Qual seria a vossa opção? Porquê?! (com fotos)

Escolhi série 3, é o que gosto mais, é a minha opinião... acho-o um modelo equilibrado, é um carro que simplesmente adoro...isso faz de mim suspeito não?:)

Eu também acho o BMW o mais bonito... o Subaru a escolha mais racional e o Honda a escolha mais passional. Este é o dilema.

Por isso, qual é que na vossa opinião, e na daqueles que já experimentaram algum destes modelos, proporcionará maior gozo na condução?

Não esquecer também que GRANDE parte do encanto da RWD ou propulsão(tracção traseira) se perde pelo facto de não vir equipada com um diferencial autoblocante que é o que acontece no caso do BMW.

O Honda tem um diferencial autoblocante dianteiro e o Subaru tem um diferencial autoblocante central. Isto diz bem da vocação desportiva de cada um deles.

Se for como todos os tugas: BMW
Só veem essa m...da á frente mesmo k sou lhes dê prejuizo !!!!
Mas o "status"fala mais alto !!!!!!!!!!!!!!!!!![8]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Escolhi série 3, é o que gosto mais, é a minha opinião... acho-o um modelo equilibrado, é um carro que simplesmente adoro...isso faz de mim suspeito não?:)
Vá diga lá : é por causa do status !!! Nao tenha vergonha de assumir isso !!! Afinal é assim k funciona o tuga, bm bm bm bm bm !!!! O resto é sucata, o honda é um exemplo da fiabilidade japonesa mas nao, tem k ser o bm porque me vai dar o status k esta sociedade exige de mim!! [8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Suspeito ???? Nao !!! Que ideia tao estapafurdia !!! O sonho de qualquer tuga é ter 1 bmw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O subaru é o mais racional, mas eu preciso é dum carro k me dê status, os consumos k se lixem !!!!!!!!!

Parece que descobrimos aqui um Teodoro do Status.

Zapiao, se não tens nada de útil a dizer, escusas de chatear a cabeça ao ppl.

Já agora, o tal bm é a diesel por isso os consumos não devem ser nada de escandaloso...

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Suspeito ???? Nao !!! Que ideia tao estapafurdia !!! O sonho de qualquer tuga é ter 1 bmw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O subaru é o mais racional, mas eu preciso é dum carro k me dê status, os consumos k se lixem !!!!!!!!!

Calma! A BMW fez fama exactamente por previligiar o "prazer de condução" ao qual conseguiu aliar algum luxo.

A realidade é esta: para quem gosta de condução e propulsão não existe alternativa à BMW neste segmento. Bem sei que muitos, provavelmente a esmagadora maioria, não compram BMW's pela tracção traseira - não é só em Portugal - mas quem previligia a condução, como eu, gosta necessariamente da BMW.

Depois, este BMW não é propriamente gastador principalmente se tivermos em conta as prestações que oferece. Como eu disse, gasta metade dos outros.

Em último lugar, é claramente o mais bonito para mim.

Com tanta agitação apenas ficámos a saber que detesta a BMW, no entanto não sabemos qual dos outros dois escolheria...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

BMW, o consumo é importante.

Não esquecer que o Subaru gasta o dobro do BMW mas o litro de GPL também custa metade do litro do gasóleo, por isso em termos de consumo são equivalentes para os km's que faço.

Por outro lado, o Honda é substancialmente mais barato que os outros dois e pela diferença de preço nunca gastaria em gasolina com o Honda o suficiente para compensar a compra de algum dos outros modelos que são muito mais económicos.

Se o consumo fosse o factor decisivo então só poderia comprar o Honda que, apesar de ser o menos económico, ficava muito mais económico.:)

Se o Honda em vez de ser um tracção dianteira fosse um propulsão, não teria qualquer dúvida, compraria o Honda sem hesitar... MAS se o Honda fosse um propulsão custaria, muito provavelmente, o mesmo que um BMW.;)

Hummm... por acaso, um Accord Type R RWD é algo que me soa a deveras interessante... é pena que a Honda não vá por ai...

E agora pergunto, e um BMW coupé mas gasolina ??? ja deve ter desvalorizado um pouquito, nao? Alguns com kit M-Technik não terão Dif Autoblocante ??

Eu sou adepto de RWD confesso apesar de nunca ter tido nenhum automovel RWD, apenas jipes... e dão um gozooooooo !!!!

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hummm... por acaso, um Accord Type R RWD é algo que me soa a deveras interessante... é pena que a Honda não vá por ai...

E agora pergunto, e um BMW coupé mas gasolina ??? ja deve ter desvalorizado um pouquito, nao? Alguns com kit M-Technik não terão Dif Autoblocante ??

Um BMW coupé a gasolina além de ser ainda um usado caro perde a vantagem dos consumos e, infelizmente, que eu tenha conhecimento só os verdadeiros M é que têm autoblocante.

Por falar nisso, gostava de saber se seria possível montar algum diferencial autoblocante BMW, desde que a relação final fosse a mesma, num 320cd...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu sou adepto de RWD confesso apesar de nunca ter tido nenhum automovel RWD, apenas jipes... e dão um gozooooooo !!!!

Nada se compara a um verdadeiro RWD que, necessariamente, possui autoblocante.[B)]

citação:Originalmente colocada por Buzinão

Nada se compara a um verdadeiro RWD que, necessariamente, possui autoblocante.[B)]

Pois... dos RWD ( Jipes ) que ja tive, com autoblocante ja foram pelo menos 3, o actual UMM, um Terrano II e um outro UMM...

Atravessadelas em asfalto molhado, rotundas e estradões são puro gozo... e isto em carros com um centro de gravidade alto e relaçao peso/potencia desfavorável ( o actual tem 76 cv para 1600 kgs de peso e mesmo assim :):):) )

Tenho que me meter numa berlina RWD um dia destes [8D]... adorava ter um BMW E30 320is... isso é que era :)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Se para aquilo que queres o Honda continua a ser o mais económico, a escolha só pode ser o Type-R.

Mas quem me diz a mim, que nunca guiei nem um nem outro, que o Subaru não é mais interessante a curvar do que o Honda?!

Em linha recta o Subaru não tem a mínima hipótese dada a diferença de potência... mas, e a curvar?

Tinha a ideia, q o subaru a gpl só em station!
N te esqueças q levas 1000 eurios de combustivel à borla.

Back