"AHO Beauty Of The Year 2007"...

UUIII!!! Esta é complicada!! Como se vê pelo meu avatar sou fã dos Aston Martin e o V8 Vantage um dos meus favoritos, no entanto o 8C está muito bom e é um marco na Alfa (como disse o Baiones) por essa razão voto 8C, mas só por isso mesmo, por ser um marco e ser aida mais raro, até porque podia-se por si o Aston Martin DBS e a história esta outra LOL!!

Votei Alfa.[:p][:p][:p]

Atenção isto não quer dizer que o considere como produto, superior ao AM.

O Aston está soberbo. Não há a menor dúvida. Representa a nobreza britânica no seu melhor. No entanto, segue uma evolução de modelos anteriores. Não é uma revolução é uma evolução.

O Alfa rompe com tudo. Olhando à primeira vista de frente até consegue ser feio. Mas tem traço, tem um contorno de linhas arredondadas sublime. É mais frágil (no sentido estético) gracioso, o AM é robusto, forte, tem um traço marcado.

O Aston está soberbo, repito. Mas daqui a alguns anos haverá outro mais e melhor. Vamos esquecer este. Iremos? [:p][:p][:p]

O Alfa vai ser eterno [:p]

Estão os dois fantásticos... O aston embora mais do mesmo está bastante goro, e a alfa prima pela originalidade..

Sao lindos os dois, mas o alfa perde em fotos ja vi videos do carro no YouTube e é simplesmente divinal, muito largo, baixo...

O meu voto vai para o Alfa.

citação:Originalmente colocada por Baiones

Preferia o ALFA:

A exclusividade de ser um modelo raro que vai marcar uma nova era na historia AR!

Só espero que não seja a era da falência ou da venda a um outro grupo[xx(]

alfa.

o aston está bonito mas pouco original. parece um xk com asas. ou será que o xk parece um aston com um gato?

q comparaçao, os carros q mais mentes viram ?? isso esta baseado em algo veridico ou foste buscar o alfa pk gosta??

nunca escolhia alfa nessas condiçoes..
nunca se ve esse carro com matricula .....

O AMV8 é, para mim, o carro mais bonito do Mundo e, ao mesmo tempo, o meu carro preferido.

O Alfa...o protótipo era divinal. A versão final é apenas muito bonita. Não chega.

Votei Aston.

O Aston também me parece pouco original... mais do mesmo. É muito bonito, mas são linhas "gastas". Pelo contrário, o 8C tem cá umas curvas... [8D]

São ambos carros muito bonitos, penso que ninguém põe isto em causa!

Votei no 8c pela sua presença, o AMV8 é um carro muito bonito mas estes 2 carros ao lado um do outro, o Aston nem se vê.

Não estive no salão de Paris, mas já estive várias vezes com um AMV8 junto de outros carros igualmente de levar uma pessoa a cometer loucuras e os resultados em termos de "presença" são interessantes.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

A lista peca por ser escassa. Mas entre os 2, Aston sem dúvida absolutamente nenhuma.

eu percebo que a lista seja pequena...é que como é que querem que seleccione os outros carros? vai chegar sempre outro a dizer...ah e tal põe o 612, a e tal poe o CITROEN C5, ah e tal põe o M6...nunca mais saia-se daqui

escolhi estes dois porque pelo que parece são os que reunem mais apaixonados aqui no FORUM...

mas se alguem quiser postar uma lista com 15 carros mais bonitos...

...Força;)

sigia6.png

É uma escolha muuuuto complicada, pois são ambos muito belos que é o que está em questão aqui.

Votei 8C, mas são ambos belos.

Back