Renault 5 Procura Dono!

Ment0r

New member
Pessoal,

Este carrito encontra-se "abandonado" em Lx, no fim da Gago Coutinho, junto ao Relógio, mesmo antes da Repsol.

img000wf9.jpg

img001tl9.jpg

img002nz1.jpg

O canhão do lado do pendura está arrombado e deram um "toque" à frente no lado esquerdo durante a voltinha... O interior está como novo à excepção do rádio e colunas que foram com o nevoeiro ... e não deviam ser pequenas a julgar pelos furos na chapeleira ...

Está lá a alguns dias ... e já lá vi miudos dentro a brincar.

É uma pena, vê-se que o carrito era estimado estando impecavel (na medida do possivel) e o dono provavelmente deve estar à procura dele, se souberem de alguma coisa ele está no Relógio.

Acredita mesmo!

E eles andam ali todo o dia ...

(Atenção que eu disse alguns dias ... mas já faz mais de uma semana.)

De certeza que alguém já deve ter reparado.
Mas que ainda não o tiraram dali não tiraram!

Nós por cá ...

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Um gtx!
O q isso gastava?

Eu vendi à pouco tempo o meu clio 1.2 Energy de 90, mais antigo que este e bebia mais de 10L mas mesmo à vontadinha ...

citação:Originalmente colocada por Ment0r

Um gtx!
O q isso gastava?

Eu vendi à pouco tempo o meu clio 1.2 Energy de 90, mais antigo que este e bebia mais de 10L/Km mas mesmo à vontadinha ...

das duas uma: ou espremias bem o bicho ou o motor já estava nas lonas. (se calhar de ser espremido..)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Um gtx!
O q isso gastava?

Eu vendi à pouco tempo o meu clio 1.2 Energy de 90, mais antigo que este e bebia mais de 10L/Km mas mesmo à vontadinha ...

das duas uma: ou espremias bem o bicho ou o motor já estava nas lonas. (se calhar de ser espremido..)
Só agra vi, q pus um ?, em vez de um !.
É q aquilo gastava mesmo mto.
Tive um r5 1.0 q gastava sempre 9, e um ibiza 1.2 q gastava 10!
Mas tu pensas q isto são micras ou ke!:D:D

Um gtx!
O q isso gastava?

Era mais por ser pouco espremido. Andava muito pouco. No ultimo ano tinha feito 2000 Km. Muitos dias parado, e quando andava nem chegava a aquecer. Agora esta com una brazucas que de certeza vão-lhe fazer a rodagem.
P.S: Se eu disser quantos Km's tinha ninguém se acredita! [:p]

Cuidado, q aqui no fórum é proibido os carros terem pcos km´s!
O meu ibiza tem 107000 em 15 e meio.

Cuidado, q aqui no fórum é proibido os carros terem pcos km´s!
O meu ibiza tem 107000 em 15 e meio.

Elahhh, o meu bicho só tinha mais 5000 que esse Ibiza, mas o teu com 15 anos de certeza que foi importado e/ou martelado!
s160.gif

citação:Originalmente colocada por telmauto

Charriot empenado, sem dúvida, e a frente descantilhou, o dono só teria despesas... para o arrumar.

Isso já não sei.... tem o pneu da frente, do lado onde bateu, em baixo ... e hoje de manhã ainda lá está ...

Penso que o dono pode-se meter em despesas na mesma se o carro continuar ali ....

Pelo que pude apurar o dono do carro deverá ser da zona de Sesimbra e eventualmente será um Sr. R. Oliveira (sei o nome todo, mas como é obvio não o vou colocar aqui) ou outro desconhecido.

smp se podia aproveitar qq coisa dali de nivel estético e ate mm interiores.
se tem o canhao arrombado isso foi carro roubado de certeza

Um gtx!
O q isso gastava?

Só agra vi, q pus um ?, em vez de um !.
É q aquilo gastava mesmo mto.
Tive um r5 1.0 q gastava sempre 9, e um ibiza 1.2 q gastava 10!
Mas tu pensas q isto são micras ou ke!:D:D

:D
Bem, se gasta 10L e mesmo assim não anda, estamos mal.
O Micra gasta 8 a andar devagar, 10 a andar depressa, mas gasta bem os 10.[:p]

Back