dio
Well-known member
Por um modelo novo... seja ele 147 ou 148 ou 149... que interessa isso? [citação:Originalmente colocada por dysplay21
o 147 ta pra ser substituido pelo que?um novo 147 ou outro carro?
cumps,
[dio]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por um modelo novo... seja ele 147 ou 148 ou 149... que interessa isso? [citação:Originalmente colocada por dysplay21
o 147 ta pra ser substituido pelo que?um novo 147 ou outro carro?
citação:Originalmente colocada por AMGfan
á primeira vista nem um nem outro!
razões:
1º o alfa está mais que batido apesar de ter um design sempre interessante
2º os motores agradam-me mas não são referenciais, pelo menos o 1.6 hdi neste segmento não é referencial para mim, num abaixo penso já dar umas cartas!
3º a estetica do C30 é para mim uma questão de habito porque assim de choque não me agrada, muito por culpa do lindissimo 480 que existiu e que por tal facto a fasquia estava demasiadamente elevada para mim...
penso que se está a falar de valores na ordem dos 30 mil euros...GTC 1.9 CDTI ainda seria a minha opção no estilo 3portas, novo e diesel!
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
citação:Originalmente colocada por AMGfan
á primeira vista nem um nem outro!
razões:
1º o alfa está mais que batido apesar de ter um design sempre interessante
2º os motores agradam-me mas não são referenciais, pelo menos o 1.6 hdi neste segmento não é referencial para mim, num abaixo penso já dar umas cartas!
3º a estetica do C30 é para mim uma questão de habito porque assim de choque não me agrada, muito por culpa do lindissimo 480 que existiu e que por tal facto a fasquia estava demasiadamente elevada para mim...
penso que se está a falar de valores na ordem dos 30 mil euros...GTC 1.9 CDTI ainda seria a minha opção no estilo 3portas, novo e diesel!
Estamos a falar de 35.000€
Para mim o GTC embora bonito... não é um produto de qualidade. E é um carro mais que batido... com modelo comercial... e aquele motor de 1200cc..
x2citação:Originalmente colocada por Superfast
GTC 1.9 ----aquele motor de 1200????????
É o 1.9 e nao o 1.2 e com 150 cvs.
Para dar 35 000 euros comprava um focus 2.0 138 cvs com 5000 euros de extras. Vinha recheadinho ou entao um C4 2.0 138 com 7500 de extras
Não acredites nisso, amigo!citação:Originalmente colocada por jts
Já agora, o 147 pode ser acusado de ser um carro velho, mas ainda não está bem em final de carreira (infelizmente). Em principio vamos ter mais de 2 anos com o 147 ainda no mercado.
Sucessor só em 2009.
o 5º lugar tb para pouco ou nada servia...:scitação:Originalmente colocada por 111
o c30, apenas lamento ser só de 4 lugares![]()