COMPRA FRAUDULENTA NO EBAY-PEDIDO DE AJUDA

Agradeço imenso a atenção,

Realmente estou um pouco bloqueado em relaçao ao que possa fazer,

Vou passar a informaçao por PM, ok?

Obrigado,

João

citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

Agradeço imenso a atenção,

Realmente estou um pouco bloqueado em relaçao ao que possa fazer,

Vou passar a informaçao por PM, ok?

Obrigado,

João

Ok fico a espera

Na ebay tem lá uma zona para denunciar artigos nao recebidos!

Eu só compro a pessoas com paypal e com bom feedback. De preferencia PowerSellers!
Até já comprei a uma loja na alemanha fora de ebay mas com paypal, e recebi o artigo!

Contacta rapidamente o ebay. Isso tem prazos... eu já consegui a recuperação total do dinheiro, mas como te disse isso tem prazos.

Faz queixa na PJ por burla. Através do número da conta bancária é sempre possível descobrir quem é o tipo.

Abres uma "dis****" e eles tentam contactar o vendedor, acabado o prazo se ele não responder tu "ganhas". No meu caso responderam-me que como era inferior a 25€ não me restituiam nada (compras superiores o ebay devolve-te uma parte).
Compras por transferência bancária recomendo que evitem sempre!

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

citação:Originalmente colocada por marcunha

pode haver alguma esperança:
http://pages.ebay.com/help/tp/esppp-process.html

não sei se dá

MCunha

N dá porque:

Non-eligible transactions

Items which are not significantly different from the item description.
Items paid for with cash or instant money transfer services such as Western Union or MoneyGram.

não creio que o negocio do jguimaraes se enquadre com qualquer desses pontos

quanto à aparencia do item não sabemos pois nem enviado foi, quanto ao pagamento não foi usado nenhum desses metodos

não tem nada a perder em tentar

MCunha

citação:Originalmente colocada por Erbium

Abres uma "dis****" e eles tentam contactar o vendedor, acabado o prazo se ele não responder tu "ganhas". No meu caso responderam-me que como era inferior a 25#8364; não me restituiam nada (compras superiores o ebay devolve-te uma parte).
Compras por transferência bancária recomendo que evitem sempre!

Mas isso só acontece quando o pagamento é por PayPal, transferências bancárias não

NUNCA pagar por transferência no ebay, nem mesmo a membros supostamente reputados....

O paypal tem seguro, moderação jurídica e ferramentas legais para rever a totalidade ou parte do dinheiro, e de penalizar o infractor...

por transferência bancaria não tens garantia nenhuma, nem provas suficientes para meter o ebay ao barulho...

Cometeste 2 erros crassos: o pagamento via transferência e a compra a tipos com pouco feedback.

Mas o que está feito está feito, infelizmente não te posso ajudar....

O que eu escrevi já estas farto de ouvir, mas serve para quem ainda não teve destes problemas, ficar alerta e desconfiar sempre, até que o negocio esteja concluído...

Boa sorte para com a resolução do problema...

Back