citação:
Originalmente colocada por pensante
e estas marcas de portáteis que nos
querem vender na UM,são bons?
Olá, tenho um LG
Quando o comprei, andava seriamente na dúvida entre o LG que comprei e um Toshiba mais ou menos equivalente, comprei-o em Janeiro.
Saiu-me uma máquina excelente, é muito confortável, porque tem teclado numérico ao lado, como nos PC's normais, os conectores estão no lugar certo e tem de tudo. Incluíndo comando á distância!
Funciona tudo na perfeição! Mesmo a jogar jogos que puxam muito pelo computador, nunca se ouve o sistema de refrigeração, é de facto ultra, ultra silencioso para um portátil (refrigerado a ventoinhas), fruto de um excelente trabalho dos engenheiros no que toca á termodinâmica, em vez de meterem para lá ventoinhas com potência...
A robustez é de assinalar, já caiu dentro da mala algumas (se bem que poucas) vezes, e nunca se queixou, já partiu um bocadito de plástico num canto, mas é como se nada fosse.
O ecrã não é nada de espectacular, mas é muito bom, tudo bem definido, sem ver quadradinhos... 16:9 com pelicula, apesar de, num ambiente exterior, um HP 4:3 sem pelicula, mas com muita resolução, dum amigo meu ser melhor, mas tb foi mt mais caro...
Os piores pontos são o design fatela (e cinzento) que o meu na altura tinha... mas agora estão mt bonitos até, e o disco de 4200rpm, diesel, portanto, mas isso são coisas que já sabia antes de comprar, porque a máquina, para o preço que estava, era uma autêntica pechincha... lá está o factor d€cisivo...