MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

Boas
Visto o meu irmao ja ter postado as nossas fotos nao ha muito a acrescentar.

P1010025-1.jpg

O Cintrao a Manter a Tradição! ;)
P1010030.jpg

@braços

Belas fotos

Pedro, espero que seja apenas a travessa torta, que corra pelo melhor, sabes o que isso quer dizer???
Venham os tacos que isso precisa de altura ;)

Agora dizeres que nao ias a mais nenhum passeio, que barbaridade. :D

citação:Originalmente colocada por fpniva

Boas!!
pmcb -> Pena ter acontecido isso ao teu GV. Estive no hotel quando estavas a xegar,... só depois o TII me disse quem eras! :D estas modernices da net, nick e tal, eheh.
As melhoras para a tua máquina ;)
é para isso que serve os combibios tipo jantar e cenas assim para estarmos frente a frente...:D:D

Para começar foi um passeio com uns pontos 5 estrelas mesmo bonito de se ver e fazer, técnico qb e com muito trabalho á mistura (porra para o sobreiro...)
zona lindissima...e curioso pelas fotos já postas nós fizemos a ribeira de outra forma ou seja na direcão oposta:D:D
muito lindo...
a voltar a lá ir...(desorganização o convite:D:D?)
fotos para depois...

o grupo que fizemos foi 5 estrelas, e pmcb as coisas acontecem....é preciso é ter calma...;) rápidas e simples melhoras o meu desejo... e já agora foi a primeira vez que te vi fazer TT 5 estrelas e mais uma as unhas tavam lá só tinhas de conseguir por na terra e esgravatar;)

não posso esquecer e nunca é demais lembrar que para o grupo de malta fixe que formámos o meu grande abraço(mas devagarinho que ainda me doi os bracinhos da machada...[}:)][}:)]) ultrapassamos todos e mais um obstáculo que tivemos e sempre um por todos e todos por um...
a REPETIR
(fotos amanhã...)

Boas ppl, o javali já está lavado á espera da próxima!!:D:D

Os meus agradecimentos á (des)organização pelo evento!;)

A escolha da zona foi muito boa, passamos por sitios bem bonitos mas sem duvida que para a nossa equipa o ponto alto foi a zona dos postos 2, 4. Aquele troço do rio é mesmo do melhor!!
Estavamos todos a gozar que nem uns muidos.[8D][8D]

Tambem contribuimos para a limpeza da zona com a remoção de um chaparro que se deitou mesmo no meio de uma subidona que upa upa...
Eram machados, cintas, guinchos, roldanas, braços, sapatos de salto alto:D, quase tudo ali a bombar no chaparro, passadas 2 horas lá ficou o caminho aberto.
Só faltou a serra que dava ali um grande avanço.[8]

Só fiquei um pouco desiludido com a manhã de domingo...:( onde estava previsto um percurso de diversão TT, e por isso fiquei mais uma noite (+50€), mas afinal da (des)organização ninguem apareceu e acabamos por ir embora pelas 11h sem se passar nada... não percebi...

Back