Inscrições abertas no Ogame - Aliança AHO

Boas pessoal! Construi a inha primeira colónia.

Como lá tenho uns recursos porreiros (na colonia) como é que faço para transportar os recursos da colonia para o planeta principal? Tenho de construir cargueiros na colonia ou posso enviar os cargueiros do planeta para ir buscar os recursos?

Obrigado e cump.

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

Fui atacado por 40 naves de batalha =( fiquei sem frota =( um gajo assim até perde a vontade de jogar..

Eu sei que é doloroso, ter várias naves, juntarmos recursos e depois vem um gajo com xxx naves de batalhas e destrói os nossos planos! Mas tens de ter paciência, o jogo é mesmo assim, temos de saber perder. É como o ditado diz: "Quem vai a guerra tanto dá como leva!" ;)

O que tens de fazer é fleet save, com as naves todas e transporta-las cheias de recursos de um planeta para o outro, e se conseguires calcular o tempo preciso para quando fazes login, vais ver que raramente serás atacado.

Felizmente estou nessa situação, sou apenas espiado!;) E além disso, investir nos canhõs de gauss e nos 2 escudos que dão muita ajuda.

Força na verga!;)

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Fui atacado por 40 naves de batalha =( fiquei sem frota =( um gajo assim até perde a vontade de jogar..

foi o que me aconteceu...
mas agora vou la muito poucas vezes mas xega
mas agora ninguem me ataca...

Lançador de Mísseis ( 77 disponível )
Laser Ligeiro ( 151 disponível )

:):):):)

Este teu comentário quer dizer que não abundaste o jogo? [:X]

citação:Originalmente colocada por Ronin

foi o que me aconteceu...
mas agora vou la muito poucas vezes mas xega
mas agora ninguem me ataca...

Lançador de Mísseis ( 77 disponível )
Laser Ligeiro ( 151 disponível )

:):):):)

nao se fiem... Com 10 naves de batalha dá pra fazer mto estrago!

Olhem eu fui atacado por 40000 naves outra vez!!

isso é nivel!

Abraço!

É verdade, as naves de batalha são fatais! Mas os bombardeiros ainda são piores!;)

Os lançadores de misseis e o laseres ligeiros são fracos para os ataques das NB. Por experiencia própria só invisto nos canhões pesados e os outros mais fortes.

No planeta principal é esta a minha defesa:

Canhões pesados - 56;
Canhões de Gauss - 5;
Canhões de Iões - 8.
1 Esc. Peq.

10 NB's já não chegavam ao fim do combate!:)

citação:Originalmente colocada por Há_3

Boas pessoal! Construi a inha primeira colónia.

Como lá tenho uns recursos porreiros (na colonia) como é que faço para transportar os recursos da colonia para o planeta principal? Tenho de construir cargueiros na colonia ou posso enviar os cargueiros do planeta para ir buscar os recursos?

Obrigado e cump.

Acho melhor, utilizares esses recursos para desenvolveres a colonia!;) Mais tarde, quando ela ficar com niveis altos nas minas, aí que já podes fazer transações de recursos e também fazer o fundamental fleet save!;)

PESSOAL.... O DESNATURADO VOLTOU!!![8)]

LoOL

Bem... precisamos mudar o titulo do topico de forma a mexer mais um bocadinho e tentar aliciar mais gente a jogar!!!

O andred qualquer dia bate-me!!!
s136.gif

Alguem tem sugestoes!?
AJUDEM-ME!!! [8]

LoOL

Deixem as sugestoes aqui no forum que amanha de manha vemos todas elas!!!;)

Que a Força esteja convoco!!!

Eu estava todo contente com a minha colonia, situada na galáxia ao lado do planeta principal, qual não é o meu espanto quando já não tenho mais terra para desevolver a colonia!! [8]

Depois é que reparei que os primeiros planetas da galáxia têm sempre menos campos que os ultimos... Estou certo? ;)

Quem não sabe, é como quem não vê! [8]

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

PESSOAL.... O DESNATURADO VOLTOU!!![8)]

LoOL

Bem... precisamos mudar o titulo do topico de forma a mexer mais um bocadinho e tentar aliciar mais gente a jogar!!!

O andred qualquer dia bate-me!!!
s136.gif

Alguem tem sugestoes!?
AJUDEM-ME!!! [8]

LoOL

Deixem as sugestoes aqui no forum que amanha de manha vemos todas elas!!!;)

Que a Força esteja convoco!!!

:D:D Na tua ausencia tive de ser eu a pôr este tópico em pé!:D

Em relação ao tema, penso que não é muito dificil de encontrar uma solução.

A minha sugestão:

"Inscrições abertas no Ogame - Ver pag.12";)

Mas mais sugestões são bem vindas!;)

citação:Originalmente colocada por Há_3

Eu estava todo contente com a minha colonia, situada na galáxia ao lado do planeta principal, qual não é o meu espanto quando já não tenho mais terra para desevolver a colonia!! [8]

Depois é que reparei que os primeiros planetas da galáxia têm sempre menos campos que os ultimos... Estou certo? ;)

Quem não sabe, é como quem não vê! [8]

Cumps.

Isso acontece, principalmente ao Huntelaar:D. São os planetas anões, o que podemos fazer com eles, é utiliza-los para evoluir um tipo de mina(cristal, metal ou deutério).;)

Pois relativamente as Colonias... eu ja tinha feito uma na posição 3 e outra na posição 12.... Ambas minusculas!![xx(]
ate que me decidi em ir ao Forum do OGame para ver o que se dizia e o que percebi é que os campos sao atribuidos por percentagem de possibilidade...;)

Tens aqui as probabilidades do numero de campos das colonias:

pos1: média: 64, 60% entre 48 and 80 campos
pos2: média : 68, 60% entre 53 and 83 campos
pos3: média : 73, 60% entre 54 and 82 campos
pos4: média : 173, 60% entre 108 and 238 campos
pos5: média : 167, 60% entre 95 and 239 campos
pos6: média : 155, 60% entre 82 and 228 campos
pos7: média : 144, 60% entre 116 and 173 campos
pos8: média : 150, 60% entre 123 and 177 campos
pos9: média : 159, 60% entre 129 and 188 campos
pos10: média : 101, 60% entre 79 and 122 campos
pos11: média : 98, 60% entre 81 and 116 campos
pos12: média : 105, 60% entre 85 and 129 campos
pos13: média : 110, 60% entre 60 and 160 campos
pos14: média : 84, 60% entre 42 and 126 campos
pos15: média : 101, 60% entre 54 and 149 campos

As posições com que dão mais campos são as 4,5 e 6

Eu nesta ultima colonia que fiz... ja tive bastante sorte.. fui para a posição 4 que é a mais provavel de ter um planeta maior e saiu-me na rifa... Uma Vivenda com 311 quartos (planeta com 311 campos) Ou melhor... ENORME!!![|)]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Agora vou sair mas quando chegar venho aqui ver se ha mais sugestoes... se nao existirem... faz-se a alteração!!!
;)

Por mim, tudo bem! Já enviei um msg no Ogame para todos virem cá colocares as suas sugestões.

;)

pessoal tive uma ideia para o texto da pagina da alianca
podiamos por Enimigos e Em guerra com
que dizem

Boa ideia, mas Inimigos com "I"!:D;););)

Quem vai escolher é o Huntelaar![:p][:p]

Abraços.

LoOL

Sofri um ataque com 99 Naves... a maioria Naves de batalha!!![8)]

Conclusao, fugi com tudo... meti a produção a zero e esperei pelo ataque!!![xx(]

Moral da historia... Fui atacado... Nao me destruiram quase nada de defesas (nem sei como) e roubaram-me bue recursos!!!
7 de Metal
3 de Cristal

[}:)][}:)][}:)]

Quando vi o resultado.. nao me contive e como eram dois gajos a atacar-me ao mesmo tempo... mandei uma mensagem para cada um a perguntar como é que iam dividir os despojos de guerra!!!
5 para cada!!!???

Que fartote!!![8)]

eu ainda nao tenho naves de batalha
mas ando a fazer frota para destruir alguns gajos

Neste momento ja tenho 116 caças ligeiros e 4 cruzadores
mas vou fazer 50 cruzadores e 200 caças ligeiros
depois é que faço naves de batalha

Cumps.

Back