Road Book na Zona de Sintra

Heheheheh grand passeio se fosse desta vez nao m ia safar cm os meus pneuszitos eheheh .
Mt bom chegaram a fazer o road book todo??

cUMMprimentos hc

TTpasseiosaloio206.jpg

Echhheee Meu DEUS !!!! o que eu não ganhei :(:(:(

Não foi assim tão mau Laura, esses raminhos não fizeram mal a ninguém:P

Já agora, não acabámos o road book mais uma vez devido a dificuldades em encontrar o caminho, mas querem saber uma coisa....

Então não é que estou agora de volta disto outra vez e estou a dar com ele...

Resolvi que o RB e o google earth não haviam de ser mais teimosos que eu fui às páginas amarelas ver onde é a proTT e estou a andar para trás, e não é que está a bater tudo certo!!!!

Ainda hei de fazer o RB todo até ao fim do ano nem que vá de bicicleta "rásparta" a isto LOL

Gostei da foto onde estou no meio do charco e tão todos de máquina em riste a tirar fotos, foram apanhados, quero essas fotos todas eheheheh

UMM abraço

Nuno André

citação:Originalmente colocada por SuperPilot

Ainda hei de fazer o RB todo até ao fim do ano nem que vá de bicicleta "rásparta" a isto LOL

Gostei da foto onde estou no meio do charco e tão todos de máquina em riste a tirar fotos, foram apanhados, quero essas fotos todas eheheheh

UMM abraço

Nuno André

Tb lá quero ir, só que não estou a ver ainda quando, no proximo dia 1 rec de sintra no dia 8 o passeio de sintra. É preciso calma.

Ah tu é que eras o mergulhador de serviço!!??:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Camaleão

UMM abraço

Nuno André

Tb lá quero ir, só que não estou a ver ainda quando, no proximo dia 1 rec de sintra no dia 8 o passeio de sintra. É preciso calma.

Ah tu é que eras o mergulhador de serviço!!??:D:D:D

Me too!![:X][:X][:X]

DESCOBRI CARAGO!!!!!!!!!! EUREKA EUREKA EUREKAAAAAA!!!!!!

Já descobri o caminho todo, e fiz tudo em marcha a trás, no google earth claro...

Tou mortinho por fazer a sério. Este primeiro fds grande de dia 1 não estou cá, no próximo é o passeio do Núcleo de Sintra dia 8 e tenho um teste no dia 9, por isso só depois, vão pensando nisso e depois digam qualquer coisa.

É verdade, fui o mergulhador de serviço, para a próxima levo o snorkel, os óculos e as barbatanas eheheh

UMM abraço

Nuno André

DESCOBRI CARAGO!!!!!!!!!! EUREKA EUREKA EUREKAAAAAA!!!!!!

Já descobri o caminho todo, e fiz tudo em marcha a trás, no google earth claro...

Tou mortinho por fazer a sério. Este primeiro fds grande de dia 1 não estou cá, no próximo é o passeio do Núcleo de Sintra dia 8 e tenho um teste no dia 9, por isso só depois, vão pensando nisso e depois digam qualquer coisa.

É verdade, fui o mergulhador de serviço, para a próxima levo o snorkel, os óculos e as barbatanas eheheh

UMM abraço

Nuno André
Ainda bem que o descobristes todo, pois parece-me interessante de refazelo sem a confuzão das biclas.
Será (se não for pedir muito) que faças uma marcação no Google dos pontos do RB a fim de o seguir pelo GPS?

Claro que não é pedir muito, já o fiz, eheheheh só falta passar para as folhas do RB as coordenadas, é uma questão de copy paste :D

Sem a confusão das biclas e sobretudo daqueles ambientalistas bacocos de meia tigela, tanta coisa e aposto que nem separam o lixo. Acho que essa parte do RB é tão curta que podemos retirá-la para evitar mais confusões, o que acham?

