Tópico do Desabafo IV

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa estou a ganhar um status do camandro no forum...

4000 e tal posts:(:(

Qualquer dia sou membro gold e até começam a pensar que percebo bue de carros[}:)][}:)]

darth: Então já andas mais liberto dos trabalhos da faculdade?

ar156ob4.gif
nope!amanha tenho que apresentar um projecto.e depois começo a ter frequências,estou lixado[8D],mas via tudo correr bem.:)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Epa estou a ganhar um status do camandro no forum...

4000 e tal posts:(:(

Qualquer dia sou membro gold e até começam a pensar que percebo bue de carros[}:)][}:)]

darth: Então já andas mais liberto dos trabalhos da faculdade?

ar156ob4.gif
nope!amanha tenho que apresentar um projecto.e depois começo a ter frequências,estou lixado[8D],mas via tudo correr bem.:)

Então força aí;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Bons dias... da minha parte e da parte da minha maria que está aqui em casa comigo...

Roam-se de inveja!!!

Bom dia pedrocas e maria do pedrocas[:X][:X]

Maria do pedrocas: Quando é que te registas e vens praqui conviver com o pessoal hem?[:p][:p]

ar156ob4.gif

Bons dias... da minha parte e da parte da minha maria que está aqui em casa comigo...

Roam-se de inveja!!!

Maria do pedrocas: Quando é que te registas e vens praqui conviver com o pessoal hem?[:p][:p]

ar156ob4.gif

Eu e a minha maria temos um pacto: não frequentamos os mesmos fóruns, porque num deles já houve confusão por causa disso com certas pessoas...

Roam-se de inveja!!!

ar156ob4.gif

Eu e a minha maria temos um pacto: não frequentamos os mesmos fóruns, porque num deles já houve confusão por causa disso com certas pessoas...

É pena:(

ar156ob4.gif

Muito gostam vocês do hi5. A ideia até é engraçada, mas a falta de respeito estraga aquilo... As coisas que se dizem a uma mulher casada [8] Não há mesmo respeito. Enfim, uma pessoa habitua-se. Mas, também há que dizer que há lá cada totó a fazer comments :D Só dá para rir, mesmo :D

citação:Originalmente colocada por RicKs

Muito gostam vocês do hi5. A ideia até é engraçada, mas a falta de respeito estraga aquilo... As coisas que se dizem a uma mulher casada [8] Não há mesmo respeito. Enfim, uma pessoa habitua-se. Mas, também há que dizer que há lá cada totó a fazer comments :D Só dá para rir, mesmo :D

Eu bem disse:D:D

Eu gosto do hi5 é por exemplo para conhecer mais sobre alguem ja conheço de vista, sei onde mora, vou ver no grupo da terra dela, fico logo a saber o nome com quem se dá etc...

ar156ob4.gif

Olá RicKs coisa boa [B)]

Pensante, acho que é a primeira vez que me dizem que tenho boa aparência :D

Pedrocas, que sorte, estarem juntos :(

Eu gosto do hi5 é por exemplo para conhecer mais sobre alguem ja conheço de vista, sei onde mora, vou ver no grupo da terra dela, fico logo a saber o nome com quem se dá etc...

ar156ob4.gif

Por exemplo, isso é uma coisa boa, se as tuas intenções forem boas. :) Nunca se sabe se a tua alma gémea não está a um click de distancia ;)

Mas, como deves imaginar, há por aí pessoal muito estranho que pode usar o hi5 para actos menos lícitos.
As pessoas só têm hi5 porque querem, e tem de se sujeitar aos pontos negativos disso... [|)]

Ora bons dias![8D]

Eliselotus, os meus sentimentos.:(

Bem pessoal, vou tomar um duche e fazer o almoço. Depois disso, devo ir ao Baleal.[8D] São apenas 25km da minha e casa e é aproveitar que logo à noite volto para Lisboa...[|)]

Bons dias:D

Ontem apanhei uma bebedeira[:o)] até shot´s de aldeia velha bebia:D:D vou ver se como qualquer coisinha para disfarçar[}:)][}:)].

Até logo cumps;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Olá RicKs coisa boa [B)]

Nós devemos falar uma língua diferente, de certeza :(
Olha, os gajos da Infor Hobby ontem não disseram nada, mas pelo espectáculo triste que deram, nem precisaram. Enfim, quem te leva para casa sou eu ;)

Olá RicKs coisa boa [B)]

Olha, os gajos da Infor Hobby ontem não disseram nada, mas pelo espectáculo triste que deram, nem precisaram. Enfim, quem te leva para casa sou eu ;)

[}:)] Lá isso é verdade [:X]

ar156ob4.gif

Por exemplo, isso é uma coisa boa, se as tuas intenções forem boas. :) Nunca se sabe se a tua alma gémea não está a um click de distancia ;)

Mas, como deves imaginar, há por aí pessoal muito estranho que pode usar o hi5 para actos menos lícitos.
As pessoas só têm hi5 porque querem, e tem de se sujeitar aos pontos negativos disso... [|)]

Ás vezes até posso ter amigos em comum com essa pessoa e nem saber:)

Como dizes, temos de nos sujeitar aos pontos negativos...

Mas pelo menos anda podemos rejeitar comentarios, já não está mau de todo:D

Bom dia a todos os que chegaram:)

ar156ob4.gif

Olá RicKs coisa boa [B)]

O amor é lindo... :D:D:D

Status
Not open for further replies.
Back