Hyundai Getz VGT Sport Pack

Sempre gostei bastante do design do Getz é a nivel mecanico até tenho a Hyundai em boa conta esse das fotos está bem engraçado e nem custumo gostar dessas listas " a americano" mas nesse Getz até acho que não fica nada mal.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

citação:Originalmente colocada por don.juan

Esse não é o VGT. O VGT tem discos atras.

Eu acho o Getz VGT uma boa compra para o segmento. É um carro relativamente bem equipado, engraçado, tem um motor potente (1.5 110cv e 235Nm@1900-2750rpm) e o preço do Sport Pack VGT é tem conta (18.000eur).

Sorry mas esse binário é de diesel e soa a ibiza TDi 110 pois esse tem os 235 e entre as 1900 e as 2750...o 1.5 do getz deve ter uns 130/135 binário...140 no máximo

Isso é a gozar ou a falar a sério?

Não brinques com as pessoas.

Antes de dizeres asneiras informa-te. Mas se não te informas ao menos informo-te eu para não fazeres figuras ridiculas com comentários desnecessários como esse.

http://www.entrepostovh.pt/main/fsg_getz.htm

1.5 CRDi VGT
Diesel
1493cc
110cv(81kw)/4000rpm
24Kg.m(235Nm)/1900-2750rpm
Turbo de Geometria Variável, intercooler com Injecção Directa Bosch Commom Rail
16 valvulas

Boas!
Não é necessário bateres! Não falei em tom depreciativo (nem o costumo fazer) para "merecer" uma resposta neste tom!
O erro é meu pois troquei a versão especial que o entreposto mexeu pela versão a diesel.
Não me parece que isto possa ser entendido como estar a brincar com alguém! Errei na informação que prestei por culpa própria mas só isso!

Boas!
Não é necessário bateres! Não falei em tom depreciativo (nem o costumo fazer) para "merecer" uma resposta neste tom!
O erro é meu pois troquei a versão especial que o entreposto mexeu pela versão a diesel.
Não me parece que isto possa ser entendido como estar a brincar com alguém! Errei na informação que prestei por culpa própria mas só isso!

Desculpa se pareci exagerado, mas o teu comentário deu-me a sensação de estar a deitar abaixo o motor do Getz. Pareceu-me mais uma comparação em que os coreanos não sabiam o que faziam o os TDI's é que eram bons.

citação:Originalmente colocada por 16v

Tambores atrás ?! [:|]

O VGT não tem tambores atras. Tem discos maciços de 180mm.

20061123221833_hyundai_4.jpg

Pareceu-me ...

Aqui no luxemburgo existem muitos getz a circular...tantos que o representante aqui é o maior vendedor de hyundai da Europa.
A minha vizinha tem um crdi gt todo louco com as listas iguaizinhas ao fiesta st.
O antigo motor diesel 3 cilindros era muito ruidoso mas agora os novos de 4 cilindros estão mais perto das ofertas europeias.
pessoalmente não que o carro seja nada de especial. Apenas um meio de transporte economico e relativamente fiável

Boas!

Desculpa se pareci exagerado, mas o teu comentário deu-me a sensação de estar a deitar abaixo o motor do Getz. Pareceu-me mais uma comparação em que os coreanos não sabiam o que faziam o os TDI's é que eram bons.

Boas.
Por acaso tenho um TDI mas não tenho palas eheheh...no segmento do Getz, esse motor é muito interessante...o antigo era algo barulhento (mas também o TDI 1.4 o é).

Back