o meu 4rodas - update com fotos

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

ridiculo ridiculo é que depois a LR voltou a colocar tudo de origem na seria que saiu depois em 2003....... pois.. não dá para perceber.
CUmps

Dá para perceber. Voltou a colocar aquando do restyling do discoII. São estratégias de marketing. Assim, sempre pode dizer que melhorou o carro, mais equipamento e tal ...
Mas foi o que aconteceu.

Ainda hoje vi um TD5, que de repente até me pareceu este, mas tinha muito mais equipamento, estava muito porreiro. Deu-me ideia de ser uma preparacao para viagem a Marrocos.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

tem. alguma duvida em relação a isso?

Cumps

E o que é isso do ACE? xplica lá;)

Muito resumidamente é isto: É um sistema que actua nas barras estabilizadoras. As barras estabilizadoras são ajudadas por pequenos embolos, e como tal exercem uma força contrária ao normal adornar da carroçaria, o que resulta num efeito muito semelhante ao de uma suspensão activa. Em curva, este sistema limita quase por completo o rolamento da carroçaria, o que aumenta a sensação de segurança, tanto em terra como em estrada.

boas

para partilhar com voces...
vejam la se o reconhecem...

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS71Dgm-6n47W2yfH9VBoJpVyEWr5YPUk7uSSl_E0McYgFAZ8Sw8KbmiM8oQM722fgmdQ_7y4VBFsSkx7e4cdEPJ0rQPN_Pf4Wcg

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS74ghNmdCs0LTDIZNc1kQpS-C48HnMnAEQAF6D6JUaxNoukBdrG5WOssMd337oMGvlvl0JJXMxBw1_vhz5_Z4wzSNtWsa6xrPJg

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS786VIszoJOgACojgievGPgpJ-0xqY3o2z9Lp7vr4BdSCA-2suKdxWq7D5jXTQtjSaXR2uAYvVBZ1m8QniaCx5gw

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS7x8SxbjRPPL36dOnK6DIL02HI2INP-tlUzYRm1QnyFdJPSvGpofkXXRN7KxLT7hnSrrChEXv72LdZBTsmJ7zmh4iN2ct3gvJ6g

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS74_2FYyFL4vVwdUdKO6ZzFxFq7KKr8iqK5juYOco6S_nYj4r1JOY8kZsZeOpZSRy-jf-PkWlM8k5zfasEoWQg84

x1piYkpqHC_35l-m57CSdmS7wpSCxYQnP2u-bsT2vHt_KXIQgqfyIHEX1KLXYA1SfS7x7Zrudum0Vmbkf-5K3htbICiS5EdcQSc-ciEB8H29yvoCmKyzeZfRA

cumps

resumindo..

excesso de confiança por ja ter subido varias vezes um monte traiçoeiro aqui para os meus lados. carro cheio de pessoal... chão molhado e escorregadio... perda de controlo.... 3 cambalhotas....

felizamente ninguem se aleijou.

estou a tratar de o recuperar... vamos la ver...

Cumps

p.s.- mgomes és mesmo distraido... ja tenho um topico no FLR :):)

resumindo..

excesso de confiança por ja ter subido varias vezes um monte traiçoeiro aqui para os meus lados. carro cheio de pessoal... chão molhado e escorregadio... perda de controlo.... 3 cambalhotas....

Cumps

Ainda bem que ninguém se magoou, as rápidas melhoras do PH[;)]

resumindo..

Cumps

Nao ficou nada saudavel.... [s)] Segundo os estado do carro foi mesmo serio ainda bem que ninguem ficou mal!
Pensas na sua recuperacao, esta nao sera demasiado dispendiosa? É que ficou muito mal tratado...

@braços

:( Grande perda Carlos. Ainda bem que ninguém sofreu nada, isso é o mais importante. Quanto à recuperação já tens ideias do plano a implementar? e valores? Espero que tudo corra pelo melhor.

a recuperação deve andar nos 5000€... tendo em conta que para comprar outro da idade do meu custa por volta dos 16000€.... acho que vale apena.
o plano é simples.... tirar esta carroçaria.... deitar fora e colocar outra...
so espero nao ter surpresas por baixo... estou a espera de confirmação do mecanico. se houver surpresas... epa ai é que ja vou ter de pensar mais......

Cumps

a recuperação deve andar nos 5000€... tendo em conta que para comprar outro da idade do meu custa por volta dos 16000€.... acho que vale apena.
o plano é simples.... tirar esta carroçaria.... deitar fora e colocar outra...
so espero nao ter surpresas por baixo... estou a espera de confirmação do mecanico. se houver surpresas... epa ai é que ja vou ter de pensar mais......

Cumps

Pois se assim for e nao houverem mais surpresas e so lhe arranjares um casaco novo! Força nisso e boa sorte... que azar ja o tiveste! [;)]

@braços

Voltar
Superior