Preço de peças para automoveis...

A proposito disso, e aproveito este tópico, ontem fui a Toyota pedir orçamento para uma série de peças k preciso no meu carro, de modo a apanhar a promoção de desconto 3X a idade do Toyota - ora, como o meu tem 7 anos, 3X7 = 21, 21% de desconto...mas o desconto é SO se as peças forem mudadas na Toyota, ou seja, tiram num sitio, colocam em outro... passando à frente, eis os preços k propuseram:

Filtro Gasolina = 39 euros + IVA
Pastilhas travão = 66 euros + IVA
Borrachas das escovas da frente = 15 euros + IVA(sim, so a borracha)
4 Velas = 13 euros + IVA

Estou a ponderar uma montagem de pastilhas na Stationmarche ou na oficina do E-leclerc, qual o que me aconselham?É que 75 euros por um par de pastilhas fora a montagem é obra...Cumps!

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

A proposito disso, e aproveito este tópico, ontem fui a Toyota pedir orçamento para uma série de peças k preciso no meu carro, de modo a apanhar a promoção de desconto 3X a idade do Toyota - ora, como o meu tem 7 anos, 3X7 = 21, 21% de desconto...mas o desconto é SO se as peças forem mudadas na Toyota, ou seja, tiram num sitio, colocam em outro... passando à frente, eis os preços k propuseram:

Filtro Gasolina = 39 euros + IVA
Pastilhas travão = 66 euros + IVA
Borrachas das escovas da frente = 15 euros + IVA(sim, so a borracha)
4 Velas = 13 euros + IVA

Estou a ponderar uma montagem de pastilhas na Stationmarche ou na oficina do E-leclerc, qual o que me aconselham?É que 75 euros por um par de pastilhas fora a montagem é obra...Cumps!

Ao E-Leclerc nunca fui mas ao Stationmarche já e fique satisfeito com a serviço.Já lá mudei oleo e filtros e rolamentos de trás,tudo impec.Há preços para todos os gostos e a mão-de-obra se não me engano e 19.90€/hora,mas têm valores especificos para cada intervensão.
cumps

aqui em coimbra ha uma casa especializada em material para carros japoneses com preços muito porreiros e normalmente tem sempre o que um gajo quer principalmente no meu caso que e um carro com 12 anos

Back