Urgente - Preciso de ajuda...Música.

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
I

imported_Rasec

Guest
Boas, pessoal, preciso da vossa ajuda com alguma urgência,

estou em casa dos meus pais com net do século passado (56 kb), e a minha mãe pediu-me uma canção para amanhã usar numa festa de crianças, uma música antiga que toda a gente conhece, qualquer coisa como:

"Let it snow, let it snow, let it snow..." :D

Estão a ver qual é??

Alguém me consegue descobrir esta música e enviar-ma para o e-mail por favor?

Entretanto descobri isto no wikipedia, pode ser que ajude:

"Let It Snow" (sometimes also known as "Let it Snow, Let it Snow, Let it Snow"), a pop standard written by lyricist Sammy Cahn and composer Jule Styne in 1945 and first recorded by Vaughn Monroe, became a huge popular hit, reaching #1 on the Billboard music chart the following year.

(...)

One of the best-selling songs of all time, "Let It Snow" has been covered countless times, with recordings by such wildly varied artists as Boyz II Men, Patsy Cline, Judy Collins, Bing Crosby, Chris Isaak, Dean Martin, Martina McBride, Marie Osmond, Cliff Richard, Jessica Simpson, Carly Simon, Frank Sinatra and Andy Williams)

Já recebi, mas a versão que enviaste não serve! [|)]

É muito.... má! LOL

Pelos vistos a minha mãe não se contenta com uma versão qualquer!

Ninguém tem isso aí perdido nos cd's de Natal?

É a que passa no "Assalto ao Arranha Céus", com o Bruce Willis, não é? É bem a propósito! ;)

Penso que o que ela procura é a versão do Sinatra.

Bolas, já não estou habituado a isto, cada página demora uma eternidade a abrir... é de perder a paciência!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

É a que passa no "Assalto ao Arranha Céus", com o Bruce Willis, não é? É bem a propósito! ;)

Sim, é essa mesmo, mas aí, se bem me lembro, é uma gaja qualquer a cantar não é?

tenho aqui a versão da diana krall;)

ai que caraças tenho aqui a música mas diz-me que o ficheiro é grande demais para enviar , deixa experimentar a ver se dá para mandar com o gmail;)

enviada depois diz qq coisa;)

citação:Originalmente colocada por baratowsky

tenho aqui a versão da diana krall;)

ai que caraças tenho aqui a música mas diz-me que o ficheiro é grande demais para enviar , deixa experimentar a ver se dá para mandar com o gmail;)

enviada depois diz qq coisa;)
s«melhor é enviar por um site de upload de files, é mais rapido para ambos

Por email fica quase o dobro do tamanho

Boas,

queria agradecer a todos a ajuda, mas ontem optei por desligar a net.

Hoje a minha mãe foi à worten e comprou lá um cd com músicas de Natal por um preço quase simbólico que tinha essa faixa.

Problema resolvido. De qualquer forma, obrigado a todos mais uma vez!

Back