UMM abraço

Nuno André

Parece que se divertiram imenso. Excelentes foTTos...[^]

Camaleão, a tua mamã ficou com o bichinho ou é só impressão minha?:)

Claro que não é pedir muito, já o fiz, eheheheh só falta passar para as folhas do RB as coordenadas, é uma questão de copy paste :D

Sem a confusão das biclas e sobretudo daqueles ambientalistas bacocos de meia tigela, tanta coisa e aposto que nem separam o lixo. Acho que essa parte do RB é tão curta que podemos retirá-la para evitar mais confusões, o que acham?

UMM abraço

Nuno André
Ok, agradeço, assim (des)orinto-me pelo GPS que me é mais facil para quem conduz e navega ao mesmo tempo.
Ambientalistas bacocos, gostei dessa [}:)] e se calhar até mandam o lixo para o chão, mas enfim.
Sim essa zona é de evitar não vá eles aparecerem outra vez :D

Caríssimos,

Antes demais quero salientar que para um passeio de fim-de-semana sem organização correu muito bem.
Digo isto incluindo os percalços que fomos encontrando pelo caminho.

Em relação à suposta zona verde... acho que a coabitação é possível, e também, que o senhor queria um pouco de atenção!!!
Após passarmos por esse primeiro obstáculo e com a sensação de perigo eminente (GNR e seus poderosos UMMs) demos de caras com outros praticantes de TT, estes um pouca mais ecologistas. Embora nos tenha atrasado penso que as duas espécies nem se deram mal!
Para finalizar, o RB, para uns estava incompleto, para outros, como eu... estava muito bom, tendo em conta que foi feito praticamente de cabeça. Com algumas ajudas é claro.
Em relação a este ultimo assunto, não quero deixar de referir a preciosa ajuda do Superpilot que dedicou grande parte do seu tempo a tentar proporcionarmo-nos uma bela passeata.

Agora que já passou a mensagem mais séria, tenho que dizer...

Bem! Tinha lama comó caraças!!! Tenho a minha garagem num estado lastimoso!!!

Gostei tanto que já enviei a 2ª parte do RB para o nosso amigo Superpilot!!!

Logo que tenha disponível coloco aqui as minhas fotos... embora que a minha fotografa deva ser alentejana... trabalhar não é com ela!!! Isto, claro sem ofensa aos Alentejanos![8D]

Tenho também que deixar um MUITO OBRIGADO, à equipa do ACP... desculpem! À equipa do VET.
Quais 24 horas de Fronteira!!! Aquilo é que foi assistência! Em 5 minutos descobriram o problema de aquecimento e falta de travões, repararam-no e como bónus ainda me trocaram a ventoinha!

AbraçUMM a todos
RJF

Gostaria de ir a este sitio com alguma demora, é facil aqui chegar ?
Alguem consegue me passar as coordenadas geograficas onde foi tirada esta foto, +/- ?

;)

TTpasseiosaloio212.jpg

Olá Pessoal
Foi um prazer conhecer mais alguns membros
Camaleão a tua mãe é 5***** e faz grandes fotos-reportagens:)
Salprata fui eu que falei na formação de orientação, quando fizer digo-te pois ontem tive uma proposta para ir próximo fds para Azambujeira e ainda não decidi.
Gostei da lama e ainda mais de ter sido o único a passar a ribeira[^][8D] estou todo inchado.
Ontem fartei-me de usar a cinta mas foi para tirar árvores tombadas em caminhos.
aqui vai as poucas fotos que tirei
dsc01015qs8.jpg

dsc01016ro1.jpg

dsc01020xe1.jpg

dsc01024pm5.jpg

dsc01030vz1.jpg

Boas... parece-me a mim que este passeio foi mais giro que o outro que fui à 2 semanas... Infelizmente um precalço (se assim o quiserem chamar) impediu-me de me juntar a voces. Todo contente sexta feira em coimbra vou mudar a embraiagem, correia, tensores do meu punto jtd.... carro no ar, tudo desmanchado (e ... começam-se a assemblar as peças novas para colocação)... eis que... mal o mecanico (um amigo meu) pega na embraiagem... na fiat enganaram-se e mandam: embraiagem PANDA 750, correia 10cms mais curta, em vez do tensor mandam-me um filtro de gasoleo que ainda por cima nao era do meu carrO (diz o mecanico de um TD70), e... la ficou o carro e eu toca a vir pra baixo de boleia de uns amigos (q so vinham domingo para baixo)...
A juntar a isso um volante do motor todo lixado a necessitar de ser substituido... resultado.. uns 600 euros fora.

