catalao
Banido
Acho que já referi noutro tópico por aí mas para além de ser preciso ter sorte com o portátil que se compra (seja com que marca for) o que acontece também nos dias de hoje é que quando existe um modelo muito popularizado quer seja pelo seu número de unidades vendidas e/ou também pelo ratio specs/preço e seu número de fabricados em série ser considerável, pelo sim pelo não esse modelo tende a ser algo problemático para os seus compradores dado a sua fraca qualidade de materiais e principalmente de assemblagem! Posso estar a ser demasiado dogmático mas é assim que eu vejo as coisas!
Também penso que comprar algo de melhor marca mesmo que as specs sejam mais baixas é talvez um melhor compromisso e também não descurando marcas portuguesas como Tsunami, Clasus, City Desk, Inforlândia, Di e outras internacionais como MSI, Airis, Triudus (esta não sei se é de cá ou de fora) entre outras!
Tal como disse no início é preciso sorte com qualquer portátil que se compre!
O meu Presario 16XL255 é lento que nem um burro mas tal como o burro ele aguenta e ainda vai fazendo tudo o que preciso!
Também penso que comprar algo de melhor marca mesmo que as specs sejam mais baixas é talvez um melhor compromisso e também não descurando marcas portuguesas como Tsunami, Clasus, City Desk, Inforlândia, Di e outras internacionais como MSI, Airis, Triudus (esta não sei se é de cá ou de fora) entre outras!
Tal como disse no início é preciso sorte com qualquer portátil que se compre!
O meu Presario 16XL255 é lento que nem um burro mas tal como o burro ele aguenta e ainda vai fazendo tudo o que preciso!