nenhum e ela nem deve saber o que é isso, mas alguém lá lhe disse que os diesel com turbo têm disparo e andam muito :D

Por acaso já reparei nisso...os gajos anti-fiat e pró tdi chegam ao café e antes de pedirem o café já o estão a pagar e dizem" isto é de macho"[}:)][xx(]
Latino que se preze compra italiano senão é como disse o user Miguel "quem é que prefere a A4":D

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Quem é que prefere a A4?

Se tiver umas letras, algo parecidas com RS...ainda preferes o Alfa?
o 147 tambem tem a versao GTA...

incomparavel[:p]

23.jpg

oh...
hail-almighty.gif

sigia6.png

Certo?

Porquê?

Eu tb prefiro o Alfa.

Quem é que prefere a A4?
Eram cerca de 6 e pelo menos duas meninas lá estavam no grupo tb.

Nem sei se a AUDI que estava ao lado do meu era de algum deles...

Já me aconteceu estar a admirar uma bela maquina e chegar o dono e ainda o comprimentei e dei os parabéns pelo "xaruto", não ha que ter vergonha.

Uma das pessoas com quem fui tomar café anda de TDI de 150CVs, pagou uma brutalidade, mais do dobro do que eu dei pelo 147, pelo Bora usado, e acha que eu sou rico por ter um 147 a gasolina... :D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Quem é que prefere a A4?

Se tiver umas letras, algo parecidas com RS...ainda preferes o Alfa?
o 147 tambem tem a versao GTA...

incomparavel[:p]

23.jpg

oh...
hail-almighty.gif

sigia6.png
Mesmo assim eu antes queria esta que até é do mesmo segmento da A4:

156_sportwagon_gta_03.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

oh baiones, nem era preciso dizeres isso que tu desde que tenha o simbolo da alfa tu preferes:D, independemente da RS ser 500x mais eficaz e ter um motor que e' a todos os niveis excelente.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Há uns dias fui marcar na oficina de um recall e uma última coisa antes de a garantia acabar. Estava lá uma rapariga ( segundo o rapaz da oficina, que a atendeu de imediato ), bem novinha, com um Twingo e de fazer parar o trânsito. Mas se alguém preferia andar no TDI ou... não sei [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Paulo tens um Megane CC, não é?

Que recall foi, podes-me dizer;)?

Abraço Nuno[8D].

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

oh baiones, nem era preciso dizeres isso que tu desde que tenha o simbolo da alfa tu preferes:D, independemente da RS ser 500x mais eficaz e ter um motor que e' a todos os niveis excelente.
E sabes porquê?

Porque eu olho para a RS4 e vejo "um carro muita bom".

E depois olho para a 156 e vejo "um carro muita bom que me enche as medidas".

Apenas isso. ;)

Também conheço pessoal assim, tem um TDI com 10 anos, mas falam do carro como se fosse o mais avançado e evoluido do mundo[8)], não conseguem ver mais nada à frente[8][8][8].

Só VW ou Audi é que é bom, pode haver um carro que custe o dobro do preço, mas para eles nem querem ouvir falar[xx(].

voltando a questao do status... eu este fds andei com sorte que tive um Z4 2.2 por minha conta... que ainda por cima sendo azul metal chamava bem a atencao e era toda a gente a olhar para o carro e [B)].

Mas uma situacao engracada foi um pintas a chegar ao seu 320td compact com o kit da schnitzer, com a miuda ao lado... todo convencido (ja estao a ver o estilo), e no mesmo momento chego eu e entro no z4 que estava estacionado ao lado. Liguei o motor primeiro, e faz aquele som lindo de 6 cilindros em linha[B)]. A miuda a olhar para o carro e nesse momento o outro liga a fritadeira... que diferenca:D.

Eu nao ligo muito a estas coisas de status nem compraria um carro por causa disso, mas foi engracado.[8D]

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Paulo tens um Megane CC, não é?

Que recall foi, podes-me dizer;)?

Abraço Nuno[8D].

[OT]

Tenho. Estou também à espera da capa de um banco, e nessa altura corrigem o que é suposto. Tem a ver com as fixações das borrachas do para-brisas. Tanto quanto consegui perceber, pode levar ao partir do para-brisas.

Back