Pelas fotos pareceu-me um passeio com maior nivel de dificuldade (pelo menos no que fui ninguem precisou de cintas)... mas a carga de água que se fez sentir realmente faz destas coisa.

Com pena minha me despeço esperando que no proximo ninguem me pregue uma partida de ter que ficar em terra
cUMMprimentos
Black Dog

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Boas... parece-me a mim que este passeio foi mais giro que o outro que fui à 2 semanas... Infelizmente um precalço (se assim o quiserem chamar) impediu-me de me juntar a voces. Todo contente sexta feira em coimbra vou mudar a embraiagem, correia, tensores do meu punto jtd.... carro no ar, tudo desmanchado (e ... começam-se a assemblar as peças novas para colocação)... eis que... mal o mecanico (um amigo meu) pega na embraiagem... na fiat enganaram-se e mandam: embraiagem PANDA 750, correia 10cms mais curta, em vez do tensor mandam-me um filtro de gasoleo que ainda por cima nao era do meu carrO (diz o mecanico de um TD70), e... la ficou o carro e eu toca a vir pra baixo de boleia de uns amigos (q so vinham domingo para baixo)...
A juntar a isso um volante do motor todo lixado a necessitar de ser substituido... resultado.. uns 600 euros fora.

Pelas fotos pareceu-me um passeio com maior nivel de dificuldade (pelo menos no que fui ninguem precisou de cintas)... mas a carga de água que se fez sentir realmente faz destas coisa.

Com pena minha me despeço esperando que no proximo ninguem me pregue uma partida de ter que ficar em terra
cUMMprimentos
Black Dog

Ainda te telefonei de manhã, mas tu não me ligaste nenhuma!
O passeio foi à maneira e bem mais dificil. Era quase tudo lama! Ou seja, um verdadeiro espectaculo!

Dentro em breve pode ser que se faça outro. Não ponhas é o Punto no mecanico:D

AbraçUMM
RJF

Belas foTTos..

RJF.. a interligaçao com o pessoal do forUMM pareceu-me cinco estrelas.. a malta aderiu em força ao que parece..

Isso ai promete.. toca la a pensar numa voltita um dia destes.. para acabar / começar o ano em beleza.. tenho que substituir uma mola do meu XE, mas mesmo assim ele ainda anda...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Belas foTTos..

RJF.. a interligaçao com o pessoal do forUMM pareceu-me cinco estrelas.. a malta aderiu em força ao que parece..

Isso ai promete.. toca la a pensar numa voltita um dia destes.. para acabar / começar o ano em beleza.. tenho que substituir uma mola do meu XE, mas mesmo assim ele ainda anda...

Não quis fazer muita publicidade porque havia a volta do Vale do UMM. Não queria estar a tirar participantes ao pessoal de Santarem.

Mas posso dizer que a marca dominante foi a Nacional! Eramos 8 à partida!

Em relação a futuras voltas... já estamos a tratar disso.
O nosso RoadBookMaker já está a tratar do assunto.

Temos é que, dar tempo para a Salprata trocar de pneus![8D]

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

Não quis fazer muita publicidade porque havia a volta do Vale do UMM. Não queria estar a tirar participantes ao pessoal de Santarem.

Mas posso dizer que a marca dominante foi a Nacional! Eramos 8 à partida!

Em relação a futuras voltas... já estamos a tratar disso.
O nosso RoadBookMaker já está a tratar do assunto.

Temos é que, dar tempo para a Salprata trocar de pneus![8D]

AbraçUMM
RJF

Isso da " concorrencia " digamos que ha eventos que cheguem para TTodos ;)

Eu era para ir a um ou outro e acabei por nem ir a nenhum este fds.. tenho o XE um pouquito coxo apesar de andar com ele na boa..

De qualquer forma Essa zona ai é deveras interessante do que eu me lembro ha uns tempos de ter prai andado..

Ja vi que meteram la o UMM " novinho em folha " que um user do forUMM adquiriu a semana passada.. parece-me impecavel

Back