Tópico dos sistemas de GPS e navegação

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por PePa

PD isso depende da versão do software symbian do telefone, e se esta é
compativel com o software, não deve ser dificil de ver estas duas specs.

BTW no titulo está 6100 e não 6600

Mas este meu é o 6600?

E como descubro a versão do Symbian?

citação:Originalmente colocada por Kraliv

[:p]

http://www.tomtom.com/products/features.php?ID=281&Category=2&Lid=1

Compatibility : Nokia E61, N80

Creio que só funciona aí nesse Nokia o TomTom v5.xx

cumps

Tchiii... isto é mesmo para obrigar um gajo a mudar de telemóvel. :(

citação:Originalmente colocada por Bskyb

Modulo GPS Nokia LW-3D?

??????

Compras o modulo Modulo GPS Nokia LW-3D
E sacas o TOMTOM ou o ROUTE66 da Mula.

escolha de gps

escolha de gps

para este natal estou a pensar em pedir ao pai natal um gps mas baratinho porque a vida nao esta para grandes aventuras :( por isso gostava que me dessem ideias de tais aparelhos e preços.

TomTom ONE IBÉRICO - Ecrã táctil TFT de 3.5", CPU 266MHz, 32 MB RAM, Receptor GPS SiRF Star III, Mapas de Portugal e Espanha em cartão SD, Software e instruções de voz em 30 idioma

Aho que chega , e com a qualidade do software Tom Tom .

pois eu estou um pouco na duvida entre o tom tom e o blapunkt (axo que e assim) este ultimo tem uma funcionalidade que é poder ver fotos e ouvir musica mp3 nao sei se o tom tom tambem da .mas segundo dizem o tom tom e do melhor a nivel de mapas

Um receptor Bluetooth e um smartphone fazem milagres.... e fica bem mais em conta.

Uso o Route 66 para navegação em estrada e o SmartcomGPS para as saidas de BTT e até agora 5*

citação:Originalmente colocada por edias

Um receptor Bluetooth e um smartphone fazem milagres.... e fica bem mais em conta.

Uso o Route 66 para navegação em estrada e o SmartcomGPS para as saidas de BTT e até agora 5*

Podes explicar melhor esse processo? Nomeadamente qual o telemóvel que usas, receptor, e por que preço ficou o equipamento todo?

Sou muito verde nestes assuntos, mas estou a tentar aprender um pouco mais!

citação:Originalmente colocada por edias

Exactamente...no meu caso Nokia 660O e receptor GPS...impecavel...e a antena(receptor gps) custou 90Euros;)

Comprei o receptor na mbit, fiz encomenda e passado 5 dias já o tinha...;)

Uso uma Ngage, mas qualquer nokia com symbian funciona.

O receptor custou-me 108€ (SiRF III) e o software comprei-o nas lojas 'habituais'

O software como podes ver funciona no telemóvel, o receptor bluetooth envia as informações de GPS para o software e puff, faz-se o chocapic.

Se já tiveres um telemóvel Nokia som symbian, apenas precisas de um receptor GPS bluetooth. (que também pode ser utilizado em portáteis, ou em qualquer equipamento que tenha bluetooth). Quando falo em symbian, falo em nokias, mas quem tiver um telemóvel com windows mobile também pode usar o mesmo método.

Desenrasca, mas vê lá se daqui a 1/2 ano não te arrependes, porque podias ter comprado um, um bocadinho melhor.

Vê lá porque as vezes por mais 30 ou 40 euros compra-se algo melhorzito.

Já agora quem é este gajo? Parece que o conheço de algum lado, será da TV?
0000000346.parvo5.jpg

citação:Originalmente colocada por Rasec

hummm, e os SE não têm essa hipótese?

Se tiverem Symbian...deve dar, mas não te dou certeza absoluta, nunca vi nenhum com gps;)

Não se metam em sistemas portáteis por causa do leitor de mp3, a qualidade de som deve roçar o m***oso pelas colunas do aparelho. A integração com bluetooth é interessante, mas se for para usar em alta-voz irás ter problema semelhante. A não ser q se faça a integração do sistema com as colunas do carro.

Tenho andado a ver sistemas até 300€ e os da Tomtom e Garmin parecem-me os mais interessantes.

GPS TomTom GO 710

GPS TomTom GO 710

Antes de mais as minhas desculpas por mais um tópico sobre GPS's, no entanto é um pouco complicado descobrir infos sobre o que pretendo.

Então é assim, acabei de vender um Tom Tom One(dos 1ºs) e queria um mais "potente".

Os requisitos são:
- Cobertura da Europa
- Seja car-kit
- e que tenha um visor com qualidade e alguma dimensão

Não preciso que seja leitor de MP3 (não uso isto :D)

Pensei no Tom Tom GO 710, mas será que existem outras alternativas?? Garmim, Sony? O que acham?

Thanks!

tens o tópico dos sistemas GPS. pede estas infos e se alguém indicar que já há infos sobre ele, pede a´página. é mais fácil.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

tens o tópico dos sistemas GPS. pede estas infos e se alguém indicar que já há infos sobre ele, pede a´página. é mais fácil.

Deves ter muita razão, mas qual é o tópico que te referes?

Vê o que anda por aí da Pioneer. Parecem ser interessantes.

O que é para ti um car-kit?

É que um dos problemas com um que comprei há uns dias e devolvi-o, era a fraca captação do sinal de satélite. E se para quem anda a pé, até que é giro, num carro é qualquer coisa de horroroso.

Se o arrependimento matasse, estava eu aqui mortinho da Silva, por não ter comprado um original para o meu carro...

Agora, só me resta esperar para que saia alguma coisa melhorzinha, mas essencialmente com uma boa antena de GPS no carro. :) ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Vê o que anda por aí da Pioneer. Parecem ser interessantes.

O que é para ti um car-kit?

É que um dos problemas com um que comprei há uns dias e devolvi-o, era a fraca captação do sinal de satélite. E se para quem anda a pé, até que é giro, num carro é qualquer coisa de horroroso.

Se o arrependimento matasse, estava eu aqui mortinho da Silva, por não ter comprado um original para o meu carro...

Agora, só me resta esperar para que saia alguma coisa melhorzinha, mas essencialmente com uma boa antena de GPS no carro. :) ;)

Car-kit: sistema alta voz por bluetooth para fazer e receber chamadas do telemóvel!

O meu ex- Tom Tom One funcionava muito bem a nível de cobertura!

Vou ver a Pionner, recomendas algum modelo em particular! Thanks

Back