I
imported_DêCêIi
Guest
Silver, essa não é a que coloquei na página anterior [?]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ficaria sim com uma lente muitissimo versatil... Mas como já tenho uma 75-300, logo longo alcance não é bem um problema...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
mas já deu para ver que gostas de fotografia, mas nem queres nada profissional nem nada caro.
Por isso penso que o melhor seria a 400D e a Sigma 18-200.
Ficas com 1 lente que dá paar tudo. Deste interiores, até longo alcance.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
obrigado pela opinião![]()
e para o efeito que eu pretendo e o que tenciono gastar qual seria entao uma opção mais viavel no vosso entender?
Todas as opiniões sao bem vindas, pois nao estou muito por dentro deste mercado...
Tinha ideia que as lentes da carl zeiss eram boas, afinal é mais fama que proveito...
citação:Originalmente colocada por bug
Olá a todos. Tenho uma Acer CR-8530 que não é grande coisa, mas não é pela máquina que venho aqui falar. Venho para pedir ajuda, pois quando tiro fotos a 1 metro da pessoa, fica a pessoa com a cara MESMO branca, nao se distinguindo sequer a cara (parece o efeito do photoshop), por outro lado, se tiro foto sem flash, fica INVARIAVEMLEMNTE tremida
Se quiserem ponho aqui exemplos de fotos.
Alguma ideia sobre onde mecher, tipo white balance, brightness, ISO, para tentar solucionar isto?
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Papi
Olá a todos. Tenho uma Acer CR-8530 que não é grande coisa, mas não é pela máquina que venho aqui falar. Venho para pedir ajuda, pois quando tiro fotos a 1 metro da pessoa, fica a pessoa com a cara MESMO branca, nao se distinguindo sequer a cara (parece o efeito do photoshop), por outro lado, se tiro foto sem flash, fica INVARIAVEMLEMNTE tremida
Se quiserem ponho aqui exemplos de fotos.
Alguma ideia sobre onde mecher, tipo white balance, brightness, ISO, para tentar solucionar isto?
Obrigado
o que deves ter de fazer é ajustar a potencia do flash manualmente![]()
citação:Originalmente colocada por gianni
Estou a pensar comprar a Olympus u-700 allweather. Tem 7.1 Mega P e custa 300 eur. Vem já com cartão de 512 mb.
Não percebo nada de máquinas por isso precisava de opiniões sobre esta!
A olympus é das melhores marcas em termos de maquinas compactas.... é uma boa compra.citação:Originalmente colocada por bug
citação:Originalmente colocada por gianni
Estou a pensar comprar a Olympus u-700 allweather. Tem 7.1 Mega P e custa 300 eur. Vem já com cartão de 512 mb.
Não percebo nada de máquinas por isso precisava de opiniões sobre esta!
Eu também nao percebo nada, mas geralmente oriento-me pela pixmania, és capaz de encontrar alguns modelos lá interessantes pelo mesmo preço. E depois lê os comentários que ajudam sempre.
Por ultimo, a maquima vai até 8.0Mb, qual acham aconselhado usar? A mim disseram me para usar acima dos 3.0 mas que também muito mais nao valia a pena, concordam? Abraços!