citação:Originalmente colocada por Neruson
Assim é que é Jet, Rover Rules...
Bem tanta gente, será que me vou lembrar do nome de tanta gente... Alguém tem por aí um contacto daquelas empresas de name tags??? devia ser uma boa ideia, LOL
citação:Originalmente colocada por Motora
Mob, desculpa só agora responder, mas estive 2 dias sem vir ao fórum... Tenho 2 lugares para vocês, se for necessário.![]()
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Pessoal, acabei de ligar para a casa de pasto e está tudo sob controle
Ou seja, os indecisos têm mais alguns dias (mas poucos!!!), para se "decidirem" a juntar-se a este magnífico grupo! Quero aqui dizer que estou muito orgulhoso da adesão que este almoço está a ter, e muito orgulhoso de vocês todos, que fazem questão de sair de trás do teclado e do monitor e vir juntar-se a todos nós para, agora sim, materializar o verdadeiro espírito de um fórum! [^]
A internet pode trazer-nos muita coisa boa, mas a verdadeira essência do contacto entre as pessoas ainda é um encontro real, em que nada substitui um aperto de mão, um beijo, um abraço ou mesmo um simples sorriso dado na nossa presença.
Por isso, caros Amigos, continuo à espera dessas inscrições e dessas confirmações! Venham elas!![]()
também posso montar as barras no tejadilho. [citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Mob, desculpa só agora responder, mas estive 2 dias sem vir ao fórum... Tenho 2 lugares para vocês, se for necessário.![]()
Estou desconfiado que o Mob está numa situação dificil,
decidir com quem vai...[
]
Cpts e Viagens Seguras.
Pá, é só saber quem é que pode ir ter connosco a Lisboa a um sitio que fique em caminho, agora não sei, tanto faz ser no Jardim Zoologico, como à frente do Santa Maria ou na Camara Municipal, ou no estádio da Luz, ou no Colombo, vejam lá isso...citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
decidir com quem vai...[
]
![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Pá, é só saber quem é que pode ir ter connosco a Lisboa a um sitio que fique em caminho, agora não sei, tanto faz ser no Jardim Zoologico, como à frente do Santa Maria ou na Camara Municipal, ou no estádio da Luz, ou no Colombo, vejam lá isso...citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
decidir com quem vai...[
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Há aí umas trombas que não conheço mas outras que gostava de voltar a ver!! Umas jóias de moços!!![]()
Da esquerda para a direita:
CL, ARodrigues, Paulo Alexandre, JNuno, nao me lembro quem é..sorry, Luis Maia, Bolide, Duro, JoelSousa, luigipanini, Nitrofurano, Redliner_, Nuno Pratas e Miguel.. ah, o CTR era o do Miguel![]()
citação:Originalmente colocada por Duro
[
Esse nao me lembro quem é nao será o PaulMuadib, aka Daniel qualquer coisa? Um que nao foi ao almoço mas que foi lá ter de manha?
citação:Originalmente colocada por RTC
Bons dias!
Metam-me aí na lista dos confirmados. VOU!
Não vou deixar passar esta oportunidade, sendo tão perto da minha casa.
Não conheço ninguém mas como sou um "cusco" do caraças quero ver quem é que vocês são!
EDIT: depois de ler a lista dos confirmados, quero apenas dizer que afinal conheço o DêCêIi[]
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
E programa para depois do almoço??
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
E programa para depois do almoço??
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
A mim parece-me bem[B)], já há muitos anos que não vou a Leiria[:X].
Confirmo mais em cima da data, e já agora uma lista dos participantes para saber se vão meninas e tentar convencer a minha a ir.
Gostei bastante do ultimo, eramos poucos mas bons[^][^][^].
Abraço Nuno[8D].