Golf IV 1.4 por 1.9 TDI

citação:Originalmente colocada por danfilipe
Quanto ao meu, é de 12 de 2001, tem 86 mil km e deu por ele, á cerca de um ano, 13500 euros, sendo que agora me dariam 8500 por ele.
os 8500 não estão mal de todo, os 13.500 é que foram um roubo [|)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Quanto ao meu, é de 12 de 2001, tem 86 mil km e deu por ele, á cerca de um ano, 13500 euros, sendo que agora me dariam 8500 por ele.
os 8500 não estão mal de todo, os 13.500 é que foram um roubo [|)]

Concordo.
Atrás referi que o preço que dão pelo teu carro é baixo...
Mas acho que apenas tive em conta que perderias 40% do valor do carro num ano.

Tirem-m uma duvida, kuanto ao golf 1.9 tdi d 115 de 01/02 e comparando com o renault megane 1.5 dci 105 cv.. kual acham k e o melhor motor, e outros aspectos em geral estabilidade, travagem etc..

ca em casa mora 1.4 tambem ;) so que eu acho que me calhou alguma versão especial que não consome oleo [8)] ate me sinto mal [}:)]

eu ja propus ao meu pai a troca pelo 1.6 105cv que vi a venda com climatronic e CB preto lindissimo mas compramos este a 6 meses e lixado [|)] o 1.4 ainda vai ficar por mais 2 anos mais coisa menos coisa!

mas se gostas do 1.9TDI eu dos TDI o que acho mais equilibrado e mesmo o 130cv tenho uma panca por ele :D e por esse preço compras o 130cv acho que o user p@f@c comprou um 130cv lindo com 68 mil de uma empresa de renting [B)] acho que andava pelos 18 mil o meu tambem era de renting e ta com 77354 ;)

O problema é que pedem um dinheirão por eles, tanto stands como particulares.[8)]

Quando comprei o meu último carro o ano passado também andei a ver golf's usados e não encontrei nenhum com uma boa relação qualidade/equipamento/preço.

Esquece o Golf e faz uma compra mais inteligente (isto se não o tiveres para o status ou por paixão)...

Boas,

Estive com o meu golf IV 1.4 no local onde o comprei na passada sexta feira a queixar-me do consumo excessivo de oleo.
Foi-me dito por eles que na proxima revisão, que sera daqui a cerca de trezentos quilometros, ou seja na proxima semana, mais tardar estara la.
Aproveitei para ver um golf IV TDI de 105cv, e fui ensaialo na A25, zona de Aveiro.
O carro em questão tem cerca de 140 mil km, a matricula é de 10 de 2003 e tem garantia total de 2 anos.
Realmente para quem anda com um pobre 1.4, fica fascinado com a força daqueles 105 cv, o carro desenvolve de uma forma fascinante e tem uma segurança muito boa, no que diz respeito a curvas.
Quanto a preços, o TDI estava marcado por 19250 euros de PVP, mas ficaria por 18500 de Preço Final.
Ou seja, teria que dar o meu carro e mais dez mil euros para ficar com o TDI.
A minha questão é a seguinte, será que os 140 mil km não serão mts e iram dar problemas no futuro? Como por exemplo embraiagem e injectores?
Aguardo respostas.

ou seja, já pagaste o golf 1.4 demasiado caro e queres voltar lá para comprar outro....

ainda por cima têm a lata de valorizar o teu carro num preço muito mais baixo do que aquilo que te cobraram inicialmente.

bons negócios....

Voltar
Superior