Carro novo diesel ate +-25000€ - SUGESTOES!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Bem vamos la ver... realmente ela talvez va para um a gasolina, mas a minha mae nao é nenhuma streeracer nada de CZT's ou GT's com 150cv, so falta sugerirem o Clio RS...

Se o Mini One surgir este mes, o que duvido, tambem sera uma forte hipotese... Skoda Roomster tambem é giro mas a traseira destoa um bocado

Um Golf 1.4 tambem nao era ma ideia mas como o modelo vai ser substituido em breve. Em principio ela vai arranjar o 207 1.4 ou talvez o novo picasso que com descontos pode ficar dentro do orçamento

queres fundamentar?

citação:Originalmente colocada por Kick

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Bem vamos la ver... realmente ela talvez va para um a gasolina, mas a minha mae nao é nenhuma streeracer nada de CZT's ou GT's com 150cv, so falta sugerirem o Clio RS...

Se o Mini One surgir este mes, o que duvido, tambem sera uma forte hipotese... Skoda Roomster tambem é giro mas a traseira destoa um bocado

Um Golf 1.4 tambem nao era ma ideia mas como o modelo vai ser substituido em breve. Em principio ela vai arranjar o 207 1.4 ou talvez o novo picasso que com descontos pode ficar dentro do orçamento

queres fundamentar?

provavelmente é um tipo de carros que n interessa á mae dele! se fosse para a minha tb n tinha qualquer sentido ter um carro assim para ela andar quase sempre dos limites de velocidade... nunca iria tirar partido do carro. Ou seja, um desperdicio...

O melhor e o 207 hdi 1.6 110 cv com todos os extras.. e cerca 25.500e.. ou entao o civic 1.8 mas nao tem tantos os extras como o 207.. eu em prencipio no primeiro trimestre irei compra lo mas 1.4 o € nao chega para mais :P

Pronto então se o 1.4 é o que ela prefere tens o Sport....que já têm o Ac/Automatico, os retrovisores rebativeis eletricamente, os farois automaticos e uma data de outras mariquises...

Voltar
Superior