citação:Fernando Ac
AH Membro Silver
Japan
4323 Posts
Colocado - 24/11/2006 : 12:27:17
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:
Se em termos de motores a gasolina a honda consegue fazer coisas excelentes, nomeadamente em termos de rendimentos especificos nos atmosféricos, bem como excelente caixas de velocidades, em tudo o resto que compões um automóvel está a meio da tabela.
pois eu nesta questão não concordo...apenas porque os interiores do ATR não são todo em pele, e com mtas mariquises tem-se normalmente a tendência de falar mal dos materiasi, no etanto considero os materias agradáveis e com óptima montagem (que me interessa um interio todo em pele se passado 5000 kms está cheio de barulhos??)
atenção que não estou a comparar ao M3 apenas a falar do Honda!
já agora esse chassis do ATR é mto bom mesmo!
se um é melhor que o outro não sei que não conheço esse M3!
Exactamente, até porque interiores luxuosos não combinam com o "requinte mas sem ostentação" que a Honda aplica aos seus carros. No caso particular dos modelos Type R a palavra requinte não vem empregue e digamos que segundo a sua filosofia:
"... originally focused mainly on race conditions, with an emphasis on minimizing weight, and maximizing performance potential (e.g. engine tuning, suspension set-up, etc)”
http://en.wikipedia.org/wiki/Honda_Type_R
Quem escolhe um ATR sabe á partida para o que vai.
Pessoalmente até conduzir os dois não era capaz de me decidir totalmente, mas o ATR leva vantagem. Isto porque dou importância aos consumos e á manutenção pois sustentar um M3 não é para todos e para além disso nunca gostei da série E36.
Editado por - Fernando Ac em 24/11/2006 12:29:29