Já Consumiu Drogas ??

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Heroína 1 vez fumada... gostei bastante mas só lhe toquei essa vez...1ª e ultima[:I]

nunca experimentei mas conheço quem tenha experimentado... E quem o fez diz que é das drogas mais fáceis de ficar agarrado tal é a "qualidade" da pedrada... por isso experimentaram uma vez e nunca mais voltaram a tocar....

É das drogas que levam mais depressa à decadência e das mais difíceis de controlar. [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jacare

Heroína 1 vez fumada... gostei bastante mas só lhe toquei essa vez...1ª e ultima[:I]

nunca experimentei mas conheço quem tenha experimentado... E quem o fez diz que é das drogas mais fáceis de ficar agarrado tal é a "qualidade" da pedrada... por isso experimentaram uma vez e nunca mais voltaram a tocar....

É das drogas que levam mais depressa à decadência e das mais difíceis de controlar. [xx(]

Nem mais ... quando a droga é "Boa" demais é mais facilmente assimilada por quem usa logo a dependencia é mais rapida. O mesmo acontece com a cocaina que é a Sra das Drogas.

Só álcool, de vez em quando e em quantidades moderadas.[8D] Já consumiram outras cenas ao pé de mim e amigos meus, mas mantive-me afastado dessas cenas.[8D]

citação:Originalmente colocada por Jacare

Heroina é a droga mais perigosa pelo dependencia fortissima que dá...
Amigos e conhecidos de escola muitos morreram devido a ela...[xx(]

Eu costumo dizer e é verdade "quem a compra é só a 1ºvez pk a 2ºvez é ela que compra":)

eu experimeitei heroína só mesmo a titulo de curiosidade mas plenamente consciente e consumia com 3 regras k fiz a mim mesmo.

1º nunca a comprar
2ª evitar por norma me dar mto com quem a consuma
3ª quer gostasse ou não era apenas 1 vez.

Para dizer a verdade gostei[:p] mas pronto foi mesmo a 1ª e a ultima.

citação:Originalmente colocada por BD

Já, Haxixe, Polén, Erva e duas vezes Cocaína! Possívelmente se passar a passagem de ano com a minha namorada vai ser a 3ª vez.

coca é a droga do amor ... para um gajo ter genica para namorada a noite inteira , upa upa . Se nao fizesse mal ...

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Já, Haxixe, Polén, Erva e duas vezes Cocaína! Possívelmente se passar a passagem de ano com a minha namorada vai ser a 3ª vez.

coca é a droga do amor ... para um gajo ter genica para namorada a noite inteira , upa upa . Se nao fizesse mal ...

Eu devo ser o unica pessoa que não gosta de coca:D sou já por norma acelarado...com cocaína então é stress em pó...detesto mesmo.

Mas sinceramente nunca conheci ninguem que não gostasse de coca[:I] devo ser mesmo um fenomeno[8D]

Eu devo ser o unica pessoa que não gosta de coca:D sou já por norma acelarado...com cocaína então é stress em pó...detesto mesmo.

Mas sinceramente nunca conheci ninguem que não gostasse de coca[:I] devo ser mesmo um fenomeno[8D]

Lololol realmente é as unica pessoa que conheço que nao gostou da expriencia ... O pessoal agarra-se a isso com uma vontade que até da pena ... droga gulosa. É preciso ter muito cuidado . Agora os putos já dao nisso á força toda.

Lololol realmente é as unica pessoa que conheço que nao gostou da expriencia ... O pessoal agarra-se a isso com uma vontade que até da pena ... droga gulosa. É preciso ter muito cuidado . Agora os putos já dao nisso á força toda.

Eu não gostei pk acelera...prefiro coisas para desaceralar e nunca o contrario...pois pedalada tenho eu a mais:D

mas noto que os putos agora consomem coca como gente grande[:I][:I][:I] dantes era heroina que havia ao pontapé a vender agora é coca.
Até faz impressão.
É preciso ter mto cuidado com estas drogas , quem nunca experimentou que nunca experimente.

o que se ve mto é tb o chamado "haxixe" de de haxixe pouco deve ter pois actualmente cheira a tudo menos a haxixe que havia há uns bons anos atraz[:o)]

Coloquei esta:
Apenas as Socialmente Aceitaveis ( alcool tabaco etc )

porque muito raramente bebo uma cerveja ou um copo de vinho, diria assim por alto que por ano não devo beber mais do que três litros, a ultima vez que bebi foi uma cerveja e seguramente que já à mais de dois meses.

Nunca consumi, e tenho o maior orgulho em nunca o ter feito!!!

E mais, a maior parte que consome disso, é por influências, o que para mim revela uma falta de personalidade extrema...

Tenho dito!

Voltar
Superior