T.V.

citação:Originalmente colocada por Liberal

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Toda a gente vê TV, mesmo aqueles que dizem que não vêm...

Estás enganado. Há muita gente que não vê mesmo TV. Eu sou um deles. E tenho vários amigos que já há uns 2 ou 3 anos também não vêm. Se não acreditas, posso-te convidar para vir cá a casa.

Aqui há poucos meses, quando estava de Férias, esqueci-me de pagar a conta da TVCabo. No regresso, com o trabalho da reentré e respectivo stress fui adiando dia a dia a ida a regularização da situação por falta de tempo.
E a certa altura apercebi-me que a televisão não me fazia falta. Ao contrário da água ou da electricidade, em que temos que ir a correr resolver o problema, afinal, acabei por descobrir, inconscientemente, que a TV não me faz mesmo falta nenhuma.

Desde então, leio muitos mais livros do que lia antes (talvez uma média de 2 livros/mês), vejo muitos mais filmes recentes em DVD (do clube de video aqui da esquina), oiço mais rádio antes de me deitar, oiço imensa musica, hábito que já tinha perdido com a idade, e por aí fora ... a lista é infindável :)
Há coisas da Televisão de que eu sou um grande apreciador, como por exemplo séries como CSI, Seinfeld, etc, mas todas essas sérias posso vê-las em DVD como e quando eu quiser, e com muito melhor qualidade.

Últimamente tenho pensado bastante nisto, e cheguei à conclusão de que a TV é um pequeno ou mesmo grande vício. Tem imensos defeitos,o maior
é a natureza passiva a que somos sujeitos. Sentados no sofá, a premir furiosamente nas teclas do telecomando à espera que um dos 50 canais diferentes se digne a nos mostrar algo que seja do nosso agrado. Essa passividade hoje não faz qualquer sentido !

Para concluir, curiosamente, acho que nunca fui um cidadão tão bem informado como agora. A Net também dá a sua quota parte de ajuda !

Revejo-me naquilo que dizes, mas continuo a gostar de ver a minha partida de futebol e o telejornal.

citação:Originalmente colocada por ADF

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Toda a gente vê TV, mesmo aqueles que dizem que não vêm...

Calma aí!!! Eu NÃO vejo TV.
(Talvez uma hora por mês, mas nenhum programa em especial)

x2

Actualmente ando a ver o gato fedorento, e rigosamente mais nada, infelizmente :(

Mas nas férias vejo umas 2 horas diárias.

normalmente aos dias de semana e so telejornal e as vezes um telenovela de tvi ,ao fim de semana depende do que se tem para fazer mas vejo mais um bocado por causa de filmes

vejo ao jantar
vejo as series da FOx quando este canal continua aberto....
vejo os jogos do meu clube e alguns joguitos mas pouco tempo.
de vez em quando faço zapping,tenho poucos canais...

Voltar
Superior