"AHO Beauty Of The Year 2007"...

Acho que o Vantage tem mais classe que o Alfa, mas mesmo assim votei no Alfa. ( adoro os dois atenção! ).
O Alfa desempatou pois é único, enquanto que o Vantage é muito parecido com os seus irmãos.;)

citação:Originalmente colocada por jts

De facto, só neste último Z8 vejo rival para a beleza intemporal do 8C Competizione. O Aston é belo, mas contemporâneo... passa.

aí está!

o problema dos aston martin é esse: basta juntar o modelo passado com o modelo novo para tornar o modelo antigo num total mono horrível. quando mudar o conceito...

uma coisa é a beleza intemporal, outra a beleza da realidade que vivemos hoje.

citação:Originalmente colocada por ARDav

De facto, só neste último Z8 vejo rival para a beleza intemporal do 8C Competizione. O Aston é belo, mas contemporâneo... passa.

aí está!

o problema dos aston martin é esse: basta juntar o modelo passado com o modelo novo para tornar o modelo antigo num total mono horrível. quando mudar o conceito...

dos aston martin e de grande parte dos restantes fabricantes.

mas concordo, em avaliação de beleza intemporal o 8C bate o AMV8 de longe, minha opinião.

citação:Originalmente colocada por ARDav

aí está!

E um Aston nao tem ?!

Mono ?!

Bolas...sinceramente...ah, ja sei, so a Alfa faz modelos intemporais q nao sao monos !!!

Estamos a falar apenas da estética, e nisso o Alfa arrasa com o Aston.
Na minha opinião, claro.
É, como já disseram, um corte com tudo o que é normal ou tradicional.
É, a meu ver, o mais bem conseguido exercício de estilo "retro" que já
vi. A traseira à anos '60, o capot comprido, a linha de cintura e o
conjunto dos vidros laterais a formar uma esécie de gota, e rematado
com aquela frente abismal... é demais para cardíacos :D

Disseram que o Aston parece mais robusto e que o 8C tem um aspecto
frágil (gracioso, por aproximação, se bem entendi).
Eu concordo, mas também discordo :D
O carro tem um porte gracioso, mas acho que tem, ainda assim, umas
linhas bem agressivas. Ao passo que o Aston faz lembrar o intemporal
007 (perigoso, mas com classe), o 8C parece revestir-se dum misto de
graciosidade e beleza femininas, mas com uma atitude muito máscula
e de perfil forte e austero.

Enfim... Alfa!

Z8 intemporal?? [:0][:0] Foi mais um daqueles carros que quando saiu era de babar, mas olhando bem.. era apenas mais um carro..

Olha esse Aston vejo um igual todos os fins de semana, o tó zé n me deixa mentir
:D

Mas também vejo um ferrari destes novinhos e a bem dizer são mt parecidos, original só o alfa mesmo!

Mas escolhi os dois pode ser?
[:p]

Os Aston são lindíssimos mas não deixam de ser mais do mesmo ou seja, é a linha da Aston, sempre com melhorias mas de um DB7 para um DB9 nota-se que o traço é idêntico.
O Alfa tem a vantagem de ser novidade, ainda que se possa sempre ir ao passado buscar comparações mas na actualidade é novidade!

Back