Traição consumada/pensada

ho darkrose...

Ainda o mesmo...

O pessoal ja te disse, esquece esse, parte pra outra...

Ele ao fazer isso ja demostra o caracter dele...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por pensante

Mas tu vais te relacionar com esse colega Darkrose?

Só se ele deixar a namorada e mesmo assim não sei se seria perigoso. [xx(]

Dark... por favor não te estragues... tu pareces-me uma pessoa integra e com uma boa noção do que queres, mas como já te dissemos no outro topico afasta-te desse individuo, ele anda a jogar ctg e com os teus sentimentos e se ainda não aconteceu nada foi porque soubeste manter a cabeça no lugar e espero que assim continues, ele não merece...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Mas tu vais te relacionar com esse colega Darkrose?

Só se ele deixar a namorada e mesmo assim não sei se seria perigoso. [xx(]

Eu acho que se ele tem namorada e anda a fazer esses joguinhos contigo, não achas que também faria o mesmo se fosses tu a namorada dele??? Ou seja, se ele trai a namorada contigo, depressa te vai trair a ti com outra, não?

Ora bem.

Se precisares de um amigo podes
contar comigo,se quiseres é claro...

Olha o pensante a arrastar a asa... ;););) [:p][:p][:p]

Tem modos, amigo... olha que tu também tens namorada e andas a fazer-lhe o mesmo que o gajo da dark rose... [:p][:p][:p] ;););)

não penso em nenhuma miúda especificamente,
deixa-te de tretas

Um conselho de quem já andou por aí... Quando começas a pensar muito... cuidado com o que pensas.... pode significar alguma coisa ;)

Se eu alguma vez tivesse dito aqui que gosto
de fulana tudo muito bem,mas nunca disse que
estou interessado em nenhuma especificamente,
apenas há algumas miúdas que considero
interessantes,isso vale o que vale,
toda a gente acha pessoas interessantes no dia a dia

Eu amo muito a minha namorada, mas já tive pensamentos pecaminosos com outras raparigas,

Ó valha-me Deus, não havia necessidade, izz, izzz...
Ide, meu filho, ide mas com juizinho, hummmm...
:D

Boas Darkrose!

Eu assino por baixo do 1º post colocado pelo Nuno Leão.

E como já escreveram também, "casa-se/namora-se mas não cegamos..."

Já deu pra perceber que tás envolvida com
esse indivíduo e não queres te desviar disso...
Então força,espero que tudo te corra bem...
Não te chateio mais.

É assim tão diferente estarmos com outra pessoa sem ser o parceiro de estarmos a pensar sexualmente nessa pessoa?

Tipo, não se trai o parceiro por respeito, mas consegue-se imaginar situações com essa pessoa que só deveriam ser pensadas com o parceiro.

Podemos falar de traição neste caso?

Não percebi... [|)]

Quem tem uma vida sexual activa percebe logo a pergunta...;)

Se é algo constante acho grave. Se foi um caso pontual, embora não fosse gostar, não seria nada de especial.

Ou seja, se a minha namorada dissesse que tava sempre a pensar num amigo ou conhecido, seria um problema muito grave, mas com uma solução simples.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Dark... por favor não te estragues... tu pareces-me uma pessoa integra e com uma boa noção do que queres, mas como já te dissemos no outro topico afasta-te desse individuo, ele anda a jogar ctg e com os teus sentimentos e se ainda não aconteceu nada foi porque soubeste manter a cabeça no lugar e espero que assim continues, ele não merece...

Claro que não vou fazer nenhuma asneira.
O pior é que sou daquelas pessoas que prefere arrepender-se do que faz dp que não faz, o que quero dizer é, se ele um dia não tivesse namorada e viesse falar comigo, teria eu forças para responder que não, só porque ele não ficou logo comigo?

A questão é essa. Eu quando ele não fala em convites e ecenas do género nem me lembro, mas quando ele começa...volta tudo de novo.

Quanto a saida que ele me tinha falado, nesse dia por acaso tenho compras a fazer e nem dava jeito andar com ele. [:p] E já agora aproveito e convido o tal rapaz.;)

Já deu pra perceber que tás envolvida com
esse indivíduo e não queres te desviar disso...
Então força,espero que tudo te corra bem...
Não te chateio mais.

Ainda não percebesto que não estou envolvida?

Back