Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por andred

Hoje o meu desabafo é o seguinte:

Em 2004 a prestação da minha casa(c/ seguros) não chegava aos 480€. Hoje fiz as contas e já vai nos 570€!:([8]:( Para o mês que vem vai aumentar novamente![8][8][xx(]

Já fui a outro banco, mas informaram-me(no banco) que mudar de banco com a prestação tinha que pagar 5000€ ao meu actual banco![xx(] Na segunda-feira, vou preciona-los a ver se me descem o spread![xx(]

Já estou a pensar com maior frequencia em emigrar...[8)]

são muitos os portugueses que estão a emigrar ou a pensar emigrar..eu conheço muita gente que está já a tratar disso.

Olá Yaris, boa noite ;)

Agradeço o teu conselho, eu própria já pensei nas desvantagens.. Mas repara, era realmente o que eu queria.. E outra coisa, onde estou actualmente não passo de cepa torta à mesma, a ganhar menos que ganharia numa qualquer farmácia e a fazer algo que gosto mas não me entusiasma..

Por isso é que vou numa de tentativa, porque pior que eu estou é possível, mas difícil :) E saber não ocupa espaço não é ;)

Olá "meninos".

Mau tempo do caraças...

Desabafo de hoje: Cheguei ao emprego quase a horas de ir almoçar... Saio ás 6h30 da tarde por causa do alerta laranja, apanho um trânsito na 2ª circular... Cheguei a casa ás 8h.

citação:Originalmente colocada por yaris

Nisso concordo contigo... Estou a ver que és das minhas.

Já agora, trabalhas mesmo no quê?

Design de Interiores ou "decoração" como diz o C3 :D

Eu hoje não apanhei trânsito porque saí à hora do almoço do emprego [^]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

O meu desabafo:

Não vou sair porque tá mau tempo!

E tenho as unhas meio azuis e meio roxas e não sei porquê...

Frio? Entalaste-te?

Pedrocas, namorada de lingerie vermelha sensual hmhm isso deve ser bom para passar o frio [}:)]

O meu desabafo:

Eu tenho a unha do dedo indicador esquerdo com uma mancha branca a meio da dita... alguém me sabe dizer o que é? A mancha teve origem na parte superior da unha, mas tem vindo a descer ao longo dos ultimos dias...

O grupo onde trabalhava não colocava spread para colaboradores e a taxa é muito baixa e como tal, não sofro oscilações na renda de casa.

Mas considero um abuso, aquilo que os bancos nos obrigam a pagar, seja em termos de hipotecas de casa ou outros.

Só tenho mesmo o essencial, cartão de débito, um cartão de crédito que só serve para férias passadas fora de Portugal, cheques e a única hipoteca que tenho é mesmo a casa.

Só em manutenções da treta, ainda vão uns bons euros...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O meu desabafo:

Eu tenho a unha do dedo indicador esquerdo com uma mancha branca a meio da dita... alguém me sabe dizer o que é? A mancha teve origem na parte superior da unha, mas tem vindo a descer ao longo dos ultimos dias...
São marcas de calcio ou lá o que é... isso é normal...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

O meu desabafo:

Frio? Entalaste-te?

Pedrocas, namorada de lingerie vermelha sensual hmhm isso deve ser bom para passar o frio [}:)]
Nem uma coisa nem outra... ficaram assim sem mais nem menos...

Essa mancha branca julgo que tem a ver com problemas no fígado( é melhor perguntares ao Carlos). Não é nada de grave mas julgo que aparecem qdo se abusa dum determinado alimento ou coisa que se pareça.

Lingerie vermelha... Hoje estás muito malandro!!!

xuNNing tens de aquecer as mãozinhas... As minhas por acaso tb costumam ficar assim...

Design de interiores! Eu já tinho lido mas pensava que só tinhas tirado o curso e trabalhavas noutra area que não a tua.
Já pensaste lançar uma empresa tua?? Começares por coisas pequenas e ires avançando.
Cada vez mais considero um ramo de futuro, porque estamos a viver uma altura em que as pessoas começam a procurar ter espaços mais interessantes e bonitos.

Status
Not open for further replies.
Back