blokeados pelos contactos msn

citação:o MSnBuscaBorrados não é para saber se você foi bloqueado, isso foi um erro na tradução de quem divulgou esse programa.

Tudo o que ele faz é busca na lista de contactos de seu amigo e procura se seu amigo te EXCLUIU vc na tela de exibiçao, aquela que aparece com uns boneqnhos do lado...

Cena estranha. Apareceu pessoal que eu sei que não me bloqueou. Pelo menos pessoal que eu costumo ver online. Supostamente, quando alguém nos bloqueia, nunca vemos a pessoa on-line, não é?

o próprio msn nas ferramentas opções privacidade... tem uma lista das pessoas que te têm na sua lista de amigos.
se alguém te tiver na lista mas bloqueado tu não tens como saber isso.

Tal como um comentário que lá vi, isto dá a lista dos user eleminados/não adicionados.

Tenho sérias duvidas que mostre os bloqueados propriamente ditos.

É só para ver quem adiciona ou não já tenho o linux que o mostra ( o msn/windows também... mas é mais chato de se ver)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Cena estranha. Apareceu pessoal que eu sei que não me bloqueou. Pelo menos pessoal que eu costumo ver online. Supostamente, quando alguém nos bloqueia, nunca vemos a pessoa on-line, não é?

Isso é pessoal que apagou o teu mail mas não te bloqueou ;)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

estes programas em que é necessário meter username e password nao me convencem...

x2, sei lá para onde aquilo envia os meus dados..

vão no msn a opcções -> Privacidade, e depois cliquem com o botão direito no contacto que vos interese

se aparece a ultima opcção disponivel ( delete / eleminar / apagar) então é porque esse contacto vos apagou ( não implica bloqueio), e isto tem uma fiabilidade de 100%

Se no nome ainda está o mail, é porque provavelmente não vos adicionou, mas se o nome = mail então ficam na duvida, mas é raro.

Bloqueados não estou a ver como pode o programa detectar, sem ser por cruzamento de dados e mesmo assim nao vejo bem como.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Mas esse pessoal, se eu lhes enviar uma mensagem, eles vêm-na?

Mas esse pessoal, se eu lhes enviar uma mensagem, eles vêm-na?

sim, mas se te apagaram não devem responder... [:p]

vão no msn a opcções -> Privacidade, e depois cliquem com o botão direito no contacto que vos interese

No meu msn não tem opções...[8]
tem arquivo,contatos,ações,ferramentas e ajuda...
é brasileiro,não sei onde se vai para fazer o download da versão portuguesa

citação:Originalmente colocada por pensante

No meu msn não tem opções...[8]
tem arquivo,contatos,ações,ferramentas e ajuda...
é brasileiro,não sei onde se vai para fazer o download da versão portuguesa

Ferramentas -> Opções... ;)

Voltar
Superior