mariosilva
New member
Ultimamente, vejo tv à 4ª à noite (episódio sagrado do 24), os resumos da liga dos campeõese e pouco mais..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Liberal
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Toda a gente vê TV, mesmo aqueles que dizem que não vêm...
Estás enganado. Há muita gente que não vê mesmo TV. Eu sou um deles. E tenho vários amigos que já há uns 2 ou 3 anos também não vêm. Se não acreditas, posso-te convidar para vir cá a casa.
Aqui há poucos meses, quando estava de Férias, esqueci-me de pagar a conta da TVCabo. No regresso, com o trabalho da reentré e respectivo stress fui adiando dia a dia a ida a regularização da situação por falta de tempo.
E a certa altura apercebi-me que a televisão não me fazia falta. Ao contrário da água ou da electricidade, em que temos que ir a correr resolver o problema, afinal, acabei por descobrir, inconscientemente, que a TV não me faz mesmo falta nenhuma.
Desde então, leio muitos mais livros do que lia antes (talvez uma média de 2 livros/mês), vejo muitos mais filmes recentes em DVD (do clube de video aqui da esquina), oiço mais rádio antes de me deitar, oiço imensa musica, hábito que já tinha perdido com a idade, e por aí fora ... a lista é infindável![]()
Há coisas da Televisão de que eu sou um grande apreciador, como por exemplo séries como CSI, Seinfeld, etc, mas todas essas sérias posso vê-las em DVD como e quando eu quiser, e com muito melhor qualidade.
Últimamente tenho pensado bastante nisto, e cheguei à conclusão de que a TV é um pequeno ou mesmo grande vício. Tem imensos defeitos,o maior
é a natureza passiva a que somos sujeitos. Sentados no sofá, a premir furiosamente nas teclas do telecomando à espera que um dos 50 canais diferentes se digne a nos mostrar algo que seja do nosso agrado. Essa passividade hoje não faz qualquer sentido !
Para concluir, curiosamente, acho que nunca fui um cidadão tão bem informado como agora. A Net também dá a sua quota parte de ajuda !
citação:Originalmente colocada por ADF
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Toda a gente vê TV, mesmo aqueles que dizem que não vêm...
Calma aí!!! Eu NÃO vejo TV.
(Talvez uma hora por mês, mas nenhum programa em especial)