1001 palavras no minimo, 3 no máximo

Epá! Ha meses q n vinha aqui, e pensei q estavam a continuar o jogo, tive q ir à pagina 30 e poucos a ver aonde é q acabou o jogo e mesmo assim não encontrei o fim, é só conversas fiada, desabafos, picardias, almoços etc :D

Eu vou..... :-P

Junta-se o stress com excesso de compromisso e dá coisas que só Deus sabe...mandei uma colega de sala rumar pro inferno em alto e bom som hoje, no meio de uma aula de química. :-S

P.S.: E a gaja é tããããão jeitosa... :-D~~

citação:Originalmente colocada por Romao

organização... [:P]

Se eu fizesse apenas o que tu fazes também me conseguia organizar. Não é muito difícil... as migalhas deste lado, as bolachas inteiras do outro, ora mastigo do lado esquerdo, ora mastigo do lado direito... nesses intervalos de acabar de comer uma bolacha e meter outra na boca é que vais fazer os backups... à ida passas no armazém para ver se há bolachas novas, à vinda vens com mais 4 pacotes debaixo do braço. Buééééé de cansativo.[8]

Devias reclamar, isso de teres de ir buscar as bolachas e fazer backups não dá com nada, o melhor era arranjarem-te uma secretária particular para te fazer esse serviço. :)

Não é o tópico adequado... mas é o mais frequentado (talvez) pela aniversariante...

parabens%20ana.jpg

Parabéns Xalecas

beijos

Eh pá.....rabéns!!!!!

É Zulu para parabens, por isso talvez não tenham percebido logo :D

Ando a ficar preocupado com o modo de funcionar do meu cérebro, isto já quase que não se aproveita nada... [8)]

Voltar
Superior