nogueiraribeiro
New member
Escolhi série 3, é o que gosto mais, é a minha opinião... acho-o um modelo equilibrado, é um carro que simplesmente adoro...isso faz de mim suspeito não?
Vá diga lá : é por causa do status !!! Nao tenha vergonha de assumir isso !!! Afinal é assim k funciona o tuga, bm bm bm bm bm !!!! O resto é sucata, o honda é um exemplo da fiabilidade japonesa mas nao, tem k ser o bm porque me vai dar o status k esta sociedade exige de mim!! [8][8][8][8][8][8][8]citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Escolhi série 3, é o que gosto mais, é a minha opinião... acho-o um modelo equilibrado, é um carro que simplesmente adoro...isso faz de mim suspeito não?![]()
Suspeito ???? Nao !!! Que ideia tao estapafurdia !!! O sonho de qualquer tuga é ter 1 bmw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Escolhi série 3, é o que gosto mais, é a minha opinião... acho-o um modelo equilibrado, é um carro que simplesmente adoro...isso faz de mim suspeito não?![]()
citação:Originalmente colocada por Zapiao
Suspeito ???? Nao !!! Que ideia tao estapafurdia !!! O sonho de qualquer tuga é ter 1 bmw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O subaru é o mais racional, mas eu preciso é dum carro k me dê status, os consumos k se lixem !!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por zerorpm
BMW, o consumo é importante.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Hummm... por acaso, um Accord Type R RWD é algo que me soa a deveras interessante... é pena que a Honda não vá por ai...
E agora pergunto, e um BMW coupé mas gasolina ??? ja deve ter desvalorizado um pouquito, nao? Alguns com kit M-Technik não terão Dif Autoblocante ??
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Eu sou adepto de RWD confesso apesar de nunca ter tido nenhum automovel RWD, apenas jipes... e dão um gozooooooo !!!!
citação:Originalmente colocada por Buzinão
Nada se compara a um verdadeiro RWD que, necessariamente, possui autoblocante.[B)]
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Se para aquilo que queres o Honda continua a ser o mais económico, a escolha só pode ser o Type-R.