miguelsantos
New member
o 147 tambem tem a versao GTA...citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Miguel
Quem é que prefere a A4?
Se tiver umas letras, algo parecidas com RS...ainda preferes o Alfa?
o 147 tambem tem a versao GTA...citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Quem é que prefere a A4?
citação:Originalmente colocada por Lukin
Também, não comprar um carro só porque é da "carneirada" é igualmente por uma questão de status e de aparências.citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por F50
Não te preocupes..... quando digo ao pessoal que carros alemãs, não obrigado podem ser muito bons mas podem ficar com eles, fica tudo espantado. A única marca alemã que ainda puderei comprar é Opel, de resto não me seduz nada.
Cuidado! Qualquer dia apanhas um mais fanático que quase que te dá porrada por dizeres que carros da carneirada, não obrigado!Adiciona ai que não gostas de diesel e és a favor do GPL e vais ver
![]()
É como a roupa. Quando compras uma roupa só porque não está na moda, para demonstrares uma certa rebeldia ou por outro motivo qualquer, estás também tu a aderir a uma moda. A moda de ser anti-moda.
É um ciclo vicioso que não consegues fugir.
Um carro, e esta é apenas a minha opinião, deve ser analisado em função do seu valor interínseco e não devido a factores externos (status, exclusividade, etc...)
Eu vou-te dizer qual é o problema:
Dizes que eles eram 5 rapazes
e tu ias tu com a tua namorada
Certo?
Tá na cara: dôr de coto!
Porquê?
Porque vale mais um casal num Alfa 147, que 5 marmanjos enfiados numa A4
Eu tb prefiro o Alfa.
Quem é que prefere a A4?
citação:Originalmente colocada por Stanley
Certo?
Porquê?
Eu tb prefiro o Alfa.
Quem é que prefere a A4?
[}]...lol
Bem já agora aproveito para relatar uma situação parecida...
Depois do jantar,pego no meu cão e vou dar uma volta lá á rua para o rapaz se aliviar...passo pelo meu carro(uma senhora vizinha que por sinal é uma boa vizinha[B)][8D] estava a sair quando eu estava a chegar,e estacinonei onde ela tinha o carro dela que era um Golf IV 1.4,quase da mesma côr do meu Fiat Stilo)e vejo a senhora boa vizinha a olhar para dentro do meu carro,ela viu-me e vira-se e diz"ai mas este não é o meu carro" e eu ri-me,mas logo muito rápido os filhos viram-se e dizem"ó mãe achas que nós temos um carro desses"
Eu digo para mim mesmo dass...incrível isto já lhes deve é andar no sangue
Mas a lufada de ar fresco foi quando a mãe diz "este carro é muito bonito filho"...caíu-me que nem ginjas![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Há umas semanas, um amigo meu começou a andar com uma gaja, que não é boa nem bonita, mas que tem um A3 1.9 TDI.
Então, quando outro amigo fez um comentário sobre o físico da rapariga, um outro amigo meu saiu-se com isto: "não interessa que seja feia, o que interessa é andar num TDI".![]()
citação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:Originalmente colocada por Stanley
Certo?
Porquê?
Eu tb prefiro o Alfa.
Quem é que prefere a A4?
[}]...lol
Bem já agora aproveito para relatar uma situação parecida...
Depois do jantar,pego no meu cão e vou dar uma volta lá á rua para o rapaz se aliviar...passo pelo meu carro(uma senhora vizinha que por sinal é uma boa vizinha[B)][8D] estava a sair quando eu estava a chegar,e estacinonei onde ela tinha o carro dela que era um Golf IV 1.4,quase da mesma côr do meu Fiat Stilo)e vejo a senhora boa vizinha a olhar para dentro do meu carro,ela viu-me e vira-se e diz"ai mas este não é o meu carro" e eu ri-me,mas logo muito rápido os filhos viram-se e dizem"ó mãe achas que nós temos um carro desses"
Eu digo para mim mesmo dass...incrível isto já lhes deve é andar no sangue
Mas a lufada de ar fresco foi quando a mãe diz "este carro é muito bonito filho"...caíu-me que nem ginjas![]()
De onde és?
Atão és tu que levas o cão cag*a o jardim que está á frente do meu prédio????
Tou a brincar.
A sério, acho que ela se estava a atirar a ti, eu no teu lugar não me ficava, ai não ficava não.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Stanley sabes que essas modas anti-Fiat e pró-TDI são impostas pelos gajosA maioria das mulheres quase não distingue um Indica dum Polo e se virem um carro vermelho com um design mais italiano com os simbolos da Ferrari papam bem aquilo.
Faz-me lembrar a minha irmã com o 206CC a dizer que o turbo disparavaAquilo não tem disparo nenhum e ela nem deve saber o que é isso, mas alguém lá lhe disse que os diesel com turbo têm disparo e andam muito
![]()
citação:Originalmente colocada por miguel santos
Quem é que prefere a A4?
Eram cerca de 6 e pelo menos duas meninas lá estavam no grupo tb.citação:Originalmente colocada por Miguel
Certo?
Porquê?
Eu tb prefiro o Alfa.
Quem é que prefere a A4?
Mesmo assim eu antes queria esta que até é do mesmo segmento da A4:citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por miguel santos
Quem é que prefere a A4?
incomparavel[]
![]()
oh...![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Há uns dias fui marcar na oficina de um recall e uma última coisa antes de a garantia acabar. Estava lá uma rapariga ( segundo o rapaz da oficina, que a atendeu de imediato ), bem novinha, com um Twingo e de fazer parar o trânsito. Mas se alguém preferia andar no TDI ou... não sei [}][}
][}
][}
][}
][}
]
E sabes porquê?citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
oh baiones, nem era preciso dizeres isso que tu desde que tenha o simbolo da alfa tu preferes, independemente da RS ser 500x mais eficaz e ter um motor que e' a todos os niveis excelente.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Paulo tens um Megane CC, não é?
Que recall foi, podes-me dizer?
Abraço Nuno[8D].