Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Bom, invertendo um pouco a lógica do discurso, qual acham ser o melhor telemóvel do momento (e porquê) até 350€!

Sem mais nenhuma limitação, só o preço!

Há uma semana por esse preço ofereceram-me este :

S200.jpg

Qtek s200

Que acham?

Ofereceram por 350€ como?

Ele na TMN está quase a 500€!

Conhecimentos ;)

E não oferecem dois?

Excepto se for roubado, aí estou fora...

Eu acho que não são roubados..

É um amigo de longa data,de quando ele era dirigente desportivo e eu arbitro,e quando o apitava, a equipa dele nunca ganhava..ficàmos amigos e ele até ja me vendeu uns telemóveis,sempre com caixa,novos ou semi-novos..
..Não te posso garantir que não sejam roubados,mas se ele me disser que não eu acredito..ele tem muitos conhecimentos..

Mas queres mesmo?

Por esse preço, novo, na caixa, com a devida garantia, claro que sim!

Eu disse 350€ ??!!

Enganei-me..queria dizer 400€ ;)

Já estás a meter uma margem de 50€ ao bolso! ;)

Se não nos conhecessemos podia até dizer-te 450€..mas como já nos vimos,podes-me reconhecer,e assim já émais dificil trapassar alguem ;)

Ele disse-me este preço para mim..;)

Mas eu vou dizer que é para um amigo...a ver quanto ele quer por ele..
..mas ...e eu não ganho nenhum com isto ??;)

sgarcsa, o limite superior que tinha estipulado é 350 e nem mais um euro para comprar um tlm.

Dar 70 contos por um tlm já me parece um abuso, pensava em 50cts... Mas enfim, se valer a pena já estou disposto a esticar a corda até esse valor. Tudo que ultrapasse os 350€ não estou interessado, mesmo sendo o melhor negócio do mundo...

sgarcsa, o limite superior que tinha estipulado é 350 e nem mais um euro para comprar um tlm.

Dar 70 contos por um tlm já me parece um abuso, pensava em 50cts... Mas enfim, se valer a pena já estou disposto a esticar a corda até esse valor. Tudo que ultrapasse os 350€ não estou interessado, mesmo sendo o melhor negócio do mundo...

Eu tambem estou a pensar em comprar e não quero dar mais que 250€..e já cho que hoje em dia é muito para um telemovel..ha muito mais onde gastar..

Eu vou fazer o que puder,se te puder ajudar melhor..
Amanhã vou falar com ele e dps digo-te alguma coisa, ok?

Ok! Obrigado!

Se entretanto quiseres uma destas:

<-----

Também te faço um preço bastante abaixo ao preço de mercado.

Ok! Obrigado!

Se entretanto quiseres uma destas:

<-----

Também te faço um preço bastante abaixo ao preço de mercado.

Obrigado,mas eu nao bebo cerveja..

Mas tb tenho um amigo que esta a vender 1 iPod Nano 8 Gb preto..não sei é o preço..mas deve ser bom..

Tens mais alguma em stock para vender?;)

Ja nao sei se foi aqui neste topico que se falou no tarifário da Vodafone das 1500 sms por semana, mas ha dias recebi uma SMS que dizia o seguinte:

citação:Promoção 1500 SMS prolongada até 21 Dezembro e renovada de 2Janeiro a 20 Dezembro de 2007. O valor dos SMS para 91 entre 22 Dezembro e 1 Janeiro será devolvido em Janeiro. Mais info 1793

Cab/&%$#... na altura do natal, se quiserem mandar sms têem que as pagar... chulos...

Entre:

LG KG800 - 249 €

SE W810i - 319 €

Nokia N70 - 300 € (eventualmente seria o Black Music Edition apresentado pelo Silver a 340€)

Samsung E900 - 260 €

Na relação preço/aspecto/qualidade/características, qual acham melhor e porquê?

Estou já muito inclinado para um deles, depois das vossas respostas logo digo qual é o porquê.

Entre:

LG KG800 - 249 €

SE W810i - 319 €

Nokia N70 - 300 € (eventualmente seria o Black Music Edition apresentado pelo Silver a 340€)

Samsung E900 - 260 €

Na relação preço/aspecto/qualidade/características, qual acham melhor e porquê?

Estou já muito inclinado para um deles, depois das vossas respostas logo digo qual é o porquê.

Assim de repente, se excluirmos o facto de ser grande e esteticamente um trambolho, o N70 é melhor. Mas como as dimensões e estética também contam, o Samsung parece-me a melhor proposta, uma vez que tem muito boas características.

O LG é o mais bonito, mas o mais limitado. Achei-o fantástico quando saiu, mas agora de cabeça fria não o compraria.

O SE é uma grande máquina com um aspecto bem irreverente. Para music-phones acho do melhor.

O Nokia será talvez o mais completo e expansível (a nível de software). Não vou muito com os telefones desta marca, mas este modelo será talvez o melhor do quarteto.

O Samsung tem um aspecto excelente bem ao nível do LG, mas conheço mt mal para poder dizer seja o q for dele.

Voltar
Superior