Um carro barato, mas fiel lool

nighthawk

New member
Boax, gostava de saber assim de um carro barato msm mas k nao nos de assim problemas, eu gostava de ter um astra GTC mas como e caro pra ja fikemos com um carrito modesto lool

O que significa "barato" para ti? Se calhar convinha esclarecer isso, não? E preferes gasóleo ou gasolina? Comercial ou 5 lugares?

citação:Originalmente colocada por _nighthawk_

Boax, gostava de saber assim de um carro barato msm mas k nao nos de assim problemas, eu gostava de ter um astra GTC mas como e caro pra ja fikemos com um carrito modesto lool

Só para dizer que fieis são todos, pelo menos nunca ouvi falar de nenhum carro a trair o dono com outra pessoa :D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O que significa "barato" para ti? Se calhar convinha esclarecer isso, não? E preferes gasóleo ou gasolina? Comercial ou 5 lugares?
lol ate 2500€ e indiferente ser comercial ou 5 lugares, mas 5 lugares sempre tem mais vantaguens

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por _nighthawk_

Só para dizer que fieis são todos, pelo menos nunca ouvi falar de nenhum carro a trair o dono com outra pessoa :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[^][^][^][^][^][^][^]

Tens várias opções até esse preço...

Corsa 1.5D, Clio 1.9D, R19 1.4, Clio 1.2, tens muitos assim, bons e baratos, isto falando em fiabilidade. Consumos, desses aí se calhar só o 1.4 do R19 pode gastar um pouco mais, mas não deve ser nada de extraordinario, claro que tens muitas mais opções, estes são meros exemplos;)

Boa sorte na compra;)

Opel Corsa b 1.5td sport 67cv

bom consumo,
bom tiro(12.5s dos 0 aos 100kmh),
turbo engraçado,
motor isuzu,
prático.

queres mais?

Back