citação:Originalmente colocada por SuperPilot
Ainda hei de fazer o RB todo até ao fim do ano nem que vá de bicicleta "rásparta" a isto LOL
Gostei da foto onde estou no meio do charco e tão todos de máquina em riste a tirar fotos, foram apanhados, quero essas fotos todas eheheheh
UMM abraço
Nuno André
citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:Originalmente colocada por SuperPilot
Ainda hei de fazer o RB todo até ao fim do ano nem que vá de bicicleta "rásparta" a isto LOL
Gostei da foto onde estou no meio do charco e tão todos de máquina em riste a tirar fotos, foram apanhados, quero essas fotos todas eheheheh
UMM abraço
Nuno André
Tb lá quero ir, só que não estou a ver ainda quando, no proximo dia 1 rec de sintra no dia 8 o passeio de sintra. É preciso calma.
Ah tu é que eras o mergulhador de serviço!!??![]()
Ainda bem que o descobristes todo, pois parece-me interessante de refazelo sem a confuzão das biclas.citação:Originalmente colocada por SuperPilot
DESCOBRI CARAGO!!!!!!!!!! EUREKA EUREKA EUREKAAAAAA!!!!!!
Já descobri o caminho todo, e fiz tudo em marcha a trás, no google earth claro...
Tou mortinho por fazer a sério. Este primeiro fds grande de dia 1 não estou cá, no próximo é o passeio do Núcleo de Sintra dia 8 e tenho um teste no dia 9, por isso só depois, vão pensando nisso e depois digam qualquer coisa.
É verdade, fui o mergulhador de serviço, para a próxima levo o snorkel, os óculos e as barbatanas eheheh
UMM abraço
Nuno André
Ok, agradeço, assim (des)orinto-me pelo GPS que me é mais facil para quem conduz e navega ao mesmo tempo.citação:Originalmente colocada por SuperPilot
Claro que não é pedir muito, já o fiz, eheheheh só falta passar para as folhas do RB as coordenadas, é uma questão de copy paste
Sem a confusão das biclas e sobretudo daqueles ambientalistas bacocos de meia tigela, tanta coisa e aposto que nem separam o lixo. Acho que essa parte do RB é tão curta que podemos retirá-la para evitar mais confusões, o que acham?
UMM abraço
Nuno André
citação:Originalmente colocada por BlackDog
Boas... parece-me a mim que este passeio foi mais giro que o outro que fui à 2 semanas... Infelizmente um precalço (se assim o quiserem chamar) impediu-me de me juntar a voces. Todo contente sexta feira em coimbra vou mudar a embraiagem, correia, tensores do meu punto jtd.... carro no ar, tudo desmanchado (e ... começam-se a assemblar as peças novas para colocação)... eis que... mal o mecanico (um amigo meu) pega na embraiagem... na fiat enganaram-se e mandam: embraiagem PANDA 750, correia 10cms mais curta, em vez do tensor mandam-me um filtro de gasoleo que ainda por cima nao era do meu carrO (diz o mecanico de um TD70), e... la ficou o carro e eu toca a vir pra baixo de boleia de uns amigos (q so vinham domingo para baixo)...
A juntar a isso um volante do motor todo lixado a necessitar de ser substituido... resultado.. uns 600 euros fora.
Pelas fotos pareceu-me um passeio com maior nivel de dificuldade (pelo menos no que fui ninguem precisou de cintas)... mas a carga de água que se fez sentir realmente faz destas coisa.
Com pena minha me despeço esperando que no proximo ninguem me pregue uma partida de ter que ficar em terra
cUMMprimentos
Black Dog
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Belas foTTos..
RJF.. a interligaçao com o pessoal do forUMM pareceu-me cinco estrelas.. a malta aderiu em força ao que parece..
Isso ai promete.. toca la a pensar numa voltita um dia destes.. para acabar / começar o ano em beleza.. tenho que substituir uma mola do meu XE, mas mesmo assim ele ainda anda...
citação:Originalmente colocada por rjf
Não quis fazer muita publicidade porque havia a volta do Vale do UMM. Não queria estar a tirar participantes ao pessoal de Santarem.
Mas posso dizer que a marca dominante foi a Nacional! Eramos 8 à partida!
Em relação a futuras voltas... já estamos a tratar disso.
O nosso RoadBookMaker já está a tratar do assunto.
Temos é que, dar tempo para a Salprata trocar de pneus![8D]
AbraçUMM
RJF