ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

EU VOU!!!

Lino, é favor meter o meu nome na listinha, "si vou plâit"!

Outra coisa Lino...

Eu estava a pensar ir directamente para o restaurante, pois vou fazer uns bonecos antes.

Dá para fazer isto, não dá [?] Se sim, preciso que me digas depois a hora do almoço. ;) :) ;)

Eu devo ir, eu + Dudinha + filha (mas essa ainda não come de faca e garfo!!!)

Vou ver se até ao fim do dia de hoje (Domingo), consigo convencer a Dudinha!!! (Este é o problema ao contrário da Aquicas!!! Mas acho que consigo!)

GTS_M5: Se eu for, não te preocupes com as fotos!!! Vais ter muuuuuuitas para ver... :D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Eu não queria ir sozinho aqui de cima.. Ninguém mais vai?? [8)]

Só para tu não ires sozinho "cá de cima", nós tambem vamos. Mas só por tua causa!!! ;)

LINO, coloca ai na lista dos confirmados:

fililipe + Dudinha + Filha

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Alguém passa por Mira???

Posso precisar de um pronto-socorro...

O pessoal de cima passa, eu pelo menos estou a contar com isso.

Vou ver se ligo ao Safety e ao Braz, ainda não os vi aqui...

Pessoal, estejam lá ao 12h15, o mais tardar ao 12h30, ok?

E espero que confirmem o mais rápido possível até ao prazo indicado, pois de outro modo não poderei fazer conta com os "duvidosos", tenmho muita pena.
Temos 21 pessoas confirmadas e 20 em dúvida... o que, a irem todos, daria um belo grupo de 40 pessoas! :)

Vai ser tipo casamento, eheheheh :):):)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

O Tub como vai, quem vier de cima, passa obrigatoriamente por aqui, e podemos seguir juntos. ;)

Vão pela A17, certo?

A17? qual é essa?

A que horas sais da tua terra?

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E espero que confirmem o mais rápido possível até ao prazo indicado, pois de outro modo não poderei fazer conta com os "duvidosos", tenmho muita pena.
Temos 21 pessoas confirmadas e 20 em dúvida... o que, a irem todos, daria um belo grupo de 40 pessoas! :)

Quanto á hora, sem problema.

Vi que contaste 21 pessoas, atenção que a minha filha não "ocupa" lugar. Ela tem 5 meses.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Vi que contaste 21 pessoas, atenção que a minha filha não "ocupa" lugar. Ela tem 5 meses.

Yupiiiiiiiiiiiiiii!

Amigos para brincar!

citação:Originalmente colocada por Renatinho

citação:Originalmente colocada por fililipe

Yupiiiiiiiiiiiiiii!

Amigos para brincar!

:)

Mas tens que te portar bem, eu não deixo a minha filha brincar com qualquer menino!!!

Pelo menos não até aos 18!!! :D

É pá, a minha namorada já sei que não pode ir. Eu ainda tenho de ver. Mas é-me complicado marcar assim com tanta antecedência. Mas sendo almoço logo se vê se não consigo ir e vir depressinha. LOL

Back