namorada ou amiga?

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Não me encaixa na cabeça andar a dar quecas a uma miúda e ela ser apenas amiga...
Aliás, não me entra sequer na cabeça o conceito de f**** uma gaja sem gostar VERDADEIRAMENTE dela.

Obviamente, não é exactamente igual dar uma trancada numa gaja que não se gosta ou numa que se gosta. Mas também não vejo qual é o problema da queca pela queca.

São mentalidades.
Pessoalmente reprovo esse tipo de atitude.

Deixem lá a fomeca apertar que vão ver se não mudam a vossa opinião[}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Rapaz, é melhor assumires como um compromisso sério, ou pensas que as miúdas é para usar e deixar?

Cuidadinho que ela tem Pai...

Concordo com o MAd Dragon! É assim mesmo!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Acredita que sei meu caro Mob.:)
Também muitos como tu acreditavam que sabiam... até ao dia ;)

Como diz uma amiga minha "Certezas de amar alguém, so os meus filhos".

Xi mob que pessimista[:p]

O amor é das melhores coisas que pode haver[:X][:X]

ar156ob4.gif

epa chegas ao pé dela e dizes : queres namorar comigo?? se sim pronto já sabes senão dizes : "olá pai e mãe esta é a claudia , rita, anabela ou o raio que a parta

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Rapaz, é melhor assumires como um compromisso sério, ou pensas que as miúdas é para usar e deixar?

Cuidadinho que ela tem Pai...

Concordo com o MAd Dragon! É assim mesmo!

eu também concordo com o Mad Dragon... comigo também é preciso gostar de alguém para ir para cama com ela, quando não há... não há! não é por isso que vou morrer ;)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Não é ser pessimista, é apenas considerar o amor um sentimento muito forte e muito dificil de alcançar.

Não concordo!

Alias concordo quando dizes que é mt forte!

Não acredite que se ame só uma pessoa na vida, podemos amar varias vezes, e pra mim só se ama alguem quando esse amor é correspondido;)

Amar e ser amado, não é assim tão dificil e é das melhores coisas que podem acontecer;)

Pensa positivo rapaz:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por paragon

epa chegas ao pé dela e dizes : queres namorar comigo?? se sim pronto já sabes senão dizes : "olá pai e mãe esta é a claudia , rita, anabela ou o raio que a parta

Ora nem mais, simples e eficaz.
Vá lá, alguém que concorda comigo! [:p]

Há por aqui muita gente que a maneira de reagir às frustrações, ou a noção que tem delas, é ver o lado negativo duma realidade que não é apenas a percepção que tem dela ou que viveram.

Quero com isto dizer que o amor existe (cada um o entende à sua maneira) agora dizer que não se acredita no amor reciproco só porque já passou por uma experiencia frustrante ou porque tem conhecimentos de muitos e muitos casos em q n era verdadeiro (são a maioria, concordo), não me parece muito racional. há que ser racionais com o cérebro e não com a cabeça debaixo e saber valorizar o que nos distingue dos animais irracionais...

O amor é o oposto do racional. Acreditar no amor é pôr a racionalidade de lado e é por isso que é bom. Não segue parâmetros e estruturas defenidas, não acontece por razões típicas. Geralmente é tão aleatório que nem classificável é.
Através da estrutura racional é que não existe amor, apenas necessidades mútuas e uma relação simbiótica em que se dá para se receber, se leva uma vida a dois porque é mais prática que individualista, etc...
[:p]

citação:Originalmente colocada por Torres

O amor é o oposto do racional. Acreditar no amor é pôr a racionalidade de lado e é por isso que é bom. Não segue parâmetros e estruturas defenidas, não acontece por razões típicas. Geralmente é tão aleatório que nem classificável é.
Através da estrutura racional é que não existe amor, apenas necessidades mútuas e uma relação simbiótica em que se dá para se receber, se leva uma vida a dois porque é mais prática que individualista, etc...
Está muito bem argumentado o que pode levar qualquer um a aplaudir, mas sem nos levarmos por primeiras impressões é fácil perceber que o amor é apenas irracional em função de alguém e não no contexto social global. Porque aí não é amor é perder a noção de si mesmo no contexto social, é ser instintivo, é ser animal, daí quem não sabe integrar uma frustração na sua personalidade apenas passa a ver o lado contrário da visão anterior quando a realiade é neutra.

As coisas mudam de dia para dia e eu tenho uma filha, que não sei como se vai comportar quando atingir a puberdade, ou mesmo antes,

A pergunta que o Carlos faz tem todo o sentido a partir do momento em que pensamos no que a outra parte quer também.

Eu tive os meus namoricos e o único namorado que levei a casa foi o meu marido e apresentei-o aos meus pais como tal.
Quando levava os amigo ditos coloridos, apresentava-os como sendo o x ou o y.

Agora é tudo muito diferente... Dormem todos nas casas uns dos outros talvez porque a vida também não está fácil para terem o seu próprio espaço e porque os pais estão mais liberais a essas coisas.

Já opinei na 1ª página quanto ao que o Carlos escreveu e como mãe de uma futura adolescente, embora receei um pouco o futuro, compreendo que não são só os rapazes os "malandros com as hormonas aos saltos" e que as "meninas" sabem muito bem o que fazem...;)

citação:Originalmente colocada por um.dois

citação:Originalmente colocada por Torres

Está muito bem argumentado o que pode levar qualquer um a aplaudir, mas sem nos levarmos por primeiras impressões é fácil perceber que o amor é apenas irracional em função de alguém e não no contexto social global. Porque aí não é amor é perder a noção de si mesmo no contexto social, é ser instintivo, é ser animal, daí quem não sabe integrar uma frustração na sua personalidade apenas passa a ver o lado contrário da visão anterior quando a realiade é neutra.
Eu só te concedo que o amor é racional num ponto; o ser necessário raciocinio para entender que o amor existe. ;)
Em tudo o resto o amor é mais um instinto que uma racionalização. O que acontece, a meu ver é que os seres humanos ao evoluirem psiquicamente conseguiram evoluir um instinto para uma espécie de mistura. Se por exemplo uma fêmea de um leão protege as suas crias por instinto, coisa que nós não defenimos como amor, já para as fêmeas humanas concordamos que é por amor que uma mãe faz tudo pelos filhos. No entanto, apesar da racionalidade aparente na decisão ou decisões que são necessárias tomar, o fulcral é que há um instinto a guia-la. Numa outra extensão, o amor entre pares, sem laços de parentesco já terá uma maior racionalidade, mas continua sempre baseado na biologia, e necessidades naturais. Dificilmente racional. E claro na questão de escolhermos de quem gostamos então aí o racinal não entra mesmo. Mas eu percebi o que disseste.

Voltar
Superior