Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
Afinal há alterações, para melhor e deverá vir já esta semana, que matriculas estão a sair nesta semana?? Alguém me pode dizer?

Epá ontem vi um smart, com matricula xx-EB-xx nas bombas da BP do IC30...A matricula era igual ás nossas.

Seria de exportação?

citação:Originalmente colocada por Crimson

Epá ontem vi um smart, com matricula xx-EB-xx nas bombas da BP do IC30...A matricula era igual ás nossas.

Seria de exportação?

As de exportação são estas:

p_00479-l.jpg

Sendo como tu dizes uma matrícula portuguesa, só pode ser um erro. Cá para mim deveria ser xx-BE-xx.

Não sei se será erro. Estas matrículas andam muito estranhas. Há pouco tempo quando ia no CF postaram aqui uma foto de um CM... e ainda não chegámos lá.

estas matriculas sao de experiência aqui na zona da autoeuropa vê-se bastantes carros com essas matriculas a circular, ainda hoje vinha um eos á minha frente com uma dessas.

citação:Originalmente colocada por Migas_

citação:Originalmente colocada por camadusa

estas matriculas sao de experiência aqui na zona da autoeuropa vê-se bastantes carros com essas matriculas a circular, ainda hoje vinha um eos á minha frente com uma dessas.

Que matrículas de experiência qual carapuça!?!? [8)]

São matrículas de EXPORTAÇÃO, e é normal veres muitos VW Eos com elas porque são dos poucos carros fabricados cá em Portugal e a maioria deles são destinados à EXPORTAÇÃO!

Para quem ainda tem dúvidas...

untitled1nv9.jpg

untitled2lf2.jpg

Fonte:
untitled3ju1.jpg

citação:
Decreto-Lei n.º 106/2006 de 8 de Junho

CAPÍTULO I

REGULAMENTO DO NÚMERO E CHAPA DE MATRÍCULA DOS AUTOMÓVEIS,
SEUS REBOQUES, MOTOCICLOS, CICLOMOTORES, TRICICLOS, QUADRICICLOS,
MÁQUINAS INDUSTRIAIS E MÁQUINAS INDUSTRIAIS REBOCÁVEIS.

Artigo 4.º
Número de matrícula dos reboques e dos veículos para exportação

1—O número de matrícula dos reboques é constituído por uma ou duas letras
identificadoras do serviço regional que procedeu à matrícula, seguidas de um número
de ordem.
2—Os dígitos identificadores dos serviços regionais da Direcção-Geral de Viação e dos
serviços das Regiões Autónomas a que se refere o número anterior são os da tabela
constante do anexo I do presente diploma e que dele faz parte integrante.
3—O número de matrícula dos veículos destinados à exportação é constituído por um
número de ordem, seguido da letra inicial de Lisboa, Porto, Açores ou Madeira,
consoante o serviço alfandegário que a processe.

então vão exportar carros que andam a passear nas nossas , ruas, que os empregados os levam para casa, só se os forem vender lá fora nos stands á beira da estrada

então vão exportar carros que andam a passear nas nossas , ruas, que os empregados os levam para casa, só se os forem vender lá fora nos stands á beira da estrada

O que te tentei demonstrar, com a devida legislação, é que aquelas matrículas são de EXPORTAÇÃO e nada têm a ver com matrículas de EXPERIÊNCIA da Autoeuropa. O resto é acessório.

ok, até aí podes ter razão, o que é certo é aqui nesta zona vê-se bastantes eos/sharans/alhambras a circularem nas ruas , de certeza que não os vão exportar, pois já tem bastantes km em cima, e bem usados.

ok, até aí podes ter razão, o que é certo é aqui nesta zona vê-se bastantes eos/sharans/alhambras a circularem nas ruas , de certeza que não os vão exportar, pois já tem bastantes km em cima, e bem usados.

Não se trata de poder ter razão. Tenho mesmo razão! A lei é clara.

Qual é o problema dos directores (maior parte deles estrangeiros), circularem com carros fabricados na Autoeuropa e no final dos seus contratos ou nas deslocalizações levarem os carros consigo?
É óbvio que esses não são para venda, para isso têm os milhares que são fabricados lá! ;)

E os que compras nos stands de outras marcas com 0km também nunca andaram queres ver :D Foram conduzidos pelos gajos da fabrica logo à saida, na volta um ou outro foi usado para dar umas voltinhas de teste, entretanto o gajo que vai carregar os carros também dá uma voltinha ou faz uns peões, depois é carrregar e descarregar para ir para os stands. Se certas pessoas que não compram usados porque não sabem o que é que o dono anterior lá andou a fazer soubessem a quantidade de mãos que passam pelo carro antes dele chegar ao stand e ser entregue ao cliente [}:)]

Back