Quanto pagam por uma botija de gás de 45 Kg?

Diplo

New member
Mudei de casa e hoje contratei o serviço de gás que, por aquelas bandas, ainda não é canalizado...

Paguei 75,50 € por cada garrafa de 45 Kg de gás propano da Galp, valor que me parece um exagero!
Costumais pagar o mesmo ou posso considerar o preço realmente caro?

citação:Originalmente colocada por Diplo

Mudei de casa e hoje contratei o serviço de gás que, por aquelas bandas, ainda não é canalizado...

Paguei 75,50 € por cada garrafa de 45 Kg de gás propano da Galp, valor que me parece um exagero!
Costumais pagar o mesmo ou posso considerar o preço realmente caro?

75.50€!!!!:(:(:(:(

Fonix que roubo!

Por acaso trabalho numa empresa de venda de gás galp e o preço é mt mais baixo do que isso!!

Já agora és de onde?

A ultima que comprei foi aproximadamente esse valor... foi em Junho. Tenho de mandar vir outra pois já estou a usar a de reserva.

O valor n é fixo. Em Santiago estava a 75.
No país inteiro varia entre 60 e mtos e 75 ou pco mais.
Tbem pomos mini reservatórios lol.

citação:Originalmente colocada por Randre

75.50€!!!!:(:(:(:(

Fonix que roubo!

Por acaso trabalho numa empresa de venda de gás galp e o preço é mt mais baixo do que isso!!

Já agora és de onde?
Sou de Coimbra.

citação:Originalmente colocada por Omega

Acho que é esse o preço geral ....

Precisas mesmo de Gás ? ....
Óbvio! Placa de cozinha a gás; caldeira a gás para aquecimento de água de banho + aquecimento central...

citação:Originalmente colocada por Diplo

citação:Originalmente colocada por Omega

Vivenda ou apartamento ?
Vivenda geminada.
Onde queres chegar...?

A minha não é geminada mas ....
Placa a gás vou mudar para electrica...
Caldeira a gás para aquecimento de águas do aquecimento central + banhos vou continuar a ter mas vou reduzir ao minimo indispensável ....
Como ? Lareira com recuperador de calor e caldeira que permite tb aquecer a água dos radiadores e do banho...
Placas solares que permitem aquecer a água do banho...

Já tive quem me disse-se que vou deixar de necessitar completamente de gás, mas não acredito .....mas que vou deixar de pagar € 1.500,00 de gás por ano isso vou ....
É claro que tb vou investir .... mas ao fim de uns anos acho que terei o investimento recuperado ....

Tens isto em Coimbra (na Pedrulha) e em Leiria. Informa-te:

http://www.macolis.pt/index.php?op=produtos&id=1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc

Para quem tem moradia com espaço em logradouro, quintal ou terreno e tem consumos elevados (a partir de 500/ 600 kg ano sensivelmente) a melhor opção é um depósito de 0,5 Ton ou 1 Ton.

Repara, a 75,50 € por garrafa, dá cerca de 1,67€ o kg, admitindo q gastarias os 45 kg q nunca gastas (cerca de 1 a 2 kg vao para trás, dependendo do consumo e capacidade de vaporização instalada). Em depósito consegues preços na ordem dos 1,20-1,30 €/ kg.

só o preço de instalação
e tb tenho caldeira a gás e fogão a gás
o apartamento não dá para alterar
mas se desse colocava bi-horário
cilindro e aquecimento por aquecedores
se utlizares 80% do cilindro e aquecedores nas horas mortas poupas de certeza

Back