Por 20000 eur - qual o melhor lig de passageiros ?

citação:
Boa! São uns sacanas. É como a PT "noites grátis". Grátis, grátis, grátis mas afinal tem mensalidade PAGA! Ainda bem que a PT não fabrica automóveis.

Sacanas são eles todos [:p]... isto a manutenção dos carros e as revisões faz-me lembrar o filme 'alien versus predator' que dizia: 'whoever it wins, we lose' portanto... se com manutenção grátis se com peças grátis e mão de obra a pagar... o dinheiro fica sempre lá!

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

citação:Originalmente colocada por Jarod

E que tal um Mini? Há a gasolina e a gasóleo, são pequenos e divertidos de conduzir.

E são seguros, pelo que já li.

E sao mas e a mala tenho-a aonde ? já nao dá pra levar a cama de casal...[8)] E quem os vende ? BMW !!![xx(]

Mas tu queres um carro com 5 lugares e que tenha uma mala suficientemente espaçosa para dormires lá dentro???

Isso não existe, só em sonhos...

A não ser que compres um destes:

kola.jpg

Ou este:

149_41074b5fbebac.jpg

E que tal este:

fiat_doblo_14.jpg

citação:Originalmente colocada por Grilo

Citroën C4 - 1.4i SX 5portas
20.801,00 euros
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=4f7217a8

;)

Bem... esse C4 está bem recheado! Tem é muita tecnologia sujeita a avariar (mas infelizmente hoje em dia todos os carros são assim... há carros que não arrancam sequer quando detectam uma anomalia do mais insignificante que seja! Isso chateia... quase tanto como as noites grátis PT afinal não serem grátis, grátis.)

20.801,00 euros

;)

Bem... esse C4 está bem recheado! Tem é muita tecnologia sujeita a avariar (mas infelizmente hoje em dia todos os carros são assim... há carros que não arrancam sequer quando detectam uma anomalia do mais insignificante que seja! Isso chateia... quase tanto como as noites grátis PT afinal não serem grátis, grátis.)

Porque é que não nos dizes qual é o teu carro, para vermos se é assim tão bom???

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

20.801,00 euros

;)

Porque é que não nos dizes qual é o teu carro, para vermos se é assim tão bom???

[^]

Uma salva de palmas para o post que até agora menos teve a ver com o tópico em causa!

Cuidado pois isso vai contra as regras do forum.

Agora a sério eu apenas admiro e respeito o tempo em que os mecâncicos mexiam nos carros com ferramentas e não com computadores.

Acho que o GPunto é uma excelente opção, tendo em conta as 5 estrelas no EuroNCAP!
Metade dos carros aqui falados não cumprem este requesito.........

Dentro do montante que pretendes gastar, aconselho vivamente a procura por uma viatura de serviço de um stand. Arranjas Astras 1.3 CDTI, Corolla 1.4 D4D, Megane 1.5 DCI 80cv, entre outros por 20 mil euros...Clios, Polos e afins por 17 mil ja se arranjam ai com 1 ano de uso...e sao recentes!Cumps!

citação:Originalmente colocada por ASAS

Acho que o GPunto é uma excelente opção, tendo em conta as 5 estrelas no EuroNCAP!
Metade dos carros aqui falados não cumprem este requesito.........

... mas compreendes que os FIAT's têm "má fama" a nível de fiabilidade...

Parece que agora a marca está melhor pois o GPunto tem vendido bem e aquela frente faz lembrar Maserati's.:)

citação:Originalmente colocada por karamelo

Com 19500€ compras um C4 VTR (mais equipamento que o sx) 1.4 a gasosa novo...

www.citroen.pt e vê lá a configuração, conta com o desconto de 3000€ + ai uns 1000€ do vendedor...

Fui ao site e vi este C4 semi-novo:

Marca e Modelo:
C4 1.6 HDI VTR Pack
Ano:
2005
Kms: (aprox.)
34222
Preço:
22500€

Cor:
Cinzento
Número de Registos:
1
Tipo
Viatura de frota

http://www.citroen.pt/viaturas/detalhe.asp?id=70

Estado Disponivel

Pela tua descricção pessoal, e pelos valores, era:

Mini One D

Astra GTC

Corolla D-4D

207 Hdi

Clio Dci

e por ultimo mas de longe ser o pior, o Fiat Grande Punto Jtd (seria a minha escolha, a par do 207 se estive neste momento comprador de carro e como já tenho um Corolla...)

Usados é que não me apelam muito...

novos:
Gasolina
citroen C3 1.4I sx pack
peugeot 207 1.4 16v sport
renault clio 1.4 16v dynamique luxe
seat ibiza 1.4 16v sport
skoda fabia 1.4 16v elegance
vw polo 1.4 FSI confortline

Gasoleo:
citroen C3 1.4 Hdi Sx pack
peugoet 207 1.4 Hdi urban
seat ibiza 1.4 TDI 80cv stylance (o sport ja custa 20.231)
skoda fabia 1.4 TDI 80cv elegance

o renault clio mesmo o dCi 70cv so o confort é que custa 19.XXX e não traz equipamento nenhum se for o dynamique ja e 20.XXX
o polo 1.4 TDI so mesmo o trendline o trendline pack e o confortline ja são 20.276 (ainda podes ir po trandline pack tem é que ser de 3 portas)

usados:
gasolina:
tens muitos do segmento C então 307 1.6, golf 1.6, leon 1.6, megane 1.6...

gasoleo:
Golf Iv 1.9 TDI 130cv fonix o carro e lindo [B)]

cumps :)

Voltar
Superior