Fresh_Fruit
Banido
Coca dá muita energia, um gajo desenrola a ligua como tudo , saí tudo direitinho ... ve-se logo que é a Droga dos ricos Dass ... nao é pra mim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Heroína 1 vez fumada... gostei bastante mas só lhe toquei essa vez...1ª e ultima[:I]
citação:Originalmente colocada por Jacare
Heroína 1 vez fumada... gostei bastante mas só lhe toquei essa vez...1ª e ultima[:I]
nunca experimentei mas conheço quem tenha experimentado... E quem o fez diz que é das drogas mais fáceis de ficar agarrado tal é a "qualidade" da pedrada... por isso experimentaram uma vez e nunca mais voltaram a tocar....
É das drogas que levam mais depressa à decadência e das mais difíceis de controlar. [xx(]
citação:Originalmente colocada por Jacare
nunca experimentei mas conheço quem tenha experimentado... E quem o fez diz que é das drogas mais fáceis de ficar agarrado tal é a "qualidade" da pedrada... por isso experimentaram uma vez e nunca mais voltaram a tocar....
É das drogas que levam mais depressa à decadência e das mais difíceis de controlar. [xx(]
citação:Originalmente colocada por BD
Já, Haxixe, Polén, Erva e duas vezes Cocaína! Possívelmente se passar a passagem de ano com a minha namorada vai ser a 3ª vez.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Já, Haxixe, Polén, Erva e duas vezes Cocaína! Possívelmente se passar a passagem de ano com a minha namorada vai ser a 3ª vez.
coca é a droga do amor ... para um gajo ter genica para namorada a noite inteira , upa upa . Se nao fizesse mal ...
coca é a droga do amor ... para um gajo ter genica para namorada a noite inteira , upa upa . Se nao fizesse mal ...
Eu devo ser o unica pessoa que não gosta de cocasou já por norma acelarado...com cocaína então é stress em pó...detesto mesmo.
Mas sinceramente nunca conheci ninguem que não gostasse de coca[:I] devo ser mesmo um fenomeno[8D]
Eu devo ser o unica pessoa que não gosta de cocasou já por norma acelarado...com cocaína então é stress em pó...detesto mesmo.
Mas sinceramente nunca conheci ninguem que não gostasse de coca[:I] devo ser mesmo um fenomeno[8D]
Lololol realmente é as unica pessoa que conheço que nao gostou da expriencia ... O pessoal agarra-se a isso com uma vontade que até da pena ... droga gulosa. É preciso ter muito cuidado . Agora os putos já dao nisso á força toda.
citação:Originalmente colocada por hpventura
Já fumei ocasionalmente haxe, polen e erva, mas so acho mm piada à erva