blokeados pelos contactos msn

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Cena estranha. Apareceu pessoal que eu sei que não me bloqueou. Pelo menos pessoal que eu costumo ver online. Supostamente, quando alguém nos bloqueia, nunca vemos a pessoa on-line, não é?

Isso é pessoal que apagou o teu mail mas não te bloqueou ;)

Mas esse pessoal, se eu lhes enviar uma mensagem, eles vêm-na?

Sim, tudo normal.

Só se precisarem de ser eles a abrir a janela, mesmo que tu estejas online é que não conseguem, porque não têm o teu mail na lista, mas se apagam, supostamente é porque têm a certeza que não vão precisar de abrir.

Isso normalmente faz-se por causa do limite, salvo erro 300contactos, que se pode ter ( na lista), então para ganhar espaço, elimina-se alguns, mas sem bloquear.

alguém me dá o link para fazer o login no hotmail?
acho que vou mudar a minha senha,
por causa de ter experimentado esse programa manhoso...

A melhor coisa é criarem outra conta de msn e exportarem os vossos contactos para a nova! Se tiverem o messenger plus, podem ter as duas contas abertas e comparar! As surpresas são sempre muitas...[}:)]

o gaim diz logo isso, se um user te tem bloqueadono ícone desse user aparece um sentido proibido.
O gaim é um programa do tipo msn, mas também dá para outras contas, tipo icq, yaho messenger, jabber, tudo junto no mesmo programa.

eu como convicto bloqueador de chatos, acho esses programas uma treta. Todos os meses bloqueio pessoal inutil com o qual não falo... :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

eu como convicto bloqueador de chatos, acho esses programas uma treta. Todos os meses bloqueio pessoal inutil com o qual não falo... :D

então porque é que os adicionaste?:D

Bem, não é por mal, mas depois vêm abrir tópicos a dizer que vos roubaram a password do msn :D
Eu diria que o programa faz login, e depois faz um random e entretanto manda as vossas passwords para um servidor qualquer.
Depois aparecem comentários assim "Cena estranha. Apareceu pessoal que eu sei que não me bloqueou. Pelo menos pessoal que eu costumo ver online. Supostamente, quando alguém nos bloqueia, nunca vemos a pessoa on-line, não é?" provando que este programa nada mais faz do que tirar passwords.

Provas, nao tenho, mas testem com um amigo. Peçam para bloquear e vejam se funciona, vejam o antes (desbloqueado) e o depois (bloqueado).

xi ando a ver k o pessoal já sabe o que é o downtuga. Se forem até a secção Playboy podem ter agumas supresas ( das boas)

citação:Originalmente colocada por pensante

eu mudei a minha senha,por isso...carguei pra isso

To late ( ou não ) [:p]

Aquilo pode ter tirado a tua lista de contactos e colocado numa lista de spam, segundo consta há quem page por essas listas [:p]

Como não ter feito nada, vamos acreditar na boa fé dos tipos.

Aquilo pode ter tirado a tua lista de contactos e colocado numa lista de spam, segundo consta há quem page por essas listas [:p]

Mas pode me prejudicar de alguma forma?

citação:Originalmente colocada por Há_3

Pessoal vocês fizeram o download da megaupload toolbar?

Ouvi dizer que essa barra tem spyware.
Com o firefox fazes downloads sem ter d instalar essa barra ;)

citação:Originalmente colocada por pensante

Mas pode me prejudicar de alguma forma?

Nao, e assim como assim já toda a gente recebe muito spam, mais spam menos spam já não faz diferença.

Back