Natal

n sei, o meu cunhado quer comprar um PC novo, mas ta na duvida se quer antes um portatil ou um PC mesmo.
Epa agora para mim n sei mesmo.

Para mim foi fácil: Um Honda Civic novinho que vem acompanhado de uma bela Wii com o Legend of Zelda :D

Para os outros.. Coisas para a casa essencialmente ;)

Pra mim vai sair uma PS2 do forno ( a minha pifou) e se houver sobras vou comprar uma bike pra me dedicar de novo ao BTT:)

ar156ob4.gif

Eu vou oferecer á minha cara metade a carta de mota!

E já agora podia deixar aqui a minha lista, para ver se ele vê... lololol

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Para mim foi fácil: Um Honda Civic novinho que vem acompanhado de uma bela Wii com o Legend of Zelda :D

Para os outros.. Coisas para a casa essencialmente ;)

para mim também. excepto do civic XD

promessas!!!!!!!!!!!! vou dar a toda a gente promessas!!!!!!!!!!!!!!!!
prometo que quando for rico...

Eu para mim queria um trabalho... pos outros não sei, tou desempregado sem direito a subesidio de desemprego tenho uns trocos qe poupei para me remediar mas não sei até quando...

Eu queria os 180 milhões do EM, nem precisava de mais nada para o Natal... é só uma prenda, não é pedir muito. :x

citação:Originalmente colocada por pamaro

Eu queria os 180 milhões do EM, nem precisava de mais nada para o Natal... é só uma prenda, não é pedir muito. :x

Eu não me importava k o 1º premio saisse aos dois e tivessemos de o dividir:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pra mim vai sair uma PS2 do forno ( a minha pifou) e se houver sobras vou comprar uma bike pra me dedicar de novo ao BTT:)

ar156ob4.gif

com a Nintendo WII , a xbox 1 , a xbox 360, e em março a ps3, vais comprar a ps2?

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

com a Nintendo WII , a xbox 1 , a xbox 360, e em março a ps3, vais comprar a ps2?

Sim pq quando sair a PS3 vai custar baluridios! E quero jogar o meus jogos PS2.

Xbox não gosto e Nintendo tambem não...

ar156ob4.gif

Back