"Fui burlado":| ( tópico das moedas parecidas..)

MrAnderson

New member
Ao tirar as moedas da carteira, reparo nesta moeda:

20061126213740_10CENT_04_anv_rev02.jpg

Junto com outras moedas, passa bem por 10centimos ( ou 5centimos, como a minha que estava suja)

Lembro-me de vagamente de umas moedas turquas onde também acontece o mesmo problema.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Junto com outras moedas, passa bem por 10centimos ( ou 5centimos, como a minha que estava suja)

Lembro-me de vagamente de umas moedas turquas onde também acontece o mesmo problema.
Vai ser dificil recomecar a vida com tamanho prejuizo,mas nao estas sozinho,eu já fui burlado em 20 centimos e nao morri por isso.[:0]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Agora, burla tu outra pessoa...

Pedrocas, ainda não vi um post, feito por ti hoje, que seja inteligente ou que não critica/ofende alguém!

Sinceramente, um tipo de resposta desta é porque não parou para pensar 1 segundo sequer antes de pô-la, ou porque quer virar Gold-member logo, logo.

Sinceramente, acho que está na hora de ires para a cama! [8] [8)] [:o)] [xx(] [:0] [|)] :(

lol

já fizeram o mesmo ao meu pai! acho que ele pagou qq cena com isso tb, e ng dá conta! :P

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Pedrocas, ainda não vi um post, feito por ti hoje, que seja inteligente ou que não critica/ofende alguém!

Sinceramente, um tipo de resposta desta é porque não parou para pensar 1 segundo sequer antes de pô-la, ou porque quer virar Gold-member logo, logo.

Sinceramente, acho que está na hora de ires para a cama! [8] [8)] [:o)] [xx(] [:0] [|)] :(

Hoje??

Andas desatento nos ultimos meses entao, és tu e os moderadores.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Hoje??

Andas desatento nos ultimos meses entao, és tu e os moderadores.

Hoje que tive tempo suficiente para dar uma boa volta ao AHO.

Sinceramente, estes tipos de users já deviam ser extintos no primeiro tópico mal colocado. Podes ver a balbúrdia que nosso querido fórum esta virando. Um exemplo é o tópico Comprei o C3 - Forum Geral.
Isto não se faz!

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Se pegou moedas em reais, fique tranquilo, elas só valem 1/3 do equivalente em euros. Ainda bem que foram cêntimos, poderiam ser moedas de 1 euro.
Às vezes episódios assim servem como aviso!

Bolas, mas hoje estão todos com os nervos à flor da pele? Não se pode dar uma piada ou brincar um bocadinho que vêm logo com pedras e paus para cima de mim?

Por favor, são 10 cêntimos ou centavos... é claro que se fosse mais, muito mais, não dava uma resposta tão sarcástica...

Até eu já apanhei uma moeda que pensava ser de 1 euro e afinal não era...

Mas daí a quererem queimar-me vivo na fogueira porque disse, ironicamente, para agora burlarem outra pessoa... Será que não percebem o que é uma piada implicita? É preciso dizer:

"ATENÇÃO ISTO QUE VAI LER A SEGUIR É UMA PIADA!!! NÃO O REPITA EM SUA CASA PELA SUA SEGURANÇA!!!"

???

Já recebi duas tentativas de pagar com moedas dessa e tenho umas das Turcas de 2€... Mas essa fiquei com ela por piada. Valçe 0,30€

essas turcas de 2euros nunca apanhei nenhuma mas já pode ser complicado mas tb dão mais nas vistas....podem dar jeito para usar nas maquinas...ehehe

já recebi uma moeda de 1 escudo em vez de uma de 1 cêntimo [8)]

só me dei conta depois, também não dei importância, bem sei que era uma fortuna mas enfim... [|)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

essas turcas de 2euros nunca apanhei nenhuma mas já pode ser complicado mas tb dão mais nas vistas....podem dar jeito para usar nas maquinas...ehehe

dão dão ..... nos Taxis andam aí uns caramelos a tentar passá-las [8][8][8]

e há mtos que já foram comidos..... [8)]

citação:Originalmente colocada por um.dois

já recebi uma moeda de 1 escudo em vez de uma de 1 cêntimo [8)]

só me dei conta depois, também não dei importância, bem sei que era uma fortuna mas enfim... [|)]
Eu já recebi uma de 5 escudos em vez de 5 cêntimos mas também só reparei mais tarde.

n te preocupes k o tombo n foi grande lololol. mas e sempre chato. por acaso eu ja dei conta de uma vez me darem dessas moedas e eu como estou sempre atento pedi pra trocar. e ainda me olharam com ar de gozo. mas se kem faz isso fizer o dia todo e o cliente engolir, e a pessoa guardar aos 5 centimos de cada vez chega ao fim do mes ainda com uns trocos...

Back