Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bons dias!!!

Hoje acordei bem-disposto!!! Já fiz os 10km de bicicleta e para o almoço vou preparar... Salmão grelhado!!!

Então, do que se fala aqui???

16V, já trocaste o carro??? Conta, conta!!!

C3_Soul, sabes como faço para colocar a frase "Team JTD Power" junto ao meu avatar, onde diz Portugal? Já fui ao profile, mas não consegui descobrir como... há por aí gente que anda com a frase "BAB Brigada Anti-Basofe" e gostava de saber como o fizeram...

Bem é só energia desse lado! Eu estou a morrer de frio, e os dedos estão congelados mas tudo se aguenta :D

Pois é 16v, sempre te despediste do saxo? :(

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bons dias!!!

Hoje acordei bem-disposto!!! Já fiz os 10km de bicicleta e para o almoço vou preparar... Salmão grelhado!!!

Então, do que se fala aqui???

16V, já trocaste o carro??? Conta, conta!!!

C3_Soul, sabes como faço para colocar a frase "Team JTD Power" junto ao meu avatar, onde diz Portugal? Já fui ao profile, mas não consegui descobrir como... há por aí gente que anda com a frase "BAB Brigada Anti-Basofe" e gostava de saber como o fizeram...

Bem é só energia desse lado! Eu estou a morrer de frio, e os dedos estão congelados mas tudo se aguenta :D

Pois é 16v, sempre te despediste do saxo? :(

Quem não trabalha não se aquece[:p][:p]

Nunca ouviste dizer trabalho para aquecer:D

Mas não tens AC no escritório?

ar156ob4.gif

Ter tenho mas o patrão como acha que é pobre manda abrir as janelas todas em vez de ligar o Ac portanto podes imaginar [xx(]

Abrir as janelas com este tempo?:(

DASS!!

Olha aqui temos montes de probs com o AC, quase nunca faz frio esta porra[xx(]

Já liguei pro mecanico pra saber o preço das suspenções:)

Vamos lá ver quanto vai ser o rombo[|)]

ar156ob4.gif

Uiui prepara o subsídio de natal [:I]

(e o civic que nunca mais chega...!!! E a wii também não :D)

Pelos menos de uns 300 euros não me devo safar[|)]

Digo eu...

E depois vai ter de levar os filtros todos, mudança do óleo, e quero dar uma olhadelha nas pastilhas de trás que estou desconfiado que estão nas lonas há e tambem preciso de uns pneus novos atrás...

Subsidio?? Qual subsidio?[}:)]

ar156ob4.gif

Bom dia pensante ;)

O meu também vai agora mudar o óleo que irei comprar num hiper qualquer. Mas palpita-me que é capaz de ter de levar umas pastilhas (só tem à frente, menos mal)..

Os pneus estão bons e só lá para março é que vão ser mudados para os 205/45R16 [:X] (a carteira não fica feliz mas eu sim :D)

Bom dia pensante ;)

O meu também vai agora mudar o óleo que irei comprar num hiper qualquer. Mas palpita-me que é capaz de ter de levar umas pastilhas (só tem à frente, menos mal)..

Os pneus estão bons e só lá para março é que vão ser mudados para os 205/45R16 [:X] (a carteira não fica feliz mas eu sim :D)

jantes novas pro polo, carro novo, uma wii...

andas-te mesmo a mimar [:p][:p][:p]

Bom dia pensante ;)

óleo de hiper??

Mas de marca não? Tipo um BP Visco 3000 ou assim?

Pedrocas: Se o carro não for pesadão não vejo porque não por tambores...

ar156ob4.gif

Olhem o que encontrei...

2006112011494_1164010935784.jpg

Alguém aqui costuma usar o Megaupload ou fazer download de files através do Megaupload? Ultimamente, dá-me sempre que as slots para Portugal estão todas ocupadas e pede-me para instalar a barra de ferramentas do Megaupload e assim passo a poder fazer download sempre...

citação:óleo de hiper??

ar156ob4.gif

Oléo de hiper mas sim, provavelmente BP. Quero eu dizer, não me chulam na oficina com preços exagerados de óleo :D

Tito.. Eu mimo-me e sou mimada, mas isto tem explicação (racional na minha cabeça :D):

Ora a wii é prenda de natal de mim para o marido e do marido para mim [:p]

O Civic é por necessidade mas teoricamente é ali para o RicKs :D

As jantes para o meu são a minha prenda de anos para mim própria (faço anos em Março) e pode ser que alguma seja subsidiada pelo papá que acha que a sua filha é do tunning [}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bom dia pensante ;)

óleo de hiper??

ar156ob4.gif

O meu também vai ao hiper mudar o oleo, compro oleo(sintetico, normalmente castrol), filtro ,etc. no carrefour e muda de borla.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior