Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Neruson

Yaris então qd é que mudas o nome ao topico... estão aqui uns tipos tão jeitosos e descomprometidos(pensante tu não contas lol) á espera das donzelas... eu já só pedia companhia para ir ao cinema, ver filmes sozinho é uma seca...

:(:D[8)]

O que é que voces querem um gajo tem de levar isto para a brincadeira, pois se nos damos conta da porcaria de vidinha que por vezes nos calha, eramos mais uns para as estatisticas...

O que é que voces querem um gajo tem de levar isto para a brincadeira, pois se nos damos conta da porcaria de vidinha que por vezes nos calha, eramos mais uns para as estatisticas...
Ora nem mais! [^][^][^]

A vida é pa curtir!!!

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Ora nem mais! [^][^][^]

A vida é pa curtir!!!

nem mais,mas diria mais desfrutar do que curtir;)

Bem pessoal..
Até amanha.. Neruson.. toma as chaves, e fecha isto quando saires que eu estou de folga..:D

Cumps

lol eu não posso fechar isto... se não amanhã quem é que abre a reprografia por mim?

Edit:

Boa noite pessoal...

Andam aos tiros aqui na minha rua junto à bomba de gasolina...

É engraçado que policia nem vê-la... e na bomba também nada fazem...

Boas. So agora é que vim ver este topico. Estava a gastar o meu tempo no Carbon.:D:)

Mas por outro lado, vou-me deitar.

Até amanha.

PS: E o ultimo a postar neste topico é o que fecha a tasca!:D

PS2: Cuidado para nao olharem fixamente para o meu avatar pois podem ter logo um orgasmo infinito.:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Andam aos tiros aqui na minha rua junto à bomba de gasolina...

É engraçado que policia nem vê-la... e na bomba também nada fazem...

:(:(:(

Aonde é que tu moras?

Status
Not open for further replies.
Back