CarlosPinto
Banido
vou mandar um curriculum,alguem consegue me dar um modelo de uma carta de apresentação?obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pá,mas não vou mandar só o curriculum,tenho que dizer porque é que me candidato,né!?citação:Originalmente colocada por andmiguel
acho uma estupidez essas cartas de apresentação terem de ser todas "cócós" e ir de fatinho à entrevista, não é por aí que se vê um bom empregado![]()
citação:Originalmente colocada por andmiguel
acho uma estupidez essas cartas de apresentação terem de ser todas "cócós" e ir de fatinho à entrevista, não é por aí que se vê um bom empregado![]()
citação:Originalmente colocada por andmiguel
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
pá,mas não vou mandar só o curriculum,tenho que dizer porque é que me candidato,né!?citação:Originalmente colocada por andmiguel