Martins79
New member
Eu trabalho no ramo e tento sempre fazer aquilo que normalmente faria nos meus pcs, infelizmente existem muitas lojas que fazem tudo ao monte e o resultado é um serviço mal feito, em relação ao estudo propriamente dito existem lojas competentes felizmente outras geridas por pessoa menos sérias.
Em relação a isto só tenho uma palavra lamentável. [8][8]
Houve quem susbtituisse o HDD sem que o mesmo estivesse avariado
Outros que substituiriam o Leitor de CD quando somente o cabo estava desligado.
Uma casa cobrou o "diagnóstico e aconselhamento" e enviou de volta o PC, dando como diagnóstico uma MB avariada e recomendando um Upgrade ao PC.
Outros optaram por instalar um novo Software cobrando nova licença sem antes reinstalarem o original usado no PC.
Houve que não entregasse o CD original mas se cobrasse pelo mesmo.
Houve quem entregasse o PC em drives instaladas, HDD com a alimentação desligada, USB frontais sem funcionar.
Em relação a isto só tenho uma palavra lamentável. [8][8]
Houve quem susbtituisse o HDD sem que o mesmo estivesse avariado
Outros que substituiriam o Leitor de CD quando somente o cabo estava desligado.
Uma casa cobrou o "diagnóstico e aconselhamento" e enviou de volta o PC, dando como diagnóstico uma MB avariada e recomendando um Upgrade ao PC.
Outros optaram por instalar um novo Software cobrando nova licença sem antes reinstalarem o original usado no PC.
Houve que não entregasse o CD original mas se cobrasse pelo mesmo.
Houve quem entregasse o PC em drives instaladas, HDD com a alimentação desligada, USB frontais sem funcionar.