Possibilidades dos Suvs - Fotos Incluídas

110874649_cd6a361765_o.jpg

citação:Originalmente colocada por raul silva

Conheço aqui um trialeiro do forum que não conseguiu fazer uma
subida com o verdadeiro TT que fazia com o freelander, mesmo
com as mines não conseguia tombar o suv coisa que não aconteceu
com o tal TT.
Cumpts.
raul

estes gajos em vez de aprenderem ...desaprendem [}:)]

Isto faz-me lembrar um pouco a estórias das 4l irem a todo o lado.
Se não se importam de não fazer uma boa parte de obstáculos "hard core" que encontram pelo caminho, então força nos SUV's agora se gostam de TT mesmo TT não há hipoteses os angulos contam e não é pouco. E não é só em trialeiras, basta corta fogos em pior estado de conservação e já ficam lá.
Eu tb fazia TT com uma kangoo e uma peugeot 505, mas isso foi até descobrir o samurai :D.
Mas percebo o poder andar confortavel por aí, e se apetecer sair um pouco de estrada.
Outra coisa as "unhas" contam muito e mesmo com o melhor TT do mundo se não as tivermos não fazemos grande coisa.
Uma vez tb fui de bicicleta de ciclismo para monsanto e ainda fiz uns bons km's mas isso não quer dizer que seja o veículo indicado para aquele piso.
Terrano II cheira-me que andas com vontade de comprar um suv. Este post é para ganhares coragem? :D

Vejam lá esta:
--------------------------------------------------
Tenho a boa notícia que dentro dos limites de velocidade estabilicidos por lei consegui fazer e numa mistura de percursos uma média de 6,5l/100Km, isto em 3.000km, atenção que é o 2.0di e só com tracção dianteira.
---------------------------------------------------
Trata-se de um proprietário de freelander que anda há um ano
com tracção dianteira depois de tirar o viscoso, quando faz TT
coloca-o lá.

Pois..

Eu ja ive um " SUV " mas diferente..

O pessoal por vezes fala dos Panda 4x4 com desdém mas quanso os vêem a fazer certas coisas upa upa..

Ainda no passeio que fui no Domingo andava lá um que ia a todas...

Já agora...

este costumava andar connosco nas passeatas nos tempos dos Encontros do Oeste do Forum-TT ( 2001 )

2006111785526_free001.jpg

Adivinham qual é ???

citação:Originalmente colocada por alexmito

tenho a mesma opiniao do Senhor VX considero que os SUV's sejam bem capazes de fazer muito mais do que se pensa,no entanto TT é TT,"cada macaco no seu galho!!!!!!!!!"

Mai nada!

Vê lá se apareçes mais vezes oh pá![:p][}:)]

Eu tive um Suzuki GV que comprei novo em 2000! Pus-lhe 100mkm's em diversos tipos de TTerreno e nunca me deixou ficar mal. Tirando uma vez que fiquei attascado até ao pescoço! [}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Eu tive um Suzuki GV que comprei novo em 2000! Pus-lhe 100mkm's em diversos tipos de TTerreno e nunca me deixou ficar mal. Tirando uma vez que fiquei attascado até ao pescoço! [}:)]

Ah pois... é verdade, tu tambem tiveste um zuki...

Tu ja pareces o outro pa.. ja vais no quê.. 4º jipe?

2 Zuki e 2 Nissan né?

Assim para ficar mais ou menos parecido comigo so te falta ter 3 UMM's e um Fiat Panda.. [}:)][}:)] eu por mim para ter um segundo zuki era já a seguir.. outro Vitara mas descapotavel

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ah pois... é verdade, tu tambem tiveste um zuki...

Tu ja pareces o outro pa.. ja vais no quê.. 4º jipe?

2 Zuki e 2 Nissan né?

Isso mesmo!

1 Grand Vitara 2.0TD
1 Samuka 1.3
1 TII 2.7 TDI

e o actual GR 2.8TD6

;)

Acho que me fico por aqui![8)][}:)]

citação:Originalmente colocada por madseat

Mas eu considero o GV um jipe, e não um suv.

Voltar
Superior