Como ir de LISBOA para BATALHA? e + alguns extras.

Ladrilhador

Active member
Como vou de Lisboa para a Batalha sem usar a Auto-Estrada? Alguém me pode ajudar?

Já agora, aconselham-me algum hotel B&B (Bom e Barato) para os lados da Batalha / Leiria??

Obrigado antecipadamente;)

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Como vou de Lisboa para a Batalha sem usar a Auto-Estrada? Alguém me pode ajudar?

Já agora, aconselham-me algum hotel B&B (Bom e Barato) para os lados da Batalha / Leiria??

Obrigado antecipadamente;)

vai até aveiras de cima pela autoestrada pois compensa... depois o resto pela nacional.

Ou se não quiseres gastar 1,10€, em Sacavem é seguir sempre para Norte pela nacional.:D

Quanto a hoteis B&B, nessa zona apenas conheço o S.Luis em Leiria, mas há um motel em frente á Exposalão que deve ser em conta.

Pode-se ir até Santarém pelas nacionais e depois Riomaior...batalha
Ou até Alenquer mais ou menos e N1 até à batalha.

Há um hotel Ibis em Leiria (Barato e qualidade standartizada).

Desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda;)

Já me tinha lembrado do Ibis, mas pelo valor que eles apresentam penso que conseguirei arranjar noutro sitio já com pequeno almoço....

Bem, sem querer abusar da sorte e da boa vontade do pessoal, conhecem algum restaurante por aquelas bandas que seja B&NMC (Bom e Não Muito caro)? :D;) É para um jantar a dois e tal.... já tão a ver a cena:)

Mais uma vez.... Mutchas <s>Garcias</s> Gracias

Já me tinha lembrado do Ibis, mas pelo valor que eles apresentam penso que conseguirei arranjar noutro sitio já com pequeno almoço....

Bem, sem querer abusar da sorte e da boa vontade do pessoal, conhecem algum restaurante por aquelas bandas que seja B&NMC (Bom e Não Muito caro)? :D;) É para um jantar a dois e tal.... já tão a ver a cena:)

Sinceramente n te metas em residenciais.

Conheço que tenha optado por falta de Ibis e pagou mais caro que mtos ibis e com mto (ou mesmo péssima) qualidade.

Ibis é tudo igual, n é chique mas é limpo e funcional a um preço justo (para 2 pessoas)

RR

Fui uma vez ao Dom Bife ao lado estádio, é um restaurante novo mas
foi a transferência de um antigo, o dono é muito simpático tem excelentes
bifes e umas cervejas estranjeiras para experimentar.

<s>Tb há uma cadeia de hoteis muito conhecida a nivel nacional e que não me lembro do nome......</s>

IBIS!

Fica ao pé do Mcdonald´s....

citação:Originalmente colocada por Omega

<s>Tb há uma cadeia de hoteis muito conhecida a nivel nacional e que não me lembro do nome......</s>

IBIS!

Fica ao pé do Mcdonald´s....

Já lá passei uma noite, era novinho ainda, foi aí á uns 4 anos, e gostei...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

"Malagueta Afrodisíaca" (o nome não diz tudo?? :D:D:D), entre a Rodoviária e a Sé. Os preços são médios, mas vale bem a pena! ;)

Confirmo, o restaurante é muito bom... [|)]

Até à batalha o melhor é mesmo apanhares a IC2 ou no Carregado (1,10€) ou em Aveiras (1,90€).

Demorarás cerca de 1h30 desde Lisboa até à Batalha (+-120km) ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

"Malagueta Afrodisíaca" (o nome não diz tudo?? :D:D:D), entre a Rodoviária e a Sé. Os preços são médios, mas vale bem a pena! ;)

Confirmo, o restaurante é muito bom... [|)]

Até à batalha o melhor é mesmo apanhares a IC2 ou no Carregado (1,10€) ou em Aveiras (1,90€).

Demorarás cerca de 1h30 desde Lisboa até à Batalha (+-120km) ;)

Romão, para quê o smile [|)] ?

Voltar
Superior