Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Neruson

O meu primeiro beijo já foi há uns anos atrás e sim lembro-me com quem foi...
A outra primeira vez foi com a ex que agora acabou cmg(sim tinha 21 anos eu) e foi no meu(meu quer dizer do meu pai) Fiat em plena luz do dia junto a um campo de futebol...

Em plena luz do dia?? Há maluco:D

jf: Bolas agora até o carro tem de ter status, estas mulheres não perdoam:D[:p]

thats me: Se eu fosse a ti esperava um pouco que ela aparecesse novamente;)

ar156ob4.gif

É provavelmente o que vou fazer, se nos próximos dias não paracer vou confirmar se deixou a natação e se afirmativo é esquecê-la...

Não vejo o mal de ser num fiat (carro). Antes assim do que num scania (autocarro)[8D]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Tendo em conta que o Civic leva duas velas por cilindro.. Daqui a um tempo imaginam o rombo.

Mas essas velas são as famosas de iridium que são muito caras mas duram teoricamente mais?

Primeiro beijo?

Declaração triste: foi tão bom ou tão mau que não em lembro [}:)]

Jf a menos que o teu civic seja o I-ctdi não leva velas de incadescência, mas sim as mais normais e baratas velas de ignição;).

Pois era essa a ideia que tinha, mas sempre são duas por cilindro não é?

Num Fiat neruson? Mas isso não tem status :D

Sim no Fiat punto 75 elx... de 1995(carro do ano nesse ano)[:p] queres mais status... mas depois disso foi em hoteis, banheiras, chuveiros, cozinhas, sala, quarto... acho que não me esqueci de nenhuma divisão...

O mal é ser fiat [}:)]

Estou a brincar, não sou anti marca nenhuma ;)

Quer dizer em relação a determinados alfas que têm donos que dizem mal dos tri cilíndricos o caso é diferente..

:D

citação:
Sim no Fiat punto 75 elx... de 1995(carro do ano nesse ano)[:p] queres mais status... mas depois disso foi em hoteis, banheiras, chuveiros, cozinhas, sala, quarto... acho que não me esqueci de nenhuma divisão...

Esqueceste-te sim e eu passo a enunciar:

- Despensas;
- escritório;
- varanda;
- arreadação;
- estacionamento;
- hall de entrada;
- casas de banho propriamente ditas,
- sotãos;
- e com estas me fico :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O meu primeiro beijo já foi há uns anos atrás e sim lembro-me com quem foi...
A outra primeira vez foi com a ex que agora acabou cmg(sim tinha 21 anos eu) e foi no meu(meu quer dizer do meu pai) Fiat em plena luz do dia junto a um campo de futebol...

Em plena luz do dia?? Há maluco:D

jf: Bolas agora até o carro tem de ter status, estas mulheres não perdoam:D[:p]

thats me: Se eu fosse a ti esperava um pouco que ela aparecesse novamente;)

ar156ob4.gif

Mas de referir que como era dia de semana, não se via vivalma, por isso não foi assim tão arriscado... e voltamos lá algumas vezes(durante a noite maioritariamente) antes de ter autorização para dormir lá em casa.

citação:

Esqueceste-te sim e eu passo a enunciar:

- Despensas;
- escritório;
- varanda;
- arreadação;
- estacionamento;
- hall de entrada;
- casas de banho propriamente ditas,
- sotãos;
- e com estas me fico :D

Para facilitar diz lá os lugares onde ainda não fizeste[:p]:D

Quanto aos comentarios acerca do meu alfa, quando eu passar pelo manco em cima do reboque faço te um gesto feio[:p]:D

neruson: tens o rover á quanto tempo?:)

ar156ob4.gif

Barat a praia não contava como divisão :D

Essa de recusar lésbicas.. Então se eram lésbicas porque se estariam a fazer a um homem? secalhar estavam a engatar o homem para o iludir e levá-lo a um local repleto de gays de onde ele não poderia fugir :D

Barat a praia não contava como divisão :D

Essa de recusar lésbicas.. Então se eram lésbicas porque se estariam a fazer a um homem? secalhar estavam a engatar o homem para o iludir e levá-lo a um local repleto de gays de onde ele não poderia fugir :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tenho o Rover desde Junho, mas como namoravamos já há tanto tempo já não iamos para o carro lol, e para mais quando fomos de ferias em agosto o carro quis ficar por lá por causa do transformador de alta tensão e só o recebi de volta agora em outubro.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior