E de Legos, vocês gostam?

fililipe

New member
E brincam com eles?

São fixes para relaxar.

há uns meses atrás ofereceram-me este:

2006111510431_Lego_Ferrari.jpg

e ontem este:

20061115104323_Lego_Aeroporto.jpg

E vocês tem alguns?

Fixe fixe são os mindstorm, na universidade usamos isso.
Desses já não tenho, mas gostava era de ter um set de lego tecnic

Eu só estou a pensar na minha filha, para os ir testando, para saber se são seguros para ela. ;)

Os technic são fantásticos, mas são carissimos.

Eu, em pequeno, era doido por legos!!!

Mas gostava mais daquelas caixas enormes com peças indiferenciadas, para pôr à prova a minha imaginação...

Naqueles tempos era viciado em comics da Marvel, então fazia as minhas próprias aventuras: construia bases, naves espaciais, tanques, carros futuristas, robots gigantes todos articulados... era um fartote!!!

Hoje em dia, ainda sinto o bichinho-carpinteiro nas mãos quando pego num lego... só acho que a Lego voltou-se demasiado para as marcas, para os patrocinios... deixando de lado a aleatoriedade que eram aquelas caixas enormes cheias de peças... hoje em dia só vejo Lego Harry Potter, Lego Ferrari, Lego isto, Lego aquilo... o mais simples é sempre o melhor...

Ainda tenho a minha colecção de lego completa, uma caixa enorme com todas as peças...

Bons tempos...

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por ClioII

Adorava Legos em miúdo!

Eu tambem, mas agora continuo a adorar.

Não vejo motivos para não continuar. A criança dentro de mim agradece.[:X]

Eu ainda guardo algumas caixas de Technic. A paciência e o tempo para fazer legos é que já n é muita. De certa forma, agora tenho outros hobbys.

Concordo com o Pedrocas: a essência LEGO era ter uma quantidade de blocos genéricos e com isso fazer construções que se parecessem/comportassem com o que nós queríamos.

Agora cada conjunto de legos tem uma caterva de peças _específicas_ para aquele conjunto, com muitos patrocínios e os heróis do momento. Perdeu-se a essência (mas acredito que os resultados comerciais sejam melhores).

Tenho muitos, alguns com cerca de 30 anos.

Quando era miudo havia alturas em que todo o dinheiro que juntava era para comprar legos.
Mais os que me ofereciam, fiquei com imensos.
Na altura do Natal convencia a minha mãe a deixar-me montar as estradas e as casas em cima de uma arca que os meus pais tem na casa de jantar, e construia ai uma cidade enorme, que ficava lá cerca de um mês.

Era mt fixe. Agora a minha filha de vez em quando ainda me pede para os montar, mas agora fico só a olhar para eles. Mt fixes, para mim o melhor brinquedo de miudo. (ainda fanava uma peças aos amigos)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

há um museu do lego acho eu..com o estadio do Bayern

acho que ja colocaram aqui fotos dele

é um dos sitios que eu gostava de visitar, era o museu da lego.

Eu gosto muito de Legos e sou comprador assiduo de várias gamas.
No entanto não brinco com eles.[}:)][}:)]

Ainda no Sábado me diverti imenso com eles!!

Já não brincava com legos há anos!!!

É a sorte de a namorada ter um irmão com 9 anos...eheh

Eu tenho Diploma de Perito em Lego! [}:)]

Em 1980 (tou mesmo cota) concorri a um concurso organizado por uma loja em Famalicao e deram-me o dito diploma. :D

O meu fihote ainda so tem 6 meses mas estou ansioso para lhe mostrar as capacidades do Lego... na volta vou ser so eu a brincar mas prontossssss... [8D]

O que adorava fazer era predios com elevador e tudo! O que era dificil era faze-lo subir sem encravar! eheheheh

Outra coisa gira era fazer naves espaciais... que saudade pah!

citação:Originalmente colocada por Janus

atão?
é para os filhos?

Filho, no singular.
Sim também é para o filho. Mas também gosto de os montar e coloca-los em exibição.
trouxe recentemente du Londres uma colecção do Batman Begins que é um "must".[}:)][}:)][}:)]

atão?
é para os filhos?

Filho, no singular.
Sim também é para o filho. Mas também gosto de os montar e coloca-los em exibição.
trouxe recentemente du Londres uma colecção do Batman Begins que é um "must".[}:)][}:)][}:)]

Mete imagens!!! Eu que sou doido por comics quero ver isso!!! ASAP!!!

Back