BMW M3 2007

citação:Originalmente colocada por Resende

Parece bem.:)

Tou com curiosidade é a cerca do capô, aquela bossa é estranha...

o Capo tem estado sempre tapado... Deve ter ali uma entrada de ar ou assim estilo AMV8. Ou entao esta tapado para se pensar que eles estao a esconder alguma coisa q afinal n existe... [}:)]

hoje vi um coupé ao mxmo em frente aqui á minha casa... era escuro (n sei bem s e era azul escuro ou preto), mas era a diesel pelo som do motor... lol

ta bonitinho, apesar d eu não ir muito á boa com BMW's, gostei deste ;)

citação:Originalmente colocada por whereagles

Venham eles. Daqui a uns 10 anos se calhar até posso comprar um em 5ª mão.. lol.

É esse o espirito! :D:)

Mas por estas ultimas imagens tá com um aspecto soberbo.. discreto e agressivo q.b...

aaaaaah.. venham eles!! [B)][B)][B)]

mais umas:

bmw20m32015ur4.jpg

bmw20m32016vu5.jpg

bmw20m32011ew3.jpg

bmw20m32017xu7.jpg

e o ue ainda não se tinha visto, M3 CABRIO:

bmw20m32010ez8.jpg

bmw20m32014uq1.jpg

bmw20m32012we5.jpg

bmw20m32013yc8.jpg

o que é feio[xx(]

sigia6.png

Definitivamente está muito discreto...o M3 anterior era muito mais "explosivo" em termos de design do que este modelo,que até se pode considerar algo banal,comparando com a restante gama do série 3.

Não me atrai tanto quanto a anterior,infelizmente.

citação:Originalmente colocada por Force

Definitivamente está muito discreto...o M3 anterior era muito mais "explosivo" em termos de design do que este modelo,que até se pode considerar algo banal,comparando com a restante gama do série 3.

Não me atrai tanto quanto a anterior,infelizmente.
A mim atrai mais, e de que maneira [B)][B)][B)]

Adoro olhar para um automóvel desportivo que mantém uma certa discrição exterior e saber que mecânica e dinamicamente está ali uma máquina infernal.

E aquelas jantes são simplesmente lindas de morrer todos os dias [B)]

Voltar
Superior