Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por pensante

o feijão branco emagrece?
Essa agora... :D

Nunca ouvi tal coisa :D

Mas o mundo está ao contrário...:(

Eu cá vou comer taggliatelle (não sei como se escreve) com camarão e pinhão frito regado com natas [8)]

Vamos ver o que sai daqui, até logo;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

Fdx tou piurso... a firam onde o meu pai trabalha há 30 e tal anos abriu falencia no dia 16 e só hoje disseram algo aos trabalhadores...

Isso é fdd :(
Há pessoas que dedicam uma vida inteira a firmas e no fim é isto...[8][xx(]:(
Porque nao avisar??? [xx(][|)]

citação:Originalmente colocada por Thats me

Pensante, por experiência própria não há dúvida que nas aulas as conversas sabem sempre melhor:)

Concordo,porque não há aquela pressão
de que tudo tem que correr bem,
que é agora ou nunca,etc...
A pessoa vai conhecendo a outra
sem assumir posições...

Carrega-lhe, agora é que li a tua situação.. :(

Deve ser muito dificil passares por essas coisas e não poderes dizer nada e acredito que sofras muito pela tua mãe.. Eu quando li também pensei que o teu pai fosse mais velho, com essa mentalidade.. O problema está mesmo na educação das pessoas e não na idade.. [xx(]

E torna-se mais complicado com a falta de independência monetária da tua mãe :( Ela deve sofrer bastante..

Já que aparentemente não podes fazer nada para alterar a situação, pelo menos dá sempre muito apoio e mimo à tua mãe, que ela deve precisar e deve-lhe saber muito bem ver que o filho cresce com carácter e moral diferente do pai :)

Pedrocas, desculpa mas com os posts todos esqueci-me de ir ver os teus textos! Amanhã sem falta prometo que leio ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Carrega-lhe, agora é que li a tua situação.. :(

Deve ser muito dificil passares por essas coisas e não poderes dizer nada e acredito que sofras muito pela tua mãe.. Eu quando li também pensei que o teu pai fosse mais velho, com essa mentalidade.. O problema está mesmo na educação das pessoas e não na idade.. [xx(]

E torna-se mais complicado com a falta de independência monetária da tua mãe :( Ela deve sofrer bastante..

Já que aparentemente não podes fazer nada para alterar a situação, pelo menos dá sempre muito apoio e mimo à tua mãe, que ela deve precisar e deve-lhe saber muito bem ver que o filho cresce com carácter e moral diferente do pai :)

Pedrocas, desculpa mas com os posts todos esqueci-me de ir ver os teus textos! Amanhã sem falta prometo que leio ;)

Sm...ela já trabalhou..mas pra álem das cenas do meu pai...ela queria tar mais tempo connosco...já que o meu pai nao pode...e o pouco que está serve para isto...:([xx(][8)]

Boa noite!

Hoje almoçei com colegas entre os quais estavam aquele rapaz que me chamou a atenção e já vos falei, mais um do curso dele com cara de modelo, o rapazé girissimo, olhos verdes. Parece aqueles modelos dos óculos e dos perfumes, é incrivel. Que pão!

Acalma-te Dark...LOL

